Epílogo



Gina se despedia de seu filho.
-Se cuida. Lhe mandarei cartas todo dia. -disse Ginabeijando a testa do filho.
-Ok, mãe. Pode deixar.
Tiago entro no trem e se debruçou na janela.
-Tchau, mãe-disse uma última vez.
Gina acenou pela janela antes que o filho partisse. O trem começou a andar e Gina continuou acenando até que o trem dobrasse a curva.
"Cadê o Harry?"-ela se perguntava. Mas não foi preciso que ninguém respondesse.
Harry apareceu naquele instante.
Ele andou até ela com a cabeça baixa e só teve coragem de a encarar depois que já estavam bem próximos.E ela finalmente notou que ele tinha uma sacola nas mãos
-Desculpe a demora, mas é que eu passei em uma loja para comprar isto para você.-ele tirou da sacola um buquê de rosas vermelhas que estavam misturadas com pequenas fores do campo brancas.
-Nossa!Elas são lindas!Muito obrigado, Harry.
-Você merece.Ah!Tem mais uma coisa.-ele tirou, mais uma ves, da sacola uma caixa de bombom em forma de coração.-São de chocolate e com recheio de morango.
-Exatamente como eu queria.Como adivinhou?
-Talvez porque você tenha passado a noite inteira resmungando em meu ouvido que estava com desejo de bombom de chocolate com morango.
-Você pensa em tudo, não é mesmo?Muito obrigada.-disse, mandando um beijo silencioso para o Harry
-Não foi nada. Você merece mais, você é a mulher que eu sempre quis.Você é maravilhosa, e está tão bonita!-ele a abraçou pelas costas.-Principalmente com esta barriguinha.-Eu quero que ela se chame Gina e seja igualzinha a você.
-Harry!Nem sabemos se será uma menina.Mas independente disto, eu quero que o bebê tenha os seus olhos.
Quem visse aquela cena teria ciúmes, e este foi o caso de Malfoy, que os observava de longe,com desprezo.Ele voltara a tratá-los da mesma forma "cordial" com que tratava em Hogwarts, e agora estava tentando montar uma casa maior e pretendia achar alguma mulher de sangue puro para se casar.
-Gina, ela até pode ter meus olhos, mas terá que ter o seu cabelo, os seus olhos, a sua boca, o seu nariz, seu bom-humos e estas sardas que eu tanto amo.Eu te amo, Gina.
-Eu também te amo, Harry.
Eles se beijaram.Não importava se um dia eles iriam se separar, não importava se eles birgariam para o resto de suas vidas, só nõ importava.Mas Gina sabia de uma coisa, ela nunca estaria sozinha.Pois sua família, seus amigos e seus filhos sempre estariam ali.Ela nunca estaria sozinha

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.