A viagem




-Vamos acordar minha flor! Já está em cima da hora, e temos que providenciar vestidos pra você! Eu já soube que o neto e herdeiro do Conde Edward Black virá para o baile de Primavera, e o melhor de tudo é que ele está solteiro.- tagarelou uma bela senhora de cabelos castanho-avermelhados, entrando no amplo aposento de sua filha.
-Lilly querida! Se apresse!
- Mamãe, com esta história novamente?- resmungou sua filha entre um bocejo: -Já não lhe disse que Sirius Black não me agrada como marido? E das vezes em que nos vimos, ele não demonstrou nenhum interesse especial mim...E eu ainda sou muito nova para casar, então...- argumentou Lilly, vestindo o seu robe e indo em direção ao banheiro.
-Querida, não discuta com sua mãe. Estamos lhe aguardando na sala de jantar, me encontre daqui a 15 minutos.
-Certo, certo, já estou indo.- resmungou.- Sabrine, poderias me ajudar por favor? Não consigo domar este cabelo revolto!
-Claro, srta.Evans.- respondeu uma bela senhora de cabelos grisalhos, que cuidara dela desde criança.
-Como vai querer o penteado? Um coque frouxo? Trança? Coque alto?-perguntou Sabrine, entusiasmando-se.
-Hmm...apenas uma trança-raiz, por favor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-Suas malas já estão prontas Sirius?- perguntou um grisalho senhor de olhos azuis escuros a um jovem de negríssimos cabelos displicentes.
-Claro vovô, só falta a donzela, digo, James!- brincou Sirius com um sorriso no rosto.- Ah, finalmente chegou! Pensei que tinha desistido da viagem, Pontas!
-E perder a Primavera mais bonita do país? De jeito nenhum! -respondeu o amigo entrando na sala. –Bom dia Sr. Black- cumprimentou o rapaz, apertando a mão de Edward Black.
-Claro meu rapaz! Pode entrar! E já lhe disse que pode me chamar de Edward! Já temos bastante anos de convivência para continuarmos com essas formalidades- comentou o Conde com um sorriso bondoso no rosto.
-Se o sr. preferir assim, tudo bem! –e dirigindo-se a Sirius, falou: -E depois do que Edward falou à respeito das jovens de lá, eu não poderia deixar mesmo de ir. Você sabe como sou...
-Esse é meu amigo Jay!
-Vamos rapazes, não quero me atrasar! Ainda quero comprar flores quando chegar lá...
-Quem vai ser a felizarda da vez vovô?-
-Edward, Edward...agora sei a quem Sirius puxou!
-Vamos vocês dois, não me amolem!- encerrou o mais velho tentando falar sério, mas sendo traído por seu sorrisinho no canto dos lábios.
Subindo na carruagem, deram início a longa viagem.

NA:E aí gente?Capítulo pequeno, hein? Se a fic interessar, manda um coment que continuo! Beijos e obrigada por lerem!^^
:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.