Já Crescidas
Capítulo Dois:
Já crescidas
Ashley estava em todo o conforto em sua bela casa muito luxuosa enquanto Mary Jenny estava ainda no orfanato ajudando as freiras a mantê-lo: limpando janelas, lavando o assoalho, encerando chão etc. Mas era muito feliz, e curiosa para saber quem foram seus pais e conhecer os possíveis amigos deles, mas ela queria principalmente saber o por quê e como morreram.
Por outro lado, Ashley nem sabia que tinha sido adotada, e foi criada com muito luxo e sempre foi mimada, tinha que ter tudo que queria na hora que queria se não ameaçava quebrar tudo e fugir e se fosse o caso de empregados os despediria.
-Jefrey! Venha cá agoraaa!!!-disse Ashley.
-Já vou senhora, já vou, já estou chegando!
- Você é muito lento, não se encontra mais empregados competentes nesse mundo!
-Calma senhora, já estou aqui!
- Calma nada seu imprestável. E traga o jantar não vou me levantar e força minhas pernas delicadas descendo escadas, e diga a minha mãe que vai ser assim até ela comprar o shopping inteiro, antes disto não vou mais comer e nem falar com ela!
-Sim senhora!
-Vai logo, não demore estou com fome, e diga para a cozinheira caprichar e fazer algo bom porque não vou comer porcaria!
-Aí como queria ser uma Bruxa para castigar emprestáveis-falou Ashley para si mesma, logo depois do mordomo sair.
Já no orfanato...
Os tempos livres que Mary Jenny tinha, serviam para estudar e fazer perguntas curiosas para as freiras, perguntando se elas conheceram seus pais, mas a única coisa que sabia eram seus nomes e que eles a amavam muito... Ela vivia imaginando seu pai e sua mãe... Como eles a tratariam, como cuidariam dela e qual seria suas aparências, e as vezes até sonhava com eles junto a ela brincando em um parque lindo.
-Mary Jenny!-alguém bate a porta de seu pequeno quarto - Já acabou seu tempo, você tem que ajudar a irmã Charlote a arrumar a biblioteca e ajudar a irmã Ketrine na cozinha. Vamos rápido, não admito atrasos!
- Sim senhora irmã, estou indo!-disse ela obediente.
Então ela desceu e encontrou todos os órfãos limpando o orfanato, pois era dia de faxina.
Ela estava ansiosa para ajudar a irmã charlote, porque ela era muito boa com ela, além disso, ela adorava livros.
Ela vai correndo para a biblioteca, chegando lá a irmã a recebe com um enorme sorriso no rosto, e elas passaram o resto do dia arrumando e lendo os livros.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!