Herdeiros



Capítulo 20 – Herdeiros


- TIAGO! Tiago é melhor você me obedecer! Alvo, ai não é para você mexer! – Eu estava enlouquecendo. – Como é que Gina da conta desses dois!

Gina estava trabalhando até mais tarde hoje. Monstro havia pedido algumas horas de folga e eu estava sozinho com os meninos tentando dar banho neles. Já tinha ficado sozinho com eles outras vezes, mas agora... Estava difícil. Tiago não me obedecia e Alvo não parava quieto em nenhum lugar para terminá-lo de vesti-lo.

- Vocês vão ter que cooperar com o papai! – Falei colocando o pijama no Alvo. – Tiago, agora é a sua vez!

Tiago sorriu e saiu correndo pelo corredor. Eu fui atrás dele e o peguei antes de chegar a escada.

- Mamãe vai ficar furiosa comigo se eu não conseguir dar um banho em vocês e o jantar... Por favor, Tiago!

Tirei a roupa dele e coloquei-o debaixo da ducha. Deixei ele sozinho para ver o Alvo, que brincava em cima da minha cama.

- Papa...

- Papai já volta Alvo... Não sai da cama que você tá sem sapatos... – Como se ele fosse me obedecer... Voltei para atender o Tiago, que a essa altura já tinha espalhado água por todo o banheiro. Gina ia me azarar quando visse o estado em que o banheiro do nosso quarto estava.

- Vamos logo com esse banho Tiago... – Fui até ele e comecei a ensaboá-lo. Depois o enrolei na toalha e levei-o para a cama. – Pronto! Agora vamos vesti-lo! Alvo! Alvo!

Deixei Tiago ali e sai atrás de Alvo que estava mexendo nos sapatos de Gina no closet.

- Vem cá mocinho, mamãe não vai gostar disso! – Peguei Alvo e o levei para a cama de novo

- Papai... Eu quero comidinha! – Tiago falou enquanto eu trazia Alvo e ele pulava em cima da cama..

- Papai já vai dar a janta para vocês! Coloquei o pijama nele. Alvo estava impaciente, devia estar com fome também. – Pronto! Vamos descer agora?

Peguei Alvo no colo, Tiago saiu na frente. Quando chegamos à cozinha, coloquei Alvo no cadeirão e ajudei Tiago a se sentar à mesa. Ainda bem que Monstro tinha deixado a comida pronta era só servi-los.

- Pronto! – Tiago já comia sozinho, mas fazia muita bagunça, tinha que ficar de olho nele enquanto dava a comida para o Alvo. Quando Gina estava em casa isso era bem mais fácil.

Depois da nossa visita a Hogwarts, da conversa com Dumbledore as coisas tinham se acalmado. Ou melhor, não tinha acontecido nada. Nenhuma pista sobre os assassinatos, isso me deixava angustiado. Malfoy não cooperava em nada, mas sabíamos que ele sabia de alguma coisa.

Eu e Rony estávamos trabalhando direto nesse caso, fomos até a Alemanha saber como andava as investigações sobre a morte do Vangh. Mas até agora só havia hipóteses, nada de concreto. Havia uma testemunha no caso do ex-funcionário do Malfoy, Petrus Lion, era o seu filho Jay Lion, que estava desaparecido. Provavelmente, ele esclarecia muita coisa, mas não tínhamos idéia de onde ele estava.

Tirando isso, tudo seguia normalmente. Gina estava trabalhando muito no Pasquim. Ela e Luna fizeram um ótimo trabalho no jornal, que estava sendo um sucesso. Luna casaria no verão, nos oferecemos a nossa casa da praia para a cerimônia, já que os noivos queriam algo diferente e também porque iríamos ser os padrinhos. Luna e Gina sempre foram muitas amigas, se aproximaram muito no ano da guerra, quando eu, Rony e Hermione estávamos caçando as horcruxes.

Teddy já havia feito nove anos. Agora ele contava os dias, os meses para ir para Hogwarts. Jogava quadribol cada vez melhor, já era um excelente artilheiro, só que meio atrapalhado, puxou a mãe.

- Deu papai! – Tiago me tirou dos meus pensamentos. – Quero mais!

Servi mais um pouco de comida para o Tiago, nesse ponto ele havia puxado ao tio Rony dele.

- Só mais um pouquinho filho... – Insisti para Alvo comer mais um pouco. –Alvo, não quer mais né?

Alvo fechou a boquinha. Tiago comeu toda a sua comida.

- Mais!

- Nem pensar Tiago... Você já comeu demais! – Tirei Alvo do cadeirão e peguei a mãozinha de Tiago para irmos para a sala. – Não adianta reclamar!

Tiago resmungava que queria mais, mas não dei atenção, pois sabia que fome não era. Quando chegamos à sala ele logo se distraiu com seus brinquedos e não pediu mais comida.

Liguei a TV em um canal trouxa de desenhos. Eu estava morto de cansaço. Não sei como Gina dava conta desses dois, eu havia ficado algumas horinhas com eles e já estava pedindo ajuda.

Eu e Gina resolvemos colocar Alvo na creche também quando o próximo ano letivo começasse. Rose também iria, apesar de Rony não estar muito certo quanto a isso.

- Cheguei amores! – Levei um susto quando ouvi a voz de Gina, acho que cochilei com Alvo no colo, que dormia. – Que lindo! - Tiago também dormia no tapete. – Acho que eles te deram um cansaço né? Vamos colocar esses dois na cama!

- Você nem imagina! – Falei me levantando com Alvo no colo enquanto Gina pegava Tiago. – Você tá com fome?

- Eu imagino sim, Harry! – Gina falou rindo. – Não to com fome, comi algo no jornal.

Subimos para os quartos dos meninos. Eu coloquei Alvo na cama e Gina, Tiago. Nos encontramos no corredor.

- Como você consegue? – Falei alcançando a sua cintura e lhe dando um beijo.

- Não é tão difícil amor. Você precisa ficar mais tempo sozinho com eles... – Gina me deu outro beijo. – Eu preciso de um banho.

- Quer companhia? Eu também to precisando. – Falei olhando para a minha camiseta toda respingada de sopa. – Vou lá em baixo fechar tudo e já subo!

- Vou encher a banheira para nós. – Gina sorriu entrando no quarto.

Já estava no último degrau da escada quando ouvi os gritos dela.

- HARRY POTTER! O QUE SIGNIFICA ESSA BAGUNÇA NO MEU BANHEIRO! – Lembrei que o banheiro estava todo bagunçado, com brinquedos e roupas dos meninos espalhados, além da molhaçada que havia feito enquanto dava banho nos dois.

******

Ainda estávamos em maio, na primavera, mas o calor já estava insuportável. Me levantei para ir atrás de algo refrescante quando Rony entrou furioso na nossa sala do Ministério.

- Cara... Você não sabe o que aconteceu... – Ele se jogou na poltrona que havia na sala indignado.

- Nem imagino. – Falei voltando para minha cadeira. Sabia que boa coisa não era e com certeza envolvia Hermione.

- Aquele desgraçado... Será que ele não entendeu que ela é uma mulher CA-SA-DA... – Rony estava vermelho de raiva. Eu imaginei que se tratava de Victor Krum.

- Quem? – Perguntei.

- O Krum mandou uma coruja para a Hermione hoje. – Rony agora caminhava de um lado para o outro na minha frente. – Vê se tem cabimento... E, e ela nem me deixou ler...

Respirei fundo. Rony perdia totalmente o controle quando o assunto era Krum.

- Rony... Eu imagino como você deve ter reagido... Mas olha... Se Hermione não disse do que se tratava, deve ter sido de implicância mesmo...

- Mas Harry... Você não ia gostar se o Dino mandasse corujas para a Gina e ela fizesse segredo do conteúdo da mensagem. – Ele falou acertando em cheio o meu ponto fraco.

- Não mais... – Respirei fundo. – Acho que é algo profissional, algo a respeito do Krum escrever sobre esportes para o Pasquim...

- Então ele devia ter entrando em contado com a Luna, o noivo dela, ele não são amigos... até com a Gina! Mas porque a Hermione? – Rony não se acalmava.

- Er... Não sei Rony... Mas... Você não confia na Mione? – Perguntei, sabia que essa pergunta ia o fazer pensar melhor.

- Claro Harry! Mas... Você sabe... – Rony tava já estava mais calmo. – Vou mandar umas flores para ela... Ela ficou bem chateada comigo. Saiu para levar a Rose para a casa dos pais dela e nem me disse tchau...

- É melhor... É melhor... – Falei. – Mas mudando de assunto, consegui uma pista quente sobre o paradeiro do Lion.

- Bom! Quando vamos pega-lo? – Rony perguntou bem entusiasmado.

- Coloquei alguns aurores na cola dele... Se tudo der certo amanhã o teremos conosco...

- Beleza!

******

Cheguei em casa tarde aquele dia. Gina já estava dando banho nos meninos.

- Oi! Precisa de ajuda? – Dei um selinho nela e um beijo na testa de Tiago e Alvo.

- Oi amor! Já to terminando aqui! - Gina sorriu e voltou a vestir Alvo, Tiago já estava vestido e estranhamente quieto sentado na cama.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntei.

- Conta para o seu pai Tiago o que você aprontou hoje! – Gina falou seria com o Tiago que estava vermelho como um típico Weasley. Olhei para ele e ele baixou a cabeça envergonhado.

- O que aconteceu Tiago? – Me abaixei a sua altura e olhei ternamente para o meu filho. – Conta para o papai...

- Nada... – Ele falou emburrado.

- Tiago pegou a minha vassoura e foi dar uma voltinha no jardim... Se Monstro não tivesse visto... – Gina falou terminando de vestir Alvo.

- Mas... Como ele descobriu a senha do armário? – Perguntei, depois do episodio da capa de invisibilidade, havíamos colocado uma senha no armário.

- Harry... Ele deve ter ouvido eu ou você... Voar... Não é uma boa senha... – Gina sorriu. – Vamos jantar mocinho... e trate de desemburrar, você sabe que não pode voar sozinho, ainda mais na vassoura da mamãe...

- Vamos mudar a senha... Uma mais difícil... – Falei acompanhando ela e os meninos para jantarmos.

- Ele tá de castigo... Nada de vassouras de brinquedo e dragões hoje...

- Mas Gi...

- Harry... Ele precisa entender que quando a gente diz não é não...

Tiago adorava voar. Isso ficou claro desde a primeira vez que viu uma vassoura. Adorava quando eu o levava para voar comigo. Alvo também gostava de voar. Eu adorava voar com eles.

Eles devem ter herdado isso de mim, do meu pai e todos os Weasley. Mas Gina agia como se tivesse esquecido que roubava as vassouras dos irmãos para voar, pois ela não gostava muito de vê-los voando. Dizia que eles ainda eram muito pequenos, que era perigoso. Mas sem ela saber já tinha deixado Tiago voar sozinho, bem baixinho na minha vassoura. Gina era bem capaz de me lançar um feitiço de morte de soubesse. Mas ela também sabia que seria difícil controlar isso neles, principalmente, o Tiago, por muito tempo. Nos trocaríamos a senha do armário de vassoura e Tiago daria um jeito de descobrir a nova.

Rony também já havia levado Rose para voar, mesmo com os gritos histéricos de Hermione. Para desespero de Hermione, Rose também adorou voar. A Sra. Weasley disse que não adiantava ir contra eles gostarem de voar, estava no sangue desde que nasceram.

Já estávamos nos preparando para dormir quando me lembrei de comentar sobre a carta de Krum a Hermione.

- Sei... Ela me disse. – Gina falou quando contei a cena de Rony. – Mas era sobre o jornal mesmo... Ela só não falou pro Rony de braba...

- Er... Porque ele não escreveu para a Luna ou você se era sobre o jornal... – Perguntei.

- Harry não queira defender o meu irmão. – Gina se deitou do meu lado. – Eu não sei por que ele escreveu para a Mione... Talvez porque ela fez o convite a ele... Porque ela tá entrando em contato com algumas pessoas para serem colunistas...

- Hum... Se eles ficaram trocando cartas o Rony vai pirar... – Falei.

- O Rony tem que confiar na Mione! – Gina comentou. - A Mione está nos ajudando muito no jornal... E depois com o Krum é só trabalho mesmo... Ele até tá noivo de uma francesa...

- Acho que o Rony não sabe disso... – Tirei meus óculos e coloquei na mesinha e fui me aproximando mais de Gina. – Eu confio em você sabe?

- Sei. – Gina sorriu e se aproximou mais de mim. – Eu também confio em você... Mas tenho que aparecer mais seguido no Ministério sabe...

- Por quê? – Dei um sorriso maroto.

- Eu sei que tem umas estagiárias novas no seu departamento... Algumas bem saidinhas... Que ficam se jogando para o famoso Harry Potter...

- Ei... Eu nunca dei bola para nenhuma delas! – Falei beijando o seu pescoço. – E quando você cobria os campeonatos de quadribol, sempre tinha uns marmanjos que ficavam de olho em você!

Gina riu. Quando ela trabalhava como repórter esportiva nos brigávamos seguido por causa do meu ciúme.

- Sei... Mas é bom deixar bem claro para aquelazinhas que você tem dona... – Gina falou me puxando para um beijo.

******

A semana transcorreu tranqüila. Conseguimos falar o Lion, que nos deu informações preciosas em troca da sua segurança. Como sabíamos que Hermione e Gina queriam saber como estava o andamento das investigações, marcamos um jantar no Largo Grimmauld, assim contaríamos tudo para as duas uma única vez.

Rony, Hermione e Rose chegaram no final da tarde de sábado. Gina estava dando banho no Alvo e eu brincava na sala com Tiago.

- Tio Rony... – Tiago foi correndo para o colo do tio.

- Ei... Dá um beijo na sua madrinha! – Hermione se baixou para falar com ele. Tiago deu um beijo babado na madrinha e foi para o colo de Rony.

- Você, vem com o seu padrinho. – Peguei Rose do colo de Hermione.

- Cadê Gina? – Rony perguntou. – E o Alvo?

- Gina tá dando banho nele...

Alguns minutos depois Gina desceu com Alvo, ele logo se juntou com Rose e Tiago para brincar. Era incrível, mas esses três eram muito unidos, apesar da pouca idade. Rony dizia que eles eram o novo trio, eu só esperava que eles não aprontassem tanto.

- Mi... Me ajuda com o jantar, Monstro tá de folga hoje! – Gina falou indo em direção a cozinha, seguida de Hermione. – Vou trazer umas cervejas amanteigadas para vocês.

- Você, comentou alguma coisa com ela? – Rony me perguntou depois que elas foram para a cozinha.

- Não, é você? – Falei.

- Eu também não, por causa disso quase dormi no sofá!

- Gina entendeu quando eu não quis falar... – Dei uma pausa. – Mas você quase ter ido dormir no sofá ainda é resultado da história do Krum, não é?

- É... Hermione ficou furiosa... Mas ela podia ter me dito que era trabalho...

- Gina me disse que o Krum tá noivo... É melhor você maneirar, eles vão se corresponder direto pelo que Gina falou.

- Er... Eu sei, vou tentar me controlar...

Depois do jantar e depois de colocarmos as crianças para dormir sentamos os quatro na sala com canecas de chá.

- Quem começa? – Hermione perguntou olhando para mim e Rony.

- Ok! Eu... – Falei me acomodando melhor do lado de Gina. – Pegamos o Lion, não foi tão complicado, na verdade, ele tava morrendo de medo, falou tudo em troca de proteção... A Ordem já providenciou isso, nem nós sabemos onde ele está – Falei olhando para Rony, que concordou. – O que ele nos disse é bem preocupante,... Mas acho que podemos resolver sem provocar um grande alarde na sociedade bruxa...

- Ë... Lion nos contou que foi o pai dele que matou Vangh e roubou o livro... – Rony continuou. – Quem matou o Lion, estava atrás do livro e de outra informação...

- Qual? – Hermione perguntou. – E quem está atrás do livro?

- Quem está por trás da morte do Lion é um velho conhecido nosso... Gregório Goyle. – Falei tranquilamente.

- Mas eu achei que ele tinha morrido, pois não tínhamos mais ouvido falar dele depois da guerra. – Gina comentou.

- Nos também Gi... Mas ele mudou de nome e estava no Japão, pelo menos ficou um bom tempo por lá... – Rony completou. – Foi ele que matou o Lion, queima de arquivo... Lion sabia demais... Talvez desentendimentos entre eles...

- Sabia inclusive um segredo guardado a sete chaves por Lucio Malfoy... – Respirei fundo, que diria agora iria mudar muita coisa. – Voldemort tem um filho...

Hermione e Gina nos olharam espantadas...

- Mas como? Não existe nenhum registro, nada... Vocês tem certeza disso? Lion pode estar mentindo... – Hermione falou.

- Infelizmente, não é mentira Hermione... Mas não há registros porque esse filho foi criado por trouxas... – dei uma pausa. – Lares adotivos no EUA, sempre foi visto como uma aberração...

- Parece que ele manifestou magia tarde, poderia ser considerando um aborto para os bruxos, mas como as pessoas que estavam por perto não sabiam que ele era um bruxo trataram de abafar as suas manifestações...

- Mas não existe o mesmo sistema que aqui para identificar bruxos criados por trouxas, com aconteceu com a Hermione e o Harry? – Gina perguntou.

- A família ignorou as cartas da escola de magia de lá... Não sabemos exatamente o que aconteceu... – Rony respondeu.

- Porque nos EUA? E a mãe? – Hermione quis saber.

- Era uma menina que veio a Londres de férias no verão, tinha dezesseis anos, Voldemort já era um adulto, a seduzio, talvez tenha usado algum feitiço, era trouxa... Quando ela voltou para casa já estava grávida, a família obrigou ela dar a criança para adoção, que nasceu prematura... Depois ele circulou de lares em lares, era uma criança estranha... Tornou-se um adulto solitário... Mas ninguém sabe por onde anda ou se já morreu...

- Voldemort só teve com ele uma vez, quando ele tinha onze anos, mas na ocasião o garoto não manifestou magia... Voldemort achou que o filho era um aborto, trouxa... Nunca mais o procurou... – Rony completou. – Mas como a magia é herdada e Voldemort era um bruxo poderoso, provavelmente, ele também é...

- Ou não... – Hermione comentou. – Voldemort é um bruxo poderoso sim, mas ele sabia disso e trabalhou esse poder, principalmente, voltado para a magia das trevas, não sabemos se essa criança foi concebida antes dele ter todo esse poder... Se foi antes, ele não herdou!

- Essa é a nossa esperança Mi... – Rony segurou a sua mão.

- Então o Goyle não sabe do paradeiro desse filho... – Gina perguntou.

- Não sabe, ele morava nos EUA, mas não esta mais lá... Ele sumiu do mapa, pelo menos pelo nome que conhecemos: Theodore Lindson.

- Nunca ouvi falar... – Gina comentou.

- É estranho para mim também... – Hermione falou. – E agora, qual é o próximo passo?

- Goyle roubou o livro do Lion e o nome do herdeiro de Voldemort... Pelo que sabemos foi para os EUA ver o que conseguia... Temos aurores na cola dele, fizemos alguns contantos através da Ordem da Fênix, sabemos de cada passo dele...

- Ele tá trabalhando para o Malfoy? – Gina perguntou.

- Não conseguimos estabelecer nenhuma relação, se está ligado ao Malfoy esta fazendo isso muito bem... – Falei.

- O Malfoy sabia sobre o herdeiro... O mais provável é que estejam juntos sim. – Rony completou.

Gina se levantou e ficou olhando o porta-retrato em cima da lareira de Tiago e Alvo.

- Harry... Qual é o perigo real que os nossos filhos e você estão correndo? – Gina me olhou seria.

- Até encontramos o herdeiro nenhum, não sabemos que poder ele tem... Mas depois... Eu não sei Gi... - Fui até ela e abracei. – Eu não vou deixar nada acontecer...

- Mesmo que encontramos o herdeiro, não é tão simples assim... – Hermione comentou. – Esqueceram o que Dumbledore falou!

- Eles precisariam de uma parte do corpo físico de Voldemort e do seu sangue... – Rony completou. – Isso não será nada fácil de conseguir.

- É... Fiz algumas pesquisas... Não restou nada do corpo físico de Voldemort... – Hermione fez uma pausa. – Como Rony falou, eles precisariam de você e do Tiago, e isso não seria fácil conseguir... – Hermione sorriu. - Talvez esse herdeiro esteja morto, talvez não seja um grande bruxo... E tem outra coisa, a proteção da Lílian e da Gi nos meninos impede qualquer magia das trevas... E como se eles tivessem um escudo protetor, estivessem em uma redoma...

- Isso precisa ser mantido em segredo... Não queremos que os bruxos fiquem em pânico, até porque não temos muito pouco, só temos muitas suspeitas... – Rony falou seguro.

- Rony tem razão... Isso serve para nos também... – Falei puxando Gina para o sofá de novo. – Temos que manter as nossas rotinas... Estamos de olho no Goyle e nas pessoas que ele se relaciona... Até o momento temos um grupo pequeno sob vigilância... o Goyle e mais uns dois que eu não conheço, acho que são alemães...

Nem terminei de falar, quando ouvimos um choro desesperado do andar de cima. Sabia que era o Tiago. Gina subiu correndo, eu, Rony e Hermione fomos atrás.

Tiago estava sentado na cama, suado e chorando desesperado.

- Ele queria me pegar mamãe. – Tiago se agarrou em Gina.

Olhei o quarto não havia ninguém. Rony foi ao quarto de Alvo, ele e Rose dormiam tranquilamente. Foi só um sonho ruim.

- Foi só um sonho meu bem. – Gina pegou o filho no colo para tentar acalma-lo.

- Ele era feio... – Tiago ainda choramingava.

- Tudo bem, mamãe tá aqui... – Gina saiu com ele do quarto. – Quer um leitinho?

Comida sempre acalmava Tiago. Descemos para cozinha. Tiago estava grudado na mãe, não ia solta-la tão cedo. Mas mesmo no colo de Gina e com o rostinho marcado pelas lágrimas, logo começou a rir das caretas que Rony fazia para ele.

******

Os dias passaram tranqüilos. Estávamos de olho no Goyle, mas até agora não havíamos conseguido nada. Havíamos reforçado a segurança de Malfoy em Askaban, era sempre bom estar precavido. Também deixamos alguns aurores disfarçados de olho em Draco Malfoy.

O pessoal da Ordem da Fênix também estava investigando o suposto filho de Voldemort, mas até agora só descobrimos que ele era uma pessoa muito estranha, nunca soube que era um bruxo e não tinha noção das coisas que aconteciam com ele. Quanto ao seu paradeiro, ainda nada.

Seguíamos a nossa vida normalmente. Confesso que havia reforçado alguns feitiços de proteção no Largo Grimmauld e, sugeri discretamente que o Sr. Weasley fizesse o mesmo na Toca, só não entrei em detalhes sobre os motivos de reforçar os feitiços. Rony fez o mesmo na Casa Branca de Hogsmead. Também reforcei os feitiços de proteção pessoal do Tiago quando estava na creche, já que era o único lugar que ele ficava sem eu ou a Gina estarmos por perto.

No inicio de julho seria o casamento de Luna e Rolf na nossa casa da praia, iríamos uns dias antes para deixar tudo pronto para a festa de casamento. Seria uma cerimônia simples e intima, depois os noivos viajariam para uma ilha na costa da África.

Antes, teríamos ainda o encerramento das atividades na creche do Tiago. Teria uma festa e a apresentação de uma peça de teatro, uma adaptação para os bruxos da história da Branca de Neve e os Sete Anões, onde a madrasta era uma fada má. Tiago seria o príncipe.

Rony estava mais calma em relação ao Krum, desde que soube que ele tinha uma noiva e até convidou eles para irem jantar com ele e Hermione. As coisas pareciam estar calmas. Pelo menos era o que eu pensava.

- Harry... Acho que esse noivado não vai longe! – Rony comentou no fim de mais um dia de trabalho.

- Noivado de quem? – Perguntei, meio confuso.

- Do Krum e da Sabine, ora! – Ele falou como se eu fosse obrigado a saber.

- Porque você diz isso?

- No jantar... Não vai longe... Ele não gosta dela... – Rony falou com certa sabedoria sobre o assunto.

- É...

- É uma questão de tempo... Não me olha com essa cara... Tenho certeza que ele ainda não desistiu da Hermione! – Rony falou seriamente. – Anota o que eu to dizendo! Depois você me diz se eu não estou certo!

- Se você tá dizendo... Você e a Mione vão hoje ao encerramento das atividades da creche do Tiago?

- Claro! To louco para ver o meu afilhado de príncipe!

******

Tiago estava um encanto fantasiando de príncipe. Ele fez direitinho o seu papel e foi uma das únicas crianças que não chorou ao entrar no palco e não errou nenhuma fala. Tudo bem! Sou um pai coruja, meu filho era o melhor no palco, foi o mais expressivo.

- Gi... Ele não tá perfeito? – Comentei com Gina depois que a peça terminou e fomos pegar ele.

- Harry... Todos estavam! – Gina falou sorrindo.

- Você precisa de um babadouro. – Rony falou.

Tiago, ainda vestido como príncipe, veio correndo em nossa direção quando nos viu.

- Sr. Potter, Tiago foi muito bem, não acha? – Falou a professora Lisa.

- Com certeza... Ele tava lindo! – O peguei no colo.

- O Tiago é muito expressivo, inteligente, esperto e um líder nato... é um pouco maroto né... Dá trabalho... – Ela falou sorrindo. – Vou sentir falta dele o próximo semestre, já que ele não vai mais estar na minha turma.

- Nós sabemos, Lisa... Tiago da trabalho... – Gina mencionou rindo. - Alvo será da sua turma o no próximo semestre? Ele é mais tranqüilo que o Tiago... Mas é só um pouquinho mesmo...

- Não... Sra. Potter, Alvo será da turma do maternal I e eu trabalho com o maternal II...

- Tiago gosta muito da profe. Lisa... Ele sempre fala de você! – Comentei. – Ah, essa e a Rose, prima deles, vai ser da mesma turma do Alvo!

-Rose... Lindo nome! – Lisa se voltou para Rony e Hermione. – Sr. Weasley... Eu sou prima da Lilá, lembra dela?

Rony ficou levemente vermelho e Hermione irritada, mas sorriu para Lisa.

- Como está a sua prima? – Perguntou calmamente.

- Ah, tá bem... Casou recentemente com um grego... Tá morando em Atenas... – Lisa comentou. – Ah, desculpem, vou falar com a Sra. Owenn, a mão da fada má, tá me chamando... Acho que ela não gostou do personagem que dei para a filha dela!

Hermione fez uma careta quando ela se afastou.

- Mione... Ela tá em Atenas, bem longe, não se preocupe... - Gina riu da cara de Hermione.

- Viu... Depois fica braba comigo por causa do Krum... – Rony falou. Hermione nem respondeu e saiu com Rose pela mão.

- Gina Potter... Sou a mãe da Branca de neve... Emma gosta muito do Tiago... Esse é o Alvo? Harry Potter... É um prazer conhece-lo... Vou chamar o meu marido para conhecê-los... – A mulher loira não parava de falar, eu e Gina ficamos tontos, Alvo começou a resmungar que queria ir onde Rose estava com a mãe...

- Er... Eu vou levar ele... – Gina falou me deixando sozinho com mulher loira...

- Er... eu vou com ela... – Falei, saindo quase correndo atrás de Gina.

Muitos pais vieram falar conosco. Falar sobre o Tiago, de como seus filhos gostavam dele, de como ele era um menino encantador, a maioria eram os pais de meninas... Tiago desde cedo fazia mais sucesso com as mulheres... Alguns professores da escola também vieram falar conosco, também falaram como o Tiago era encantador, mas que dava trabalho... Isso nos estávamos cansado de saber!

- Harry... Você viu como o Tiago faz sucesso com as meninas? – Rony comentou quando estávamos saindo da creche. – Acho que ele não herdou isso de você!

- Herdou de quem então Rony? Do tio também não foi? – Falei provocando ele.

- Hum... Er... Talvez tenha herdado do seu pai!

- Deve ter sido mesmo!

Gina e Hermione riam da nossa conversa.

- Rony gostou da creche? Acho que Rose vai se dar muito bem aqui! – Gina comentou.

- É... Mais ela ficaria melhor em casa...

- Não começa Rony... Pega a Rose, ela tá pesada... – Hermione passou Rose que dormia para os braços do pai.

- Vamos logo, esse menino tá ficando pesado! – Gina falou. Como eu estava com Tiago e ela com Alvo não poderíamos trocar, já que Tiago era mais pesado.

- Quer trocar? – Perguntei provocando-a.

Fomos até um beco um pouco afastado e nos despedimos, já que Rony e Hermione iriam apartar na Casa Branca de Hogsmead e nos no Largo Grimmauld.






N/A: Pessoal, nem sei como agradecer todos os comentários e manifestações de carinho nesses três meses de fic. O que começou como uma brincadeira acabou se tornando um vicio maravilhoso... Então temos mais de 500 leitores, isso é mais do que eu esperava quando comecei a escrever... Resolvi que a fic não terá mais que 40 capítulos, até o momento tenho 35 capítulos estruturados, então o capítulo 20 marca exatamente a metade da fic. Agora, vamos ao capítulo. Espero que tenham gostado. Curiosos em saber mais sobre o filho de Voldemort? Eheheh, eu também, mas tudo no seu devido tempo... Essa história ainda vai render e vai dar muita dor de cabeça para os Potters e os Weasleys... Pessoal, a partir da semana que vem começa o período de avaliação dos meus alunos, então vou ter que me dedicar a isso, provavelmente, vou ficar mais duas semanas sem postar, mas depois entramos em férias ai prometo para vocês voltar a atualizar semanalmente, mas se der tempo, posto antes... Então continuem lendo, dando uma olhadinha e comentando sempre que possível. Beijos e até o próximo!

Também quero agradecer a:

Tonks & Lupin - são só duvidas mesmos... Mas ninguém do mal vai voltar... Mas sempre existirá ameaças... Gostou das crianças? No próximo teremos mais... ah, e vai ter muito dos primos Weasleys e de Teddy nos próximos. Continua lendo! Beijos!

Carolz – Pois é 19, agora 20, nem acredito... Obrigada pelo seu carinho e pela atenção. Beijos!

Rafael de Oliveira Souza - que bom que gostou do cap. Deu trabalho, mas acho que ficou legal. O Tiago e neto de um maroto, sobrinho de Fred e George e filho do Harry... ele vai aprontar sim e muito! Quanto a Lily... só mais um pouquinho, que ela chega. Beijos!

Annywp – Que bom que gostou dos esclarecimentos sobre os poderes do Tiago, pois para mim os filhos do Harry são poderosos sim. Em relação a Gina, também acredito que ela é poderosa, para mim a JK poderia ter explorado mais isso nos livros, ter dado uma importância maior para a Gina na vida do Harry desde o primeiro livro, sempre pensei que um quarteto em vez do trio. Trazer a possibilidade de Voldemort voltar foi realmente para dar uma agitada na vida deles, trazer um pouco de aventura... Mas pode ter certeza não vai passar de possibilidades... Em relação ao Alvo, ele é muito parecido com o Harry, então ele não vai aprontar, as coisas vão acontecer quando ele está por perto, vai ser tudo sem querer... mas vamos aguardar... Heheheh, quanto ao Krum, espero que você tenha gostado, mas aguarde o próximo... Gostei desse do seu ponto de vista para o nome da Lílian, acho que vou usar isso, eu não tinha pensado por esse lado. Ficou muito subjetivo o que aconteceu no castelo no último livro. Por isso acho que a JK não explorou muito a Gina, muita coisa ficou subentendida e a gente tem que deduzir, assim como a escolha do nome do Alvo. Mas quando li o seu comentário resolvi mencionar essa relação já nesse capítulo, espero que você aprove. Férias né! Tá eu sei... mas não se preocupa vou compensar sim! Beijos.

Lua Potter - são só especulações, tentativas como Dumbledore falou para o Harry... e para dar um pouco de movimento na vida deles... Os novos membros já estão a caminho... eheheh... Talvez no próximo capítulo já comecem a dar sinal de vida... Beijos!

Alarico touceira – que bom gostou das explicações de poderes do Tiago... Obrigada por achar a fic boa. A fic parte do ponto de vista do Harry sim, mas eu não havia pensando em cenas com a Rose, boa idéia, vou ver o que dá para fazer. Beijos!

Yumi Morticia voldemort – obrigada pelas palavras de carinho. Beijos!

Juliana Andrade da Silva – Que bom tá gostando da fic! Continua lendo! Beijos!

Jessica M. Adams – Obrigado pelo perfeito... mas acho que não ficou (mania de autora perfeccionista). Jéssica, eu entendo a insegurança deles, afinal eles passaram por vários problemas, eles sempre vão estar em estado de alerta. Tudo bem que o Harry exagera um pouco, mas vamos dar um desconto... beijos!

Selindë Linwëlin – seja bem vinda! Obrigada por estar acompanhando e gostando da fic. ficar esperando os capítulos é um teste de paciência... Olha quanto a sua dúvida até o momento não pretendo escrever outra fic sob todos os ângulos, tenho um fic paralela que é Doces Momentos e mostro o ponto de vista do Rony, Hermione e Gina, depois que terminar essa pretendo escrever uma com um casal da nova geração que gosto muito e vi poucas fic com eles. Continua lendo! Beijos!

Nath Evans – Que bom que você tá gostando da fic! Curiosa né? Espero que tenha gostado do capítulo, no próximo teremos mais explicações sobre esse filho... Vou dar uma passadinha na sua fic sim... Beijos!

Reji Granger Weasley – Provas na facu… sei o que é isso... meu período de avaliação começa no inicio de julho, mas eu estou na outra posição, eheheh... tenho que corrigir os trabalhos e preencher os diários de classe... dão um trabalhão... Que bom que agora você tá de férias... vou esperar a capa para Doces Momentos... não precisa ter pressa! Gostou da conversa com o Dumbledore? Bastante suspense mesmo... mas vamos ter outra... que vai ser bem esclarecedora sobre o filho do Voldemort... Gostou da explicação da herança mágica? Fiquei com receio do capítulo ficar um pouco confuso... Voldemort de volta... eis a pergunta que não quer calar... mas se eu responder vai perder a graça! Só posso adiantar que tentativas não vão faltar... Conto com você até o final da fic com certeza... até porque seus comentários são muito inspiradores... Beijos!

Liz Negrão – Nossa... Que bom que você adora a fic! Fico muito feliz. Beijos e até o próximo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.