Sr. e Sra. Potter



Capítulo 5 – Sr. e Sra. Potter

Depois que a Victorie nasceu os meses passaram voando. E quando me dei por conta faltava somente duas semanas para o meu casamento com a Gina.

Nesses últimos meses tudo girava em torno do nosso casamento. A decoração da festa, a comida da festa, o vestido da Gina, o buquê da Gina... Eu só concordava com tudo. Afinal não entendia de muita coisa mesmo!

Hermione havia voltado a poucos dias de Berlin. Gina e eu resolvemos marcar um jantar na Casa do Largo Grimmauld para comemorar o seu retorno. Era para nos quatro. O difícil foi convencer o Rony a vir. Hermione estava mais tranqüila, pelo menos não colocou nenhum obstáculo, ou então fingiu muito bem.

Nesses últimos meses tivemos poucas noticias de Hermione, suas cartas eram superficiais e curtas, quase sempre perguntando sobre os preparativos do casamento, como estavam todos e dizendo que estava trabalhando bastante.

Já Rony resolveu aproveitar a vida de solteiro e passou a sair seguidamente, cada vez com uma garota diferente, mas não se envolveu com nenhuma. Eu preferia não comentar. Na verdade, ninguém comentava nada.

Voltando ao jantar. Foi muito bom estar os quatro reunidos. Hermione estava diferente, mas eu não saberia dizer exatamente o que era.

Quando fomos à cozinha buscar mais cerveja amanteigada Rony comentou essa mudança também:

- A Mione ta diferente! – Rony falou, fazia tempos que ele não a chamava de Mione – Ta mais bonita!

-É...

- Será que ela ta saindo com alguém? – Rony perguntou – A Gina não comentou nada?

- Er... Não! A Gina disse que ela podia trazer alguém no casamento, mas ela disse que não havia ninguém para trazer. – Falei, voltando para a sala.

Passamos o resto da noite relembrando os velhos tempos de Hogwarts, a busca pelas horcruxes, os preparativos do casamento e o roteiro da lua de mel.

Foi uma noite agradável. Mas precisávamos ir embora. Apesar da casa já estar como queríamos ainda estávamos na Toca. Gina só sairia de lá casada, e eu não iria ficar somente com o Mostro em uma casa enorme.

Rony se prontificou a acompanhar Hermione, ela não recusou. Eu e Gina não falamos nada, mas no fundo torcíamos para que os dois se entendessem logo. Depois saberíamos.

******
Não ficamos sabendo o que houve entre os dois, mas Rony estava mais feliz. A Hermione, eu não sei, pois vi ela muito pouco depois do jantar.

Os dias passaram voando. Na noite, a véspera do casamento, não conseguiu dormir. Resolvi tomar um ar lá fora.

Não dava para acreditar que em algumas horas Gina seria minha mulher, minha esposa, a Sra. Potter... Daqui a algum tempo a mãe dos meus filhos...

Tínhamos combinado em esperar um pouco antes de termos um filho, talvez daqui a um ano... Nesses dois anos de namoro ficamos muito tempo juntos, mas moramos na Toca e era difícil ficarmos sozinhos, somente algumas fugidas, com a desculpa de ver as obras do Largo Grimmauld... Então combinamos de aproveitar, só nos dois, antes de pensarmos em termos um bebê.

Estava ali, perdido em meus pensamentos quando ouvi passas atrás de mim...

- Um milhão pelos seus pensamentos? – Era a voz mais doce que existia que me perguntava.

- Ei... Não conseguiu dormir também? – Perguntei à Gina.

- Minha mãe disse que a noiva tem que estar bem descansada... Mas acho que não vou conseguir dormir essa noite. – Gina respondeu e sentou do meu lado.

- Ei! Tive uma idéia! – Falei já me levantando e puxando a Gina.

Entramos na casa e fui direto ao armário das vassouras, peguei a minha e voltamos para fora.

- Pra onde vamos? – Gina perguntou rindo.

- Vamos voar! – Falei subindo na vassoura – Vem!

Gina me imitou e dei um impulso. Em seguida já sobrevoávamos a Toca e logo depois o céu de Londres. O vento no meu rosto, a sensação de liberdade e o calor de Gina era tudo que queria naquele momento.

Não sei por quanto tempo ficamos voando sem destino... Quando voltamos a Toca ainda estávamos eufóricos demais para dormir. Ficamos sentados no telhado da casa, em silêncio, cada um perdido em seus pensamentos.

- Daqui a algumas horas você será a Sra. Potter. – Falei, quebrando o silêncio.

- É... E você será o meu marido. – Gina falou me beijando.

- Não dá para acreditar! – Comentei, meus pensamentos foram direto para meus pais - Queria que meus pais estivessem aqui... Vissem como estou feliz!

- Eles estão... Estão, pode ter certeza. – Gina falou daquele jeito que só ela sabia falar. – Ei... É melhor a gente entrar, já ta quase amanhecendo... Somos os noivos, esqueceu?

Gina já ia se levantar, mas segurei-a, olhei bem em seus olhos castanhos e a beijei. Foi um beijo calmo, longo, profundo... Depois do beijo entramos, estávamos tranqüilos, serenos... Prontos para dar o passo mais importante das nossas vidas.

*******
A Toca estava uma loucura naquela manhã ensolarada de setembro.

Rony e George afirmaram que a Sra. Weasley estava fora de si, e que seria mais saudável ficarmos no Largo Grimmauld até a hora da cerimônia. Já que a nossa presença ou a nossa opinião não contava muito. O Sr. Weasley disse que precisava resolver algo urgente no Ministério e também saiu e nos aconselhou a fazer o mesmo.

Hermione chegou cedo e junto com Danna e Fleur foram ajudar a arrumar a Gina. Eu só consegui dar um oi a Gina antes de me expulsarem do quarto. Concordei com os meninos e formos para o Largo.

- Puxa, daqui a algumas horas você será oficialmente o nosso cunhado. – George comentou bebericando sua cerveja amanteigada.

- É... o único! – Rony exclamou se servindo demais cerveja.

- Isso é bom? – Perguntei, eu não conseguia beber nada de tão nervoso que estava.

- Claro, cara! Se não fosse você, seria outro qualquer. – George falou em um tom de brincadeira – Ainda bem que é você!

Sorri e tentei beber um pouco de cerveja.

- Ai de você se fazer a minha irmãzinha sofrer... – Rony falou – Esqueço que você é meu melhor amigo...

- É... você será um homem morto! – George complementou.

- Eu nunca vou fazer a Gina sofrer... – Falei meio ofendido – Amo ela demais, mas que a minha própria vida...

A Gina sempre seria a coisa mais importante da minha vida.

- Mas mudando de assunto... E vocês quando vão desencalhar? – Perguntei, tentando descontrair um pouco.

- Eu ainda sou muito novo! – George falou, a poucos dias ele e Angelina haviam terminado. – Mas o Rony... acho que será o próximo a ter um Sra. Weasley.

- É... nunca se sabe! – Rony falou brincando com o seu copo de cerveja – Mas vamos fazer um brinde ao Harry e a Gina...

- Ao Harry e a Gina... toda a felicidade que possa existir... – George complementou.

******
Estava ali parado, todos me olhavam e sorriam. Eu estava com um sorriso congelado em meu rosto.

- Calma, cara! – Rony, do meu lado, tentava me acalmar – Ela não vai desistir agora!

Nem me dei ao trabalho de responder. Droga! Porque ela estava demorando. Olhei novamente para o relógio, não havia passado nem um minuto da última vez que vi.

- Daqui a pouco você vai fazer um buraco no chão! – Rony de novo.

Já estava pronto para dizer para o Rony parar de me incomodar, quando meus olhos encontraram os olhos de uma bela ruiva que sorria de braços dados com o pai.

Ela estava parada na entrada da tenda que fora armada no pátio da Toca. Linda, sorrindo para todos. Não via mais nada na minha frente.

Gina estava deslumbrante. Seu vestido era branco, tomara-que-caia, levemente rodado, bordado com pequenos cristais, na cabeça um tiara também de cristais ajudava a sustentar o penteado do cabelo e nas mãos carregava um buquê de rosas vermelhas.

Gina começou a caminhar em minha direção, do seu lado um Sr. Weasley bastante emocionado. Gina olhava para todos os convidados e sorria. De tempos em tempos nossos olhares se encontravam. Eu não saberia dizer em palavras o que senti naquele momento.

Rony precisou me empurrar quando Gina chegou perto de mim. Daquele momento em diante era como se vivesse um sonho e tinha medo de acordar. Mas não cera um sonho, era real... Era muito real... Era a realidade mais linda que eu poderia viver.

Caminhei devagar em sua direção, o Sr. Weasley deu um beijo na testa da Gina e depois me deu uma abraço forte e disse ao meu ouvido que estava me entregando o seu maior tesouro.

Eu olhei para Gina, peguei a sua mão e nos dirigimos ao altar para o inicio da cerimônia. Gina entregou o buquê para Hermione. Depois disso não lembro de mais nada que foi dito e feito. Só sabia que a partir de agora Gina era minha mulher e nos iríamos ser felizes.

*******
- Parabéns Sr. e Sra. Potter. – Foi Hagrid quem me trouxe a realidade. Foi o primeiro a nos cumprimentar.

- Obrigada! – Falei, Hagrid me abraçou, percebi que ele estava visivelmente emocionado.

MaCgonnagall também estava visivelmente emocionada quando veio nos dar parabéns.

- Meus queridos... Estou muito feliz por vocês. – Ela falou.

Eu e Gina só sabíamos sorrir, sabíamos que as palavras de felicitações de todos que estavam ali era puras e sinceras.

Depois de uma sucessão de abraços e felicitações, chegou a vez de Rony e Hermione. Acho que eles ficaram por último de propósito.

- Ei... Nem dá para acreditar. – Rony falou – Agora somos cunhados! Parabéns!

- É... Harry, Gina... Estou muito feliz... – Hermione me deu um longo abraço e depois fez o mesmo com a Gina.

- Quando será vocês? – Gina perguntou de supetão deixando Rony e Hermione sem jeito.

- Nós o quê? – Hermione falou se fazendo de desentendida.

- Ora, o casamento de vocês! – Falei.

Rony ficou tão vermelho quanto seus cabelos e Hermione falou qualquer coisa inaudível e saiu em direção a Fleur e a pequena Victorie.

- Vocês não se acertaram ainda? – Perguntei ao Rony.

- Mais ou menos! – Rony falou – Vou dar um alô ao Neville... Depois a gente se fala.

- Esses dois não tem jeito mesmo! – Gina comentou. – Quem sabe a gente senta um pouco e come alguma coisa, eu estou morrendo de fome, não comi nada o dia todo!

- Claro, Sra Potter! – Falei e fomos em direção a uma linda mesa localizada em um ponto estratégico e que estava esperando por nós.

Algumas horas depois já estávamos pronto para partir em lua de mel. Hermione e Rony nos acompanharam até o aeroporto. Ficaríamos dez dias na Itália. Para evitar o assedio, que sempre havia, optamos em viajar por meios trouxas.

Aquele era o primeiro dia da minha vida de casado ao lado da Gina.





N/A: Pessoal, quero agradecer, como sempre a todos que estão lendo. Espero que todos estejam gostando do andamento da fic. No próximo capítulo ficaremos sabendo se o Rony e a Hermione finalmente se acertaram. Sugestões são sempre bem vindas.
Até o próximo. Abraços.

Também quero agradecer aos comentários de:

Guta Weasley Potter – querida, foi uma sorte que consegui terminar o capitulo antes do que imaginava. Espero que goste do casamento. Quanto a reconciliação do Rony e da Hermione no próximo saberemos de fato o que aconteceu. Continua lendo e espero os seus comentários (a sua fic também está ótima). Abraços!

Annywp – Que bom que você ta gostando. Espero que goste do casamento. O próximo capítulo será a reconciliação do Rony e da Hermione. Continua lendo e comentando. Abraços!

Rafael de Oliveira Souza – Obrigada! Fico feliz que esteja gostando. Continua lendo e comentando. Abraços!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bárbara JR.

    Aaai que lindo, eu fiquei super emocionada imaginando a cena, sério. Gina com o vestido branco tomara-que-caia e aqueles cabelos flamejantes todo arrumado delicadamente, Harry com um terno preto combinando com seu cabelo bagunçado, AI MEU MERLIN! Imaginei essa cena no filme. Muito perfeito!  T.T

    2011-07-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.