A casa Branca de Hogsmead



Capítulo 7 – A casa Branca de Hogsmead

- BOM DIA! – Rony apareceu em nossa cozinha, como se tivesse vindo do nada e já foi sentando e se servindo do nosso café da manha e falando de boca de cheia – Preciso de um favor!

- Dá para você engolir primeiro! – Gina falou ralhando com o irmão.

- O que você quer? – Perguntei.

- Preciso que vocês venham comigo em um lugar. – Rony falou se servindo de mais bacon.

- Onde? – Gina falou – Rony dá para você comer mais devagar!

- Depois eu falo! – Rony falou de boca cheia e já se levantando – Pode ser agora? Eu já terminei de comer!

- Por mim tudo bem, eu também já terminei! – Falei me levantando também.

- Ok! Já vi que não vou conseguir tomar meu café com calma mesmo. – Gina falou nos seguindo – Como vamos?

- Vamos apartar! Segurem em mim! – Rony falou por fim.

Em poucos minutos estávamos na varando de uma bela casa branca. Era uma casa grande, de dois andares mais um sótão, com janelas pintadas de verde e com um jardim que precisa ser cuidado, ficava perto de Hogsmead.

- Então, o que acharam? – Rony perguntou entusiasmado.

- É a casa que você comprou? – Perguntei já sabendo a resposta.

- É... Será que a Hermione vai gostar?

- Maninho! Você comprou uma casa! – Gina falou entrando na casa.

A casa tinha alguns móveis, mas faltava quase tudo. Era arejada, clara e ficaria perfeita depois do toque dos seus donos.

- Porque trouxe a gente aqui? – Gina perguntou. – Não devia ter trazido a Hermione.

- Quero que vocês me ajudem a preparar tudo para hoje à noite! – Rony explicou. – A casa ta precisando de uma faxina.

- Ah! Agora to entendendo! – Gina comentou passando a mão em um móvel e vendo que tinha pó. – O que será que vai acontecer essa noite? Maninho!

Gina sorriu e saiu para ver o resto da casa.

******

Ficamos ajudando o Rony na casa o dia todo. Gina mandou uma coruja para Hermione falando que era para ela apartar às 7h da noite na Casa Branca de Hogsmead, não disse mais nada, o resto era com Rony.

Quando viemos embora, deixamos um Rony bastante nervoso. Toda a hora ele perguntava se Hermione ia gostar da casa, se iria aceitar o pedido de casamento... É claro que ela iria aceitar. Quanto a casa, ela deixaria do que jeitinho dela.

Foi um dia agradável, mas cansativo. Quando chegamos em casa, Mostro nos preparou um lanche rápido e subimos para o nosso quarto.

Eu já estava deitado, lendo a edição do Profeta Diário, que não consegui ler pela manhã, Gina ainda estava no banheiro... Larguei o jornal de lado, e comentei com Gina:

- O que será que ta acontecendo na Casa Branca de Hogsmead?

- Há essa hora o Rony já deve ter feito o pedido! – Gina falou, ainda no banheiro.

- Será que ela aceitou? – Perguntei, mesmo sabendo que Hermione iria dizer sim, às vezes batia uma dúvida.

- Claro! A Hermione sabia que o Rony ia fazer o pedido por esses dias... – Gina apareceu com uma camisola longa de cetim e renda verde – Ela já havia comentado comigo...

Gina sabia o que me agradava. Ela sabia que eu adorava vê-la desfilando com lingeries e camisolas. Nesses últimos meses, acho que ela só comprou camisolas, pois toda a semana aparecia com uma mais sensual que a outra.

Ela se acomodou ao meu lado na cama, e eu senti o perfume do óleo de amêndoas que ela normalmente usava depois do banho. Ela também sabia que eu adorava quando ela usava esses óleos.

- Na coruja que mandei para a Hermione... – Gina se acomodou melhor na cama – sugeri que ela usasse um lingerie bem sexy... A gente andou fazendo compras esses dias...

-É... Então eu imagino o que estão fazendo agora... – Falei malicioso e mordendo a sua orelha, sabia que esse gesto deixava Gina toda arrepiada.

- É... Talvez o mesmo que o Sr. Potter esteja pensando em fazer por aqui... – Gina falou se acomodando nos meus braços.

- Hei... Eu não estou pensando em nada demais... – falei, envolvendo a Gina ainda mais nos meus braços.

- Amanhã... No almoço, lá na Toca, vamos saber se haverá casamento na família... – Gina falou puxando a camiseta que eu usava para dormir.

A partir desse momento Rony e Hermione já não estavam mais nos nossos pensamentos.

******

Como imaginávamos, no almoço de domingo, tradicional da Toca (a Sra. Weasley jamais abriria mão dessas reuniões familiares) Rony e Hermione anunciaram o casamento. Todos ficaram felizes, pois sabiam como havia sido complicado para os dois se acertarem.

Os pais de Hermione também estavam presentes no almoço. O Sr. Weasley adorou poder conversar com o Sr. Granger sobre o mundo trouxa.

Ficou acertado que o casamento seria nas primeiras semanas de junho. Rony queria que fosse o mais rápido, mas a Sra. Granger e a Sra Weasley argumentaram que precisam de um tempo para organizar tudo. A Sra. Weasley não queria outro casamento como o de George e Angelina e em junho a Danna já teria tido o bebê.

O casamento não seria na Toca, mas sim em um salão de um hotel trouxa, já que os Grangers não abririam mão de convidar os parentes trouxas para o casamento da sua única filha.

Logo, as conversas só giravam em torno do casamento de Rony e Hermione. De tempos em tempos lembravam de incomodar Percy, dizendo que ele era o próximo.

******

Nesse ano, Teddy completaria três anos, a Sra. Tonks decidiu fazer uma festa para comemorar. Os outros anos não teve comemoração, pois apesar de ser um dia para comemorar ainda trazia muitas lembranças de Lupim e Tonks.

Era incrível, mas Teddy era uma mistura perfeita de Lupim e Tonks. Desde pequeno dava sinais que seria responsável sempre que precisasse, mas também era muito extrovertido e brincalhão.

De uns tempos para cá Teddy deu para perguntar sobre os pais. Acho que ele não entendia porque eles não estavam em sua vida. Isso ainda era um assunto que abalava muito a Sra. Tonks que sempre dizia que os pais estavam junto dele, só que ele não podia ver. Por enquanto Teddy se conformava com essa resposta.

Quando ele estava comigo e a Gina, muitas vezes ele nos associava aos seus pais, e Gina calmamente dizia que nos éramos seus padrinhos, uma espécie de segundos pais. Não sei bem se ele entendia, mas acabava se entretendo com algum brinquedo.

Voltando ao aniversário de Teddy, a festa era na casa da Sra. Tonks, quando nos chegamos, tudo já estava pronto. A decoração era com o motivo de quadribol, já que Teddy adorava o jogo e já dava sinais que seria um excelente apanhador.

Teddy veio correndo ao nosso encontro e deu um beijo melado em Gina.

- Oi meu querido! – Gina falou dando vários beijos em sua bochecha.

- Para você! – Dei um embrulho para ele, que já foi rasgando o papel para ver o que era. Era um uniforme da seleção inglesa de quadribol. Teddy foi correndo mostrar para a avó e dizendo que queria vesti-lo.

- Acho que ele gostou! – Falei para Gina.

- É claro que ele gostou! Ei... Gui e Fleur chegaram...

Fomos em direção a Gui e Fleur, Gina foi logo pegando a Victorie no colo e fazendo cócegas na sua barriga. Victorie ria alto.

- Victorie adora isso. – Gui falou.

- Gina vai ser uma excelente mãe! – Fleur falou. – Quando vocês vão encomendar um?

- È... Não sei! – Falei.

- Tem que ser logo... Eu e Fleur já estamos pensando no próximo. – Gui falou rindo.

- Ele ta pensando sozinho. – Fleur falou e foi falar com a Sra. Tonks.

- Gina ainda acha que é cedo. – Comentei com Gui.

- Elas sempre acham... – Gui falou.

Por mim já teríamos logo um filho. Afinal, já estávamos casados há quase um ano. Mas Gina dizia que ainda não era a hora, talvez o ano que vem. Mas, eu não via a hora de ter uma criança, de alguém me chamar de pai.

******

Em maio nasceu na Luke Charlie Weasley. Um legitimo Weasley, cabelos vermelhos, sardas e olhos azuis. Danna brincou que o bebê não tinha nada dela. A Sra. Weasley iria ficar uns dias com o casal para ajudar com o bebê. Gui e Fleur foram convidados para serem os padrinhos.

- Como ele é pequeno! – Rony comentou olhando o bebê no berço.

- É... Eles sempre são pequenos Rony. – Eu falei também olhando o bebê.

- É... Mas eles crescem, e mesmo desse tamanho dão trabalho. – Gina comentou. – Vamos para a sala, Danna precisa descansar.

- E vocês? Quando vão nos dar um afilhado? – Hermione perguntou quando já estávamos no corredor da casa de Carlinhos e Danna na Romênia.

- Isso é com a Gina. – Falei – A minha parte eu to fazendo.

- Não precisamos saber desses detalhes. – Rony falou meio emburrado. Mesmo estando casado com a Gina, Rony não gostava de certos comentários.

- Ora, para que a pressa... – Gina comentou – Gui e Fleur esperaram dois anos...

- É... Só estou brincando. – Hermione falou – Nós também vamos esperar um pouco antes de termos um bebê, não é Rony?

- Você que decidiu isso! Por mim a gente casava e já tinha um bebê. – Rony falou provocando Hermione.

- Claro, não é você, ou melhor, não são vocês que vão ter que parar de trabalhar para cuidar do bebê. – Hermione falou.

- Se a Gina quiser eu paro de trabalhar! – Falei.

- Claro, meu amor, só não sei como você vai amamentar o bebê. – Gina falou rindo.

Rony e Hermione também riram, eu tentei ficar sério e fazer cara de chateado, mas acabei rindo também.

*******

Junho chegou. E junto com junho chegou o casamento de Rony e Hermione. Rony estava num estado de ansiedade que estava me deixando louco.

Dois dias antes do casamento, Rony apareceu no Largo Grimmauld às 3 horas da manhã. Eu e Gina levamos um susto. Passei o resto da noite tentando convence-lo que a Hermione não ira desistir do casamento e que o Krum não iria raptá-la.

Finalmente chegou o grande dia. Fui incumbido de acalmar o Rony. George apareceu na hora do almoço dizendo que o casamento dele foi bem melhor. Ele não havia ficado nesse estado lastimável que o Rony se encontrava.

Gina havia saído cedo para ajudar Hermione. Desejou-me boa sorte com o Rony. O pior é que foi preciso, tive que ter muita paciência com o Rony aquele dia.

No fim da tarde fomos para o hotel. Quando chegamos encontramos todos os Weasley prontos e um Sra. Weasley visivelmente emocionada. Os convidados trouxas dos Grangers olhavam meio apavorados para Hagrid.

Já estava no altar, ao lado do Rony e fiquei pensando em tudo que havíamos vivido até aqui, desde a primeira vez que vi Rony na estação indo para o nosso primeiro ano em Hogwarts. Gina era uma menina. Era a minha menina e eu ainda não sabia. Não sabia o quanto os Weasley seriam importantes para mim. Seriam a minha família.

Estava ali, perdido em meus pensamentos quando vi Hermione parada ao lado do pai. Ela estava linda. Seu vestido era branco, com detalhes em renda, e trazia um buquê de flores do campo.

Quando ela se aproximou, imitei Rony no meu casamento, e empurrei-o em sua direção. Olhei para a Gina e sorri. Finalmente Rony e Hermione eram marido e mulher.

******

Festa foi até altas horas da madrugada. Rony e Hermione passariam a noite no hotel e no outro dia iriam, com uma chave do portal, para a lua de mel no Egito bruxo. Rony não se dava muito bem no meio dos trouxas e ele queria muito que a Hermione conhecesse o Egito.

Eu e Gina, como bons padrinhos, também ficamos no hotel. Todos já tinham ido embora, nos estávamos exaustos, mas ainda estávamos no salão onde havia sido a festa.

- Acho que ta na hora de irmos para o quarto Mione! – Rony falou.

- Ei... Rony! Ela não desistiu! – Falei rindo.

- É mesmo... Mione o Rony tinha certeza que você ia desistir e fugir para encontrar o Vitor. – Gina completou.

Hermione começou a rir e sentou no colo de Rony.

- Rony... Meu amor... Você vai ter que me agüentar para o resto da vida...

- É... Então vamos para o quarto. – Rony falou fazendo menção de se levantar.

- Nós também vamos! – Falei. – Pro nosso quarto!

Nos levantamos e fomos em direção aos quartos, as meninas foram na frente, comentando alguma coisa sobre o vestido que Luna usou.

- Então... Feliz? – Perguntei ao Rony.

- Como nunca imaginei que seria! – Rony falou.







N/A: Pessoal, quero agradecer, como sempre a todos que estão lendo. Aos leitores novos sejam sempre bem vindos. Até o próximo. Abraços.

Também quero agradecer aos comentários de:

Sabine Gothic – Que bom que você gostou. Obrigada! Vou dar uma olhadinha na sua. Continua lendo! Abraços.

Fl4vinh4 – Tudo bem, eu entendo o seu sumiço. Que bom que ta amando a fic. Continua lendo! Abraços.

Annywp – O meu Harry é o marido que eu imagino para mim eheheheh. Que bom que você gostou do momento H/G, espero que goste desse também. Os filhos já estão a chegando. Gostou do casamento do R/Hr, achei que não precisava de confusão. Continua lendo e comentando. Abraços!

Anna Nogueira – Os filhos já estão a caminho. Eu também sinto falta nas outras fics dos momentos felizes, por isso resolvi escrever enfatizando só as coisas boas. Continua lendo. Beijos!

Penny Lane – coloquei um pouquinho do Teddy para você, mas quando ele ficar maior ele vai aparecer mais. Continua lendo. Abraços.
Lua Potter – Que bom que conquistei uma nova leitora. Obrigada. Continua lendo. Abraços.

Alêh – Que bom que você gostou. Continua lendo. Abraços.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.