Capitulo único



N.A:
Essa short fic foi feita em um surto de falta de criatividade.Porém como sou apaixonada por esse casal não poderia deixar de postar.
Tenho várias idéias de histórias para os dois,estou as escrevendo e em breve as postarei aqui,ou não.
Mas sobre essa fic,tenho a declarar que vc verá um Rose/Scorpius bem diferente do que se vê normalmente,sempre vemos os dois praticamente chutando a cabeça um do outro na maioria das histórias.O que é muito legal,a maioria das minhas histórias são assim,pois a rivalidade das familia é um extenso campo a ser explorado *.*
Mas nessa fic não é bem sim.não o Ron não virou amiguinho do Malfoy,ele sim,chutaria a cabeça dele se tivesse chance,mas nessa short Rose e Scorpius não sao masoquistas,não nessa já nas outras (6)³³³

Não liguem,gosto de falar besteira mesmo,o que eu queria dizer é...

ahh,leiam e tirem suas próprias conclusões ^^

_______________________________________________________

Os pais nem sempre têm razão


Ele estava a tirando do sério.
E olha que tirar Rose Weasley do sério,não é uma coisa fácil.
Mas ele estava conseguindo.Se estava.
A menina estava na Biblioteca,tentando ler seu livro de poções.Tentando,porque uma certa pessoa insistia em a atrapalhar!
Ela não poderia dizer se era proposital.Mas o menino estava sentado em uma mesa próxima lendo algo enquanto resmungava,o que a desconcentrava imensamente.
Rose ainda se lembrava muito bem do que seu pai havia lhe dito,poucos meses atrás,antes de embarcar pela primeira vez no expresso de Hogwarts:

“– Então aquele é pequeno Scorpius. - disse Rony entre os dentes - Arrase-o em todos os testes, Rosie. Graças a Deus que você tem o cérebro de sua mãe.
– Pelo amor de Deus, Rony. - disse Hermione, um pouco nervosa, um pouco sorridente. – Não os tente colocar um contra o outro antes mesmo de as aulas começarem!
– Você está certa, desculpe. - disse Rony, mas incapaz de se segurar, completou, – Mas não fique muito amiga dele, Rosie, vovô Weasley nunca a perdoaria se você se casasse com um puro-sangue!”


Desde aquele dia,Rose procurou manter uma distância segura de Scorpius Malfoy.Eles não brigavam,nem se falavam.Era melhor assim,dessa maneira seu pai ficaria feliz.
Mas ela não conseguia explicar o porque de sua presença a afetar tanto.Sempre havia sido assim,desde que o viu a primeira vez.Ele tinha algo que a irritava profundamente,mas não por algo que falasse,mas sim porque quando ele estava perto,ela ficava daquele jeito,desatenta,pensando em tudo,menos no que deveria pensar.Rose decidiu voltar sua atenção ao seu livro.Seu pensamento tinha desviado demais e ela tinha que estudar.Recomeçou a ler,a matéria tinha prendido sua atenção,ela estava compreendendo perfeitamente e nada conseguiria atrapalhar sua linha de pensamento...

“A poção do Morto-vivo,é muito poderosa.Causa um sono tão forte que as pessoas que tomam parecem, literalmente, que são mortos-vivos. É feita a partir de Raiz de Asfódelo em pó em uma Infusão...”

-Não acredito!-Um resmungo bem audível chegou aos seus ouvidos,era mais do que ela conseguia suportar!

Fechou os olhos buscando uma paciência já inexistente.
Furiosa,levantou de onde estava e parou ao lado do loiro que concentrado no que estava lendo não percebeu a menina ao seu lado.

-Com licença.-Rose o cutucou o mais educadamente que conseguiu(provavelmente iria ficar roxo mais tarde).

-Sim?-O menino havia finalmente percebido a presença da ruiva ao seu lado,e estava visivelmente surpreso que ela estivesse falando com ele.

-Sabe,eu venho a Biblioteca em busca de silêncio,para que possa me concentrar nos meus livros,coisa que não consigo fazer na minha sala comunal...-Dizia a garota olhando significantemente para o loiro,mas este ainda não parecia entender o que ela queria dizer.
-E não estou conseguindo me concentrar,com você resmungando!

Os olhos do menino arregalaram-se de surpresa e sua face começou a corar,sem querer acabou derrubando seu tinteiro em cima de seus livros em um movimento desajeitado.
Rose olhou surpreendida com a reação de Scorpius,o observando enquanto via pegar a varinha e consertar os danos que havia feito em suas próprias coisas.

-Me desculpe-O menino dizia sem olhar para ela.-Eu não percebi que estava atrapalhando,não era a minha intenção.

Se Rose tinha ficado surpresa antes,não era nada comparado a como estava agora.

-É que,eu estou a horas estudando poções,mas simplesmente não consigo entender!

-Eu poderia te ajudar!-Ofereceu Rose em um impulso-Quero dizer,se você quiser...

Disse a menina corando,mal as palavras haviam saído de sua boca,ela desejava voltar no tempo e não ter falado nada.

Ela acompanhou o rosto do menino mudar de vergonha para incredulidade e de repente um pequeno sorriso de lado apareceu em seu rosto.
Em qualquer outro rosto,aquele sorriso pareceria debochado,irritante,mas no rosto de Scorpius não.Era um sorriso simples,porém envergonhado,como se tivesse sido pego fazendo algo que não devia.E Rose sentiu-se ficando sem ar olhando para aquele sorriso,sem saber o porque.

-Eu adoraria-Respondeu Scorpius.-Quero dizer.Se você não se importar,é claro!-acrescentou rapidamente.

A menina pegou seus livros na outra mesa e sentou ao lado do loiro.

-Não.Não me importo.

Enquanto estudavam,Rose pensava em qual seria a reação de seu pai se a visse naquele momento.Não estava exatamente trabalhando para “arrasar Scorpius nos testes”.
Sabia que o que estava fazendo era meio que “proibido”.Ela era uma Grifinória ele era um Sonserino.Ela era uma Weasley,ele era um Malfoy.Ele era puro sangue,ela era mestiça.
Haviam mundos os separando,mas eles estavam ali,juntos.Estudando,como se nada importasse...
Nesse momento Scorpius a olhou e sorriu rapidamente,Rose se viu respondendo o sorriso sem que percebesse.
Talvez nada importasse mesmo,afinal antes de serem grifinórios ou sonserinos,Weasley’s ou Malfoy’s,,puro -sangues ou mestiços.Eles eram Rose e Scorpius.Ela sabia que caso seu pai descobrisse,ele não iria gostar nem um pouco.
Mas ela se pegou pensando que não importava,e talvez não importasse mesmo.Ela não sabia,porém nem sempre os pais têm razão.Ela estava no primeiro ano ainda,tinha muita coisa que aprender,sete anos pela frente de descobertas,não havia necessidade de alimentar uma inimizade...

- Usa-se infusão de Losna?-Perguntou Scorpius concentrado no livro em sua frente.
-Sim,está correto.-Disse Rose.

Sim estava correto.Estranhamente,Rose sentia que tudo estava incrivelmente correto.




_________________________________________________________


N.A:Siiiiiiiiiiiiim,essa foi a fic mais flufly que eu fiz em toda a minha vida e não,não pretendo repetir a experiencia rsrsrs
Em breve vcs verão mais fics Rose/Scorpius minha por aqui,mas não se surpreendam se meu proximo Scorpius não for esse docinho de coco que vcs viram nessa fic.Pois Scorpius foi o personagem que mais me deixou intrigada no fim de hp7 e ele pode ser muito explorado,com diversas personalidades,já que sabemos muito pouco sobre ele.Então vou pintar e bordar \o/

Vou parar de encher o saco de vcs agora ok?

Comentem para dizer se gostaram,odiaram ou se apenas perderam tempo lendo...eu iria gostar muito^^

[autora recolhendo sua insignificancia rsrs )

Beijinhos

R.M♥

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Summer Elizabeth Black

    Não costumo ler fics que eles são muito crianças por que gosto de romance, mas essa me surpreendeu Ameiiiii!!!!!Por favor entre na minha da Rose e do Scorpius se chama Maybe we should.....Bjs

    2011-07-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.