Único (e curtinho)
E tudo se resume a... Quadribol?!
Então é assim? As pessoas perdem a fala, não sabem como agir, gritam, choram, vaiam, cantam... Enfim; Têm uma drástica mudança de comportamento e emoções.
E tudo isso pra quê? O que tem demais nesse esporte bruxo bárbaro?!
Pessoas voando em vassouras a uns quinze metros de altura disputam uma bola que precisam arremessar dentro de aros, enquanto outras duas sao arremeçadas com a finalidade de acertar os jogadores e uma quarta bola pequena some e tem que ser encontrada pelo jogador mais idiota da equipe senão o jogo não termina! E quando digo que não termina, não termina mesmo! Pode durar meses!
E é por isso que os monitores têm tanto trabalho! Por isso que as pessoas idiotas e sem personalidade de Hogwarts se acham no direito de azarar outras nos corredores ou de pendurar elas pelo tornozelo no ar! Porque não têm limites! Afinal, quem ia se importar de ser virado de cabeça para baixo enquanto anda no corredor sendo que corre um risco de vida muito maior se entrar numa partida de quadribol e levar um balaço que vai explodir os seus miolos!
Por isso que os bruxos não saíram da época da escravisão. Por esse motivo que eles tratam a todas as demais criaturas como se fossem os donos do mundo! Afinal, quem vai dizer que não são quando desafiam a morte e a sorte em cada partida de quadribol?!
E quer saber mais? É por isso que o mundo é desse jeito injusto e horrível! Onde tem um monte de gente rica, sejam bruxos ou trouxas, que ficam cada vez mais ricas e as demais pessoas têm que depender dos fundos de ajuda de Hogwarts pra comprar os seus materiais!
É por isso que as pessoas se acham mais do que as outras. Só porque elas têm uma vassoura de último modelo ou porque sabem fazer umas piruetas idiotas com ela, e porque conseguem pegar uma bolinha mais rápido do que as demais, e porque ganharam troféus, e porque são bestas e egocêntricas o sufiente para achar isso o máximo e sair por aí se gabando e azarando a todos os que encontram e ainda ter a audácia de pedir pra sair comigo! Como se eu fosse um troféu! Uma diversãozinha a mais para o rei do quadribol!!!
E eu estou generalizando sim! É tudo culpa do quadribol! TUDO! Tudos os males do mundo se resumem a ele, o quadribol!
Inclusive eu estar sendo arrastada pelas minhas melhores amigas, amantes desse esporte das cavernas, para o campo porque hoje, mesmo que eu e os demais setimanistas estejamos atolados de deveres e feitiços para praticar até os N.I.E.M.S., vai haver uma partida. Sim, isso mesmo! Vai ter uma partida da Grifinória versus a Sonserina e eu Lily Evans, vou assistir.
Como sempre, as arquibancadas das casas estão cheias. Todos gostam desse joguinho idiota e ficam ainda mais alarmados quando é final de campeonato - no caso, hoje. Eu sinceramente nunca vou entender o que é que a Marlene e a Dorcas vêem nisso.
Ah, menos mal, já vai começar... Quanto antes começar, antes termina! É só esperar... Queria ter trazido o meu livro de Poções pra poder passar o tempo, mas aquelas duas monstras me impediram!
Lá se foi a bolinha idiota e a partida começou pra valer. Como são ridículos... voando que nem moscas tontas na volta daquela goles... Essa não! O idiota do Goyle conseguiu errar o balaço que ia arremeçar e acertou a cabeça do Flint... Que babacas!
Eu não acredito! O Potter tá acenando pra mim! Que descarado! A Marlene disse que aqueles gestos significam que ele vai dedicar a sua "caça ao pomo" pra mim! Era só o que me faltava! Ganhar uma dedicação nesse esporte de trogloditas! Ok... perdão pela Alice... Ela não é uma troglodita, só uma cega por quadribol.
Ah não! Quase acertaram o Potter com um balaço de novo! É isso que dá ficar se exibindo ao invés de olhar pra droga do campo! Não que eu me importe com ele, mas são muitos metros acima do chão! Ele poderia morrer!
Ah, ótimo, agora a Marlene tá tirando com a minha cara, dizendo que eu gosto do Potter porque não quero que ele morra.
Ela não entendeu... Eu só o odeio; não quero ver ele morto!! São coisas diferentes!
Olha só! Viva! Acertaram três vezes seguidas a goles nos aros da Sonserina! Viva o Black e a sua boa mira!
Que canalha! Sujo! Descarado! Espero que mandem um balaço bem no meio da sua cabeça, Springfield! Foi falta! O Juíz não viu?! FALTA!!!
Mas a Sonserina é muito suja mesmo!
De novo! Mandaram um balaço em cima do Potter de novo! Parece que eles estão querendo tirar ele do jogo... A Dorcas disse que ele era realmente muito bom... então faz sentido esses filhos da mãe estarem mirando a cabeça dele!
Droga, a Sonserina empatou! Duzentos a duzentos agora! A partida tá disputada e nada daquela bolinha estúpida aparecer!
Vai, vai, vai Alice! Éééééééééé! Marcou! Estamos na frente! Viva! Vai Potter, seu idiota, pega logo esse Pomo!
Minha nossa, o que foi aquilo?! O Potter deu três giros e um mergulho pra desviar de outro balaço! Foi tão... impressionate... nâo tenho palavra melhor para descrever!
Ah lá vem eles! Voem pra cima! Pra cima! Rápido Black, Longbotton!
Ufa, escaparam dos batedores grandalhões da sonserina... Foi por pouco!
O que está acontecendo? O Potter tá subindo... e agora o apanhador da sonserina alcançou ele... UAU! Ele mergulhou! É o pomo? Ele viu o pomo?! É O POMO! Wahhh! Ganhamos!
Ganhamos! GANHAMOS!
Ganhamos!!! Nós... ganhamos... quadribol...
Eu... não sei o que dizer. Essa... droga de partida foi... melhor do que eu imaginei, quando eu vi já estava envolvida e eu... Bem... gostei de toda essa emoção do campo...
Tá bom, eu sei que há cerca de vinte minutos atrás eu estava querendo que o quadribol fosse extinto do mundo mas... as pessoas mudam, não? E quem diria que o Potter não era só um exibicionista... Espere aí, o que é que ele está fazendo? Porque tá voando pra cá?! Não, espere! Pare!!
...
O que posso dizer? O Potter beija bem...
Melhor do que eu esperava. O chato é aguentar a Dorcas, Marlene e Alice no meu pé por causa do beijo. Mas eu vou levando... Inclusive esses novos sentimentos malucos que surgiram depois daquela partida...
Quem diria que tudo mesmo se resumia a quadribol no final.
Até os sentimentos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N.A.: Sim, é bem pequeno e maluco... Sei lá o que me deu o.õ nao tinha nada pra fazer, aí pensei nessa frase (o título da historia) e a historia me veio em mente, sentei aqui e escrevi (com leves interrupçoes da minha irmã, o que encurtou bastante a história pq as ideias foram se perdendo =P) maaas, está aí, pra quem quiser ler, e sintam-se a vontade pra dizerem o que acharam =)
o/ see you space cowboy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!