Capítulo um
Querido diário ...Eu não acredito que estou fazendo isso ! Eu nunca tive diário ,quer dizer eu já tive ,e muitos ,mas nunca os usei para escrever ,eu normalmente arrancava as folhas bonitinhas para usar como papel de carta.
Droga ,eu não sei por onde começar!Acho que se começa por aqui, não é?
Meu nome é (e não sei se é seguro colocar isto em um diário) Hermione Granger,eu estou no sexto ano de Hogwarts ,e acabei de chegar ,estou sentada na minha cama escrevendo e sinto dois olhos castanhos me olhando impacientes,é muito divertido fazer Gina esperar,ela fica com uma cara incrível,como ela esta enrolando meu cobertor compulsivamente e parece ser importante (até parece que essa ruiva pode falar algo realmente importante!) é melhor eu dar um pouquinho de atenção .
-O que você quer Gina?-perguntou a garota baixando o diário .
-Saber o que você tanto escreve .-respondeu a outra com o sorriso mais falso do mundo.
-Gina !
-Certo...é que ...bem...ah você sabe ...
-Gina fala de uma...
-Harrymebeijou !!-falou totalmente enrolada.
-O que?!-perguntou para confirmar se havia escutado direito.
Gina inspirou e expirou três vezes antes de falar novamente.
-O -Harry -me -beijou .-disse pausadamente.
Hermione levantou o Diário abriu a primeira pagina e se corrigiu:
Talvez essa garota tenha mesmo algo importante para me dizer!
-E depois ele disse que não devia ter feito aquilo ,que não devia ter se descontrolado ...-Gina suspirou antes de seguir ,ignorando totalmente o fato de Hermione estar escrevendo - e que eu era como sua irmãzinha!DESDE QUANDO SE BEIJA IRMÃZINHAS?!?!
-Acalme-se Gina!-pediu Hermione em voz baixa. -ainda bem que não divido o quarto com ninguém ,imagine se eu não fosse monitora e Lilá ou Parvati estivessem aqui!
-Desculpa Mi ,mas às vezes o Harry é tão tapado .
-Tem razão !-riu-se a garota .-Ele vai se tocar ,não se preocupe
-É claro !-disse sarcástica .-Harry me confunde ,diz que é só meu amigo,eu tento esquecê-lo,mas ele não deixa .
-O Harry merece ouvir algumas coisinhas...
-Mione...-chamou Gina .-Não quero que ele saiba que te contei .
-Ele não vai. -respondeu com a voz firme.
-Você é a melhor amiga que alguém pode ter!
-Claro Gina .- respondeu Hermione revirando os olhos
-Te vejo amanha Mione. -disse ela sorridente saindo do quarto ,já era tarde por isso Hermione foi dormir.
Querido Diário ,
Estou na aula de Historia da Magia (com a sonserina ,Blark !) ,Rony esta dormindo ao meu lado,alias toda a sala esta dormindo ,bom o único motivo de eu não estar copiando ,é que eu preciso contar minha conversa com Harry hoje de manha :
-Harry , eu preciso falar com você .-eu falei seria (beeeem seria!).
-Claro Mione. -ele estava totalmente assustado ,e mesmo assim sorriu ,Harry é definitivamente fofo!
-Eu vi você beijar Gina ontem .-eu avisei que ele não ficaria sabendo,não avisei!!!!
-Eu sei que eu errei ,que não deveria...
-Não ,Harry ,não vim dizer que você não deveria!-ele ficou totalmente confuso .-Mas se você não quer ficar com ela deixe-a te esquecer ,mas se quiser ...-eu o deixei no ar ,estava adorando confundi-lo .
-Se quiser ...
-Se quiser fique com ela !
-Mas e o Rony?
-Eu me entendo com ele. -juro que nunca vi alguém tão feliz como Harry,ele parecia prestes a gritar .-Mas não sabemos se Gina já te esqueceu .-era obvio que não tinha esquecido ,mas mesmo assim precisei fazer alguma coisa antes que ele resolvesse se atirar da torre de astronomia .
-O que esta escrevendo?
Você pode não acreditar mas aquele loiro estúpido do Malfoy me perguntou ,sorrindo sarcasticamente (como se ele tivesse outro sorriso!),é mais do que obvio que vou ignorá-lo!
-Granger ,eu quero falar com você .
Ele realmente esta achando que manda em mim?
-Agora!
É ,parece que acha!
Vou ver o que esse loiro pode querer comigo!
-O que foi Malfoy ?
-Você pode olhar pra mim?-perguntou sarcástico.
-Não...
-O que foi,quer registrar a conversa ?
-Por favor Malfoy...
Eu já escrevi que odeio esse idiota?É claro que eu queria registrar a conversa !!
-Ora ,então porque não larga esse livro idiota?
-Tudo bem!-respondeu Hermione baixando o diário .-O que você quer ?
-McGonagall quer nos ver depois da aula ,as vinte e uma horas,e não se atrase!
-Nunca me atraso Malfoy!-respondeu ela .-E você não precisava me dizer isso no meio da aula!
-Sangue Ruim !-disse ele em um suspiro –a aula já terminou há horas!E como ...bem ...você sabe...perdeu o almoço ...quer saber?Deixa pra lá
Não tive uma boa impressão do que o Malfoy me falou,não do recado de Mcgonagall,na verdade sempre é um dos monitores que dão recados aos alunos ,e Malfoy (não sei como),é monitor chefe da sonserina ,mas o que ele não terminou de falar foi ...bem ...foi estranho ...
Hermione fechou o livro e foi encontrar os amigos que estavam sentados na beira do lago.
-Como tiveram coragem de me deixar naquela sala!!!!-berrou.
-Da para você se acalmar?-perguntou Harry sem nem olhar para ela .
-Como assim???-rebateu furiosa .-vocês me deixam na sala e querem que eu me acalme?-ela baixou a voz e prosseguiu –Quanto foi alguma vez fiz isso para algum de vocês?
-Se acalma Mi !!-pediu Rony.
-Tchau garotos ,agente se fala mais tarde.
Hoje meu dia foi definitivamente uma droga ,eu discuti com Harry e com Rony ,depois eles vieram me pedir desculpas ,e tal ,mas mesmo assim ...
Fora essa “pequena” discussão com os garotos ,eu tive que ir a sala da Mcgonagall ,na verdade acabei de voltar de lá,mas não deveria ter ido!!!
-Que bom que chegou Srta Granger ,estávamos a sua espera .-McGonagall falou isso seria ,acho que ela achou que 5 segundos era muito tempo para se atrasar
Malfoy estava lá ,é claro,só pode ser algo com os monitores chefes ,eu pensei ingenuamente porque os da Lufa-lufa e Corvinal não estavam lá!!
-Bem ,o que tenho para informar há vocês é que ambos foram indicados para monitores chefes de Hogwarts ...
-Como assim,Malfoy foi indicado a monitor chefe de Hogwarts ???-eu fale -Isso só pode ser um engano!!
-É obvio Granger que eu fui indicado para a monitoria chefe de Hogwarts .-disse ele sinico .-Sónao sei como uma sangue-ru...
-Acho bom você respeitar a srta Granger sr Malfoy ...
Não sei o que me deu mas eu fiz uma careta e logo depois mostrei a língua ...Eu mostrei a língua pro Malfoy ...Mostrei a língua pro Malfoy na frente da profa McGonagall...
-E você também Srta Granger ,porque enquanto não realizarem as provas de cada uma das matérias ,terão que dividir a monitoria chefe de Hogwarts ,a menos ,é claro ,que um de vocês desista.
Malfoy me olhou com a cara mais sarcástica do mundo ,me insentivando para que eu desistisse ,eu o encarei da mesma forma por um tempo ,suspirei derrotada ,e falei:
-Quanto tempo vão durar esses testes?
-Não sei srta Granger ,cada professor tem uma semana para fazer os testes ,excluindo as semanas de feriados ,jogos ,reuniões do clube de duelos ,passeios a Hogsmeade ...ou qualquer outra atividade extracurricular .
-O Que?!-eu e Malfoy falamos ao mesmo tempo ,ou melhor eu e Malfoy berramos ao mesmo tempo ,eu queria ter tirado uma foto da cara dele ...foi inacreditável !!!
-Foi o que vocês ouviram. -falou McGonagall,e eu percebi que não adiantaria discutir,nada a faria mudar de idéia .-Agora podem ir para seus quartos ...no corredor da monitoria chefe ,suas coisas já estão em seus quartos.
“Ótimo ,vou ter que dividir um corredor com Malfoy”-eu pensei enraivecida ,mas era pior .
-Aqui só tem uma porta ,Malfoy ! –Eu falei isso beeeem assustada .
-Eu to vendo ,né Granger não só cego !-ele falou com aquele sarcasmo ,e me vez odiá-lo ainda mais (e eu nem sabia que isso era possível !!!)-Só pode ter havido algum engano.
Eu empurrei e entrei ,a porta revelava uma sala com duas escrivaninhas ,uma de frente para a outra ,e três portas ,uma do lado da outra ,a do meio era o banheiro ,e as outras duas só podiam ser os quartos .
Entrei no da direita ,ótimo, reconheci o meu malão em cima da cama ,fui abrir quando senti uma roupa sendo jogada em minhas costas ,era a minha calcinha ,agora como ela foi parar ali?!
-Granger esse é o meu malão .-Malfoy falou com uma cara safada .
-Como você sabe?-eu perguntei tentando esconder o “ pequeno” temor na minha voz,mas aparentemente não deu certo
-Eu fui ao outro quarto ,e abri o malão ,mas não era o meu .-ele sorriu maliciosamente .-deduzi que fosse o seu...
-Brilhante ...mas quem deu a você o direito de mexer nas minhas coisas?!?-eu falei calma ,porem com muuuita raiva ,muita raiva mesmo .
-Não crie caso por causa disso .-ele apontou para a calcinha .- Todas as garotas usam sabia…-ele tentou sussurar isso no meu ouvido ,mas obviamente eu o empurrei
-Medinho é?-ele perguntou
-Não tenho medo de você ,Malfoy...
-Que bom...-ele finalmente conseguiu sussurrar no meu ouvido.-pensei que tivesse .
Ele saiu ,e eu comecei a escrever ,mas é melhor eu ir ,reunião dos monitores, temos que combinar as rondas ,nós não ,os diretores das casas !
Comentários (1)
Hahahaha!!! Malfoy já começou a provocar.Leitora nova na area
2012-11-19