Tudo por um amor
Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Bom Nath, como você deve ter lido, esse primeiro capítulo é um presente pra você, muitas felicidades e muitos anos de vida. Você sempre vai estar no meu coração, viu?
Espero que goste.
======= ======= ======= ======= ======= ======= =======
James Potter acabara de acordar do que seria seu pior pesadelo: perder para sempre Lílian Evans. O sonho, ou melhor, dizendo, pesadelo fizera-o refletir. Será que Lílian, um dia, se apaixonaria por um Maroto considerado por ela como prepotente, insuportável, egocêntrico e irresponsável? A resposta veio clara e objetiva para ele, como uma luz que ilumina um quarto escuro. Não. O mesmo não pronunciado áspero e frio pelos lábios de Lílian. Não que fazia com que todo o calor que surgira nele em sua presença esvaísse.
James resolvera mudar. O dia primeiro de Outubro foi o último dia em que agira como o irresponsável que sempre fora. O James Potter que Lílian Evans dizia ser insuportável, prepotente e irresponsável foi-se juntamente com o cair da noite.
Ao levantar-se de sua cama de dossel, não mais usaria as mesmas roupas, acabara de pegar emprestadas, algumas peças de roupas de um de seus melhores amigos, Remus Lupin. Lupin, mais conhecido por Aluado, era um dos integrantes do mais fabuloso e popular grupo presente em Hogwarts. Marotos. James e Remus faziam parte do grupo juntamente com Sirius Black e Peter Pettigrew. Remus sempre fora o mais responsável e inteligente dos quatro.
Seus cabelos não mais ficariam arrepiados, começaria a usar a partir daquele instante, um feitiço para que seus cabelos não ficassem mais arrepiados como sempre foram. Deixara também, o primeiro pomo-de-ouro que capturara, não o deixaria esquecido em uma de suas gavetas, isso jamais. Apenas o guardaria seguro em seu bolso, como uma lembrança de seu segundo ano no Colégio de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O ano em que era o melhor amigo de Lílian Evans.
Flashback
- Lil! Vou capturar o pomo pra você! - Gritou James para, naquela época, grande amiga.
- Não é preciso James! - Gritou em resposta.
- É preciso sim Lil! Ei de, pela primeira vez jogar e capturar o pomo-de-ouro, e o capturarei para você!
- Obrigada James! Amo-te muito, meu amigo! - Agradeceu ao amigo corando.
Fim do flashback
Dera, após relembrar da maravilhosa época pela qual passara, uma última olhada no segundo bem mais precioso dos Marotos. Segundo. O bem mais valioso do grupo era algo que ninguém poderia jamais roubar, a eterna amizade que sempre nutririam um pelo outro, uma amizade que nem mesmo a morte poderia separar, pois, no além, a amizade permaneceria. O segundo bem era o valioso e inesquecível mapa do Maroto. O único mapa do mundo inteiro que mostrava quase toda a Hogwarts. Quase pois apenas uma sala conseguira escapar do mapeamento. A sala Precisa. O mapa foi o grande causador do fim de sua amizade com Lílian Evans.
Flashback
- O que vocês estavam fazendo, James? - Perguntou Lílian Evans no terceiro ano do colégio, no que James escondia o quase pronto, Mapa do Maroto.
- Não posso contar, Lil...
- Estavam rindo de mim, não é James? Estavam rindo de mim por que agora sou órfã por culpa de Voldemort. - Disse já com lágrimas nos olhos - Pensei que fôssemos amigos. Grandes amigos! Vejo que você não pensa assim, não é?
- Não é isso, Lil...
- Não me chame mais de Lil, pra você agora eu sou Evans! Você acaba da terminar a amizade mais linda que eu já vira e presenciara. Nunca mais se aproxime de mim, James Potter! Nunca mais... - E saiu do salão comunal aos prantos.
Fim do flashback
A partir do dia dois de Outubro de 1977, James Potter se importaria com os estudos. A partir desse dia, não daria mais bola para as colegas que eram apaixonadas por si. Não seria mais o James arrogante, insuportável e irresponsável Potter, seria o James educado, gentil e estudioso Potter.
A partir desse dia, nem o mais cego dos seres-humanos poderia afirmar que James Potter era o mesmo. Os próximos dias não seriam os mesmos, nem para ele, nem para os Marotos.
Continua...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!