Cáp. I
ou cáp. I
Narrado por: Harry Potter
Não consigo tirar as imagens de minha mente, tudo parece em câmera lenta, fica se repetindo e repetindo. Parece que a própria imagem quer me fazer sofrer mais do que eu estou sofrendo. Se eu ..
- Harry? - escuto Mione me chamar estalando os dedos em minha frente.
- Hã? - eu tentei falar.
Sabe, eu sei que você não estava escutando nada do que eu estava falando - Mione começou,eu me perguntei mentalmente se estava tão na cara assim que eu não estava prestanto atenção... - Não,não estava na cara não, Harry, sabe você às vezes é meio óbvio, principalmente quando eu pergunto o seu nome e você responde que é aham, francamente - Mione termina de dizer com uma carranca. Mas hoje, não estou com ânimo nem de lhe inventar uma desculpa.- Mione - falo com a voz cansada - me desculpa, eu não dormi bem essa noite, estava pensando.. - minha voz morreu,e a Mione entendeu, porque ela está me abraçando bem apertado e está acariciando meu cabelo. Sinto minha raiva crescendo,mais uma pessoa que eu amava foi morta.Por culpa de Voldmort, e minha. Dei um pesado suspiro,e lágrimas caem dos meu olhos. Mione adivinhado meus pensamentos, me abraça ainda mais forte e continua a acariciar meus cabelos, sussurrando para mim que não é minha culpa e no final tudo vai ficar bem. Como não tenho nada o que falar, apenas a abraço de volta e começo a chorar.
Narrado por: Hermione Granger
Harry está triste, isso todo mundo pode ver. Tenho a mais absoluta certeza que ele não está me escutando, ele só pode estar pensando no que aconteceu semanas atrás. Esse é o único defeito dele, se culpar por tudo. Solto um pesado suspiro e continuo a falar sobre o F.A.L.E . Sabe, estou começando a ter uma idéia. Vamos ver se o santo Potter está me ouvindo. HAHAHAHA, esse era o jeito que o Malfoy chamava o Harry. É chamava, porque ele saiu da escola há alguns anos, isso é muito estranho mesmo. Eu fico me perguntando o motivo. Várias pessoas comentaram na época, mas ninguém sabe o motivo.Só sabemos histórias, e quem tiver um pouco de inteligência vai perceber que tudo é mentira. Ah,vamos ver se o Jay-jay está me escutando ou não.
- Qual o seu nome, Harry? - pergunto para ele.
- Aham - ele me responde.O_O Eu não acredito. SIMPLESMENTE NÃÃO ACREDITO. Até a pessoa de Q.I mais baixo saberia responder essa pergunta. Vamos acordar o Harryzinho agora.
- Harry? - pergunto estalando os dedos na frente dele. Cara, se ele não acordar desse transe agora :@
- Hã? - ele me responde.
- Hã, o que Potter? - penso irônica,é claro!
- Sabe, eu sei que você não estava escutando nada do que eu estava falando - falo rapidamente, e o Harry fez uma cara engraçada,parecia que estava se perguntando se estava tão na cara assim
- Não,não estava na cara não, Harry, sabe você às vezes é meio óbvio, principalmente quando eu pergunto o seu nome e você responde que é aham, francamente - termino de dizer com uma carranca, isso é básico.
Eu odeio quando não me escutam, principalmente se for o Ron, ah Ron, porque têm que ser assim? Seu legume ruivo e insensível, eu gosto tanto de você, acho melhor mudar esses pensamentos! Ah,o Harry tá respondendo, finalmente!
- Mione - ele fala com a voz cansada - me desculpa, eu não dormi bem essa noite, estava pensando... - a voz dele morreu, e eu sabia o motivo.Isso têm que parar,não pode continuar assim. Mas o que eu posso fazer? Só posso abraça-lo bem apertado e acariciar seus cabelos. Ele deve estar se culpando, só que ele não pode fazer isso ,a culpa não é dele, NÃO é dele. Mas que droga,eu não sei o que fazer, vou ter que falar com a Ginny. Harry solta um suspiro e algumas lágrimas caiem dos seus olhos.
- Harry, Não é sua culpa e você sabe disso! - eu realmente queria que ele soubesse - você vai ver que no final vai ficar tudo bem! - digo para lhe dar confiança, mas nem eu sei se acreditei nas minhas palavras.
Já estamos perto do salão comunal, e o Harry já se acalmou.Ouvi gritos lá do salão comunal, sinto minha face ficar vermelha de raiva e começo a correr para chegar mais rápido,e pelo que pude ver, Harry também está me acompanhado. Digo a senha para mulher gorda e fico paralisada com o que vejo, minha voz desaparece e fico só observando. Quando eu vi quem estava causando a baderna, minha voz voltou com força total, eu poderia acordar a escola toda com a potência do meu grito.
Narrado por: Ron Weasley
- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON WEASLEY!O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - ME FERREI BONITO.Foi a primeira coisa que eu pensei quando escutei a Mione gritando,e olha que com a potência desse grito,ela deve ter acordado toda a escola.Me virei para encara-la,e vi a Ginny indo em direção ao Harry,esses dois não se desgrudam!Nesse exato momento a Mione está vindo em minha direção com a cara de raiva mais assustadora que eu já vi.Estou com medo.Sério. - NÃO VAI RESPONDER NÃO?ANDA! - ela continua gritando,está com raiva mesmo.
- Oi,Mione.Tá tudo bem comigo sim e com você? - perguntei com sarcasmo.Cara,era a primeira vez que ela me via naquele dia e já chega gritando!Assim não dá!
- RON,ME FALA LOGO O QUE ACONTECEU! - ela perguntou ainda gritando.Acho melhor ela parar de gritar,senão vai ficar com dor na garganta.
- Mione,se você não parar de gritar,a sua garganta vai ficar doendo - eu digo,tenho que parar de dizer meus pensamentos,é fato!Isso,ela está se controlando para não gritar,minha garota ;)
- Ok,Ron.Me diz o que aconteceu por favor? - ela perguntou com uma carinha fofa,e como eu não resisto a essa carinha..
- Tudo bem o que aconteceu foi o seguinte .. - começo a contar - Eu ouvi o Simas dizer que te achava bonita,e que iria te convidar para sair,eu continuei escutando a conversa e ..- a Mione tá chorando? Oo
- Ron,eu não acredito que você bateu nele só porque ele me acha bonita e iria me chamar para sair! - Mione falou chorando - Você sempre faz isso,você sempre estraga quando um garoto quer sair comigo!PORQUE RON?SÓ PORQUE VOCÊ NÃO ME ACHA BONITA E NÃO ME CHAMA PARA SAIR NÃO QUE DIZER QUE OUTROS NÃO POSSAM FAZER ISSO,SABIA? - depois que terminou de dizer isso,Mione subiu correndo para o dormitório das meninas.
- Mione,você não é bonita!Você é perfeita! - eu sussuro na esperança dela me ouvir,só que ela já tinha subido.
- Seu idiota - escuto Ginny me dizer antes de subir para o dormitório feminino atrás de Mione - você sempre faz tudo errado!
- É,cara!Mal jeito! - Harry disse subindo para o dormintório masculino e me deixando sozinho no salão comunal.É,eu realmente tinha me ferrado bonito,penso chateado.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!