***Por toda a eternidade***
Uma mulher caminhava sozinha pela praia, chorava compulsivamente ela não entendia o por que daquilo tudo, porque logo com ela.
-Por que comigo?? Eu não fui Glifinolia o suficiente? eu não fui inteligente o bastante???Isso não poderia ter acontecido!! NÃO PODIA!! Ela sabia que ele a defenderia até o ultimo instante se ela contasse para ele o que Lucius pretendia fazer mais sabia que se ela o fizesse Lucius acabaria o matando e ela não poderia viver sem ele, ele era sua alma sua vida!! - ela já não suportava mais, ela queria morrer queria que aquela dor imensa que ela estava sentindo cessasse, ela ajoelhou-se de frente ao mar e jurou que nunca voltaria a ser fraca que nunca mais esitaria em suas escolhas e ela havia feito a escolha dela por mais que doesse ela iria cumprir.
Ele, bem ele caminhava desesperado a procura dela, ele não havia entendido o que estava acontecendo, ela fugia dele e que alguma coisa estava terrivelmente errada, ele não queria entender na verdade o que acontecia ele queria ela,queria encontrá-la tela em seus braços dizer que amava-a e que nada os separariam,nesse momento ele avistou ao longe uma bela mulher, não qualquer mulher mais a que ele queria como esposa aquela que era dona da sua vida e do seu coração,,a mulher estava de joelhos escrevendo alguma coisa na areia, de repente ela se levantou e foi caminhando lentamente até o mar, ela acabaria com toda aquela dor ela acabaria com todo o sofrimento que sentia.
Ele começou a correr em direção a ela, corria com todas suas forças e via ela se afastando, ele chegou no lugar onde ela estava a poucos minutos onde na branca areia estava escrito “TE AMAREI ETERNAMENTE QUERIA PODER TER DITO ISTO MAIS VEZES MAIS AGORA NÃO TENHO MAIS TEMPO FIZ A MINHA ESCOLHA E TENHO QUE CUMPRI-LA É PARA O SEU BEM!!O NOSSO AMOR FOI O MAIS ABSUDO QUE JÁ EXISTIU E O MAIS MAGNIFICO FOI O ENCONTRO PERFEITO DO MAL PROFUNDO E O BEM SUPREMO!! Ele parou de ler agora entendia o que estava acontecendo...levantou a cabeça e a viu se afastando já estava coberta ate os ombros pela água ele não podia deixar ela continuar juntou todas as forças que ainda tinha e Gritou:
-HERMIONE!!! MIONE SAI DAÍ!!!EU TE AMO!!-ela escutou alguém gritar mais não sabia o que esse alguém dizia ela virou o rosto e olhou para a beira da praia e viu.
Ele nadava em direção a ela o mais rápido que podia ele não poderia perdê-la ele a amava.ela parou de andar ficou paralisada em ver ele ali vindo em direção a ela, ele viu que ela tinha parado e que olhava na direção dele, mais foi com um grande pavor que ele viu uma onda cobri-la e ela não retornar.Ele se desesperou retirou a varinha de dentro da blusa e gritou “ Accio Hermione!!”
Ele viu o corpo dela imergir das águas e levitar em sua direção.
Ele caminhou com ela nos braços até a areia, sentou se e á colocou em seu colo ela estava gelada e pálida... ele desesperado.
Ela não podia estar morta não podia e começou a faze tudo que sabia para tentar trazê-la de volta a vida, ela não respondia.
-Hermione acorda!! fala comigo !! eu te amo Hermione!!-ele estava desesperado só queria que ela estivesse viva ele não queria nem saber quem a tinha ameaçado só queria que ela estivesse viva.
Ele já não sabia mais o que fazer então com lagrimas nos olhos percebeu que realmente não iria conseguir salvá-la ela estava morta...E com ela sua alma também morrerá.
Ele não tinha mais motivos para viver, ela era sua vida e agora ela não existia mais então a pegou em seus braços selou seus lábios nos dela pela ultima vez, e caminhando com ela em seus braços entrou para o mar, e foi indo mais e mais e assim morreram os dois jovens que apesar de todas as brigas se amariam por toda a eternidade.
2 dias depois
Harry Potter,tomava seu café da manha abre seu jornal como todas as manhas derrepente toda a cor se esvairá do rosto moreno bruxo e ele leu a seguinte reportagem:
“Draco Malfoy e Hermione Granger foram encontrados mortos na praia por um pescador trouxa,
o casal faria na próxima terça-feira dois anos de namoro e já estavam com o casamento marcado ninguém sabe o que realmente aconteceu.
Na areia da praia foram encontrados os pertences da jovem bruxa junto com uma carta endereçada ao namorado com os dizeres:
“Draco,te amo muito e não quero que você se esqueça de mim nem por um segundo sei que fui muito importante na sua vida, mais a minha decisão foi a certa, afinal eu não tinha o direito de entrar na sua vida e mudar tudo mais eu apenas fazia o que achava ser o certo, quero que saibas que você nunca estará só, pois eu estarei com você por toda a eternidade, Te amando de onde estiver da sua sempre e eterna Hermione Jane Malfoy!”- Esse foi uma das pistas que mais confundiu os nossos detetives que estão tentando saber ao certo o que aconteceu. Varias questões do tipo, Como o corpo do jovem Malfoy chegou a praia? Sabemos que Hermione tinha a intenção de se matar mais por que?? Mas uma coisa todos nos podemos ter certeza, “ O amor de Hermione Granger e Draco Malfoy foi capaz de atravessar a morte e os manter unidos”
E concluiu que eles realmente se amavam e ficariam juntos por toda a eternidade!!!
Fim!!
**Oie!! essa foi a minh primeira fic postada aki espero q tenham gostado!!!***bjim
**Janna Malfoy**
Comentários (2)
Hey, Desculpa, mas eu não gostei da fic. =/ Muitos erros, como Glifinolia e tals... o que me desanimaram bastante. Beijos. Angel_S
2012-11-26Amei *-*
2012-08-01