Nem tudo são flore
“ Tão distante de você e a todo instante sinto um vazio”
Thiago estava absorto em seus pensamentos, depois de mais uma discussão com a Evans... Evans, fazem 5 anos que a única coisa que ele fazia com a ela era discutir, discutir e discutir, na verdade era ela quem discutia com ele, já era uma rotina do castelo ouvir pelo menos umas 5 vezes ao dia um É EVANS POTTER, EVANS!
“ Tanta coisa por dizer eu estou carente te deixei sozinho”
_ Por que ela não me ouve? Eu só queria dizer que eu mudei, que eu a amo, mas se ela não me ama queria apenas sua amizade de volta.
“Uma bela história de amor e eu me deixei trair por outro sentimento”
_ seu eu pudesse eu voltava 5 anos quando eu tinha a ruivinha do meu lado – falava Thiago. Pra que eu fiz aquilo, bem feito Pontas quis ser o pegador! Tudo bem ser pegador é bom eu admito, eu errei, me descobri apaixonado por ela, e agora não posso tê-la.
“Eu preciso te amar, errei mas hoje eu aprendi, prometo não te magoar”
_ Queria tanto que ela acreditasse em mim, falava Thiago quando foi interrompido.
_ Olha lá Aluado além de veado é doido – Disse Sirius.
_ è meu caro Almofadas nessa eu tenho que concordar com você, até sozinho ele já está falando. – Disse Remo, entre risos.
_ É CERVO, E EU NÃO ESTOU DOIDO- Irritou-se Thiago.
_ AH, QUE ISSO O VEADO ESTÁ DESCONTROLADO... – Começou Sirius dançando e cantando... A discussão ia longe.
[...]
_Lili se você não parar de andar vai furar o chão – falou Mirian mas Lílian não parou – No que está pensando então? – Continuou.
_ No que eu estou pensando? Em 1001 maneiras de matar o POTTER!!!
_ A Lili pela magia de merlin! Isso de novo??
_ De novo??!!! Mirian Starry – qnd ela chamava a amiga pelo nome todo era sinal de que estava irritada- ele me fez perder 5 pontos para a Grifinória – Isso era mal!
_ 5 pontos Lílian !!! Por céus só esse ano eu já perdi mais de 50, e foi você , ela frisou bem o Você,- quem tirou quase todos eles, e nem por isso eu quis furar o chão ou explodir sua cabeça, P.A.R.A C.O.M I.S.S.O !!
_ MAS O SEU CASO É DIFERENTE! VOCÊ MERECEU ... – Gritou ela já púrpura.
_ É VERDADE EU MERECI, MAS MERECI TANTO QUANTO VOCÊ HJ, MAS TALVEZ A SENHORA LÍLIAN CERTINHA EVANS SEJA CERTINHA DEMAIS PARA ACEITAR ISSO!!
_ FOI O POTTER QUE PROVOCOU...
_SE NÃO SE LEMBRA FOI VOCÊ QUEM ARMOU UM ESCANDALO NO CORREDOR PORQUE O THIAGO FOI CARINHOSO COM VOCÊ, POR QUE ELE TE DEFENDEU, E DISPENSOU UMA GAROTA DIZENDO QUE TE AMA.
_ ELE NÃO ME AMA, E EU NÃO PERCISO DA PROTEÇÃO DELE!
_AMA SIM, MAS É CLARO QUE VOCÊ NÃO ACEITA ISSO, VOCÊ É BOA DEMAIS PARA QUE ALGUEM GOSTE DE VOCÊ, POR ISSO A CULPA SEMPRE É DO POTTER.
_Pare por favor ... – pediu Lílian chorando. Mas Mírian não parou.
_SABE EU ESTOU CANSADA DESSA BRIGA DE VOCÊS DOIS, DE VOCÊS NÃO, SUA COM ELE, 5 ANOS LILI, 5 LONGOS ANOS, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU ENTRE OS DOIS MAS A.P.O.S.T.O QUE VOCÊ MERECEU, VOCÊ QUE SE DIZIA MUITO AMIGA DELE DERREPENTE MUDOU ESSE SENTIMENTO TÃO RÁPIDO QUE EU COMEÇO A DUVI... – Ela pegou pesado e Lili a cortou.
_ VOCÊ PODE FALAR TUDO DE MIM MAS NUNCA – ela chorava desesperadamente – nunca – sua voz falhou – duvide da minha amizade e lealdade. – Lili correu para fora do dormitório e quase derrubou uma Carol que estava estática na porta com tudo que tinha ouvido, mas que ainda vacilante entrou.
_ Você pegou pesado Mi. – disse pesarosa.
_ Eu.., eu sei, eu ... não queria, não queria eu juro – ela tentava falar ainda em estado de choque.
_ Eu sei Mi e no fundo a Lil também sabe – falou a amiga tentando acalmar a outra.
_ Eu preciso falar com ela .. eu preciso me explicar!
_ Não! Agora não, ela precisa ficar sozinha, vem vamos descer e ficar lá em baixo com os marotos. Já que o Tiago resolveu ficar de TPM também e expulsou os meninos do quarto.
_ Você quer ficar com o Remo mais especificamente né senhorita Craugh? – Mirian nunca perdia uma oportunidade de atormentar a outra
_Vejo que já está melhor!- Respondeu Carol. E assim foram para o salão, em meio a choro e risos.
_ O que aconteceu aqui hoje heim Remo? Perguntou Sirius. – O Thiago com a cara de pastel de veado lá no quarto, gritos vindo dão dormitório das meninas, a Lili chorando e .. – mas foi interrompido por carol
_ A Lili e a Mi brigaram – Carol foi curta e grossa.
_ Brigaram ?? Como assim? – perguntou Remo.
_ Brigando oras, discutindo, elas estavam conversando e a Mirian disse umas coisas nada agradáveis. – Carol, era amiga de Remo mas as vezes queria mostrar a ele que já não sentia mais nada pelo mesmo e acabava sendo grossa, mas só ela sabia o quanto isso lhe cortava o coração, afinal o amor a gente nunca esquece.
_Como o que? – Perguntaram um uníssono. E Carol contou o que ouviu, já que quando Mirian se lembrava do havia acontecido a pouco chorava.
_ Mandou mal heim Mirian! – Disse Sirius.
_Valeu Black, você sabe como animar uma pessoa! – Resmungou Mieian sarcástica.
_Eu só estou sendo sincero- Sirius falou sério se levantando- O que o Thiago fez a magoou muito! Não que eu não já tenha feito isso com várias meninas, metade das de Hogwarts para ser mais exato, afinal sou Sirius Lindo pegador Black, mas não faria isso com uma amiga, não desse jeito.
_Sirius dá para parar com essa embromação que já está me dando enjôo e diz logo o que aconteceu- Falou Carol.
_Como assim o que aconteceu?? Vocês não sabem?
_Não -responderam juntas.
_Vocês se lembram do baile do primeiro ano? As duas assentiram – Então... o Tiago convidou a Lili para ir com ele...
_É eu me lembro, ela estava toda feliz...posso dizer, nas nuvens...- Comentou Carol.
_Pois é só que naquela época o Tiago, ainda não gostava da Evans, ou achava que não, não sei direito, só sei que ele vacilou, no dia eu até apoiei ele mas depois que eu vi como a Lili ficou...
_Mas o Tiago sempre soube que ela gostou dele desde o primeiro dia no trem...- Falou Mirian.
_ é ele sabia ...
_ E?... – perguntou Mirian.
_Bom eles estavam lá no baile, felizes e tal...., e quando a Lili foi buscar suco de abóbora ...- Parou para pensar se contaria afinal se ela não contou, motivo ela tinha.
_Vai Sirius fala.
_Bom ela viu ele com uma garota da Corvinal...- Começou Remo – e bom ela ouviu também.
_ Mas que coisa gente fala logo q diabos aconteceu – Explodiu Mirian.
_Bom ela ouviu o Tiago dizendo a menina q ele só estava com a Evans porque tinha que estar com um par, e que isso não era nada de mais,e logo em seguida ele beijou a menina.
As meninas ficaram estáticas, Carol estava com uma cara de boba, que se não fosse pela situação até seria cômica, e Mirian, bom ela não sabia se corria ao dormitório masculino para matar, ela mesma, o Tiago, ou se simplesmente choraria pelo que fez com a amiga. E foi o que fez, desembestou a chorar...
_Eu sou um monstro, agora eu entendo o mau humor dela com o Tiago, todas as brigas...
_Até que para um monstro você é bem bonitinha...- Tentou descontrair Sirius. – Mirian chorou ainda mais.
_Não Mi você não é um monstro- tentou consolar Remo, lançando um olhar mortífero a Sirius – Você só não sabia.
_Se fosse qualquer outra menina eu diria que é exagero, mas a Lili é muito sensível, e para ela confiança é algo muito serio, e ela perdeu a dela no Tiago aquele dia _ disse Sirius- Ela ama o Tiago, mas não o perdoa, e também não se perdoa por gostar dele ainda. Nossa ruivinha é muito cabeça dura.
_Até que para um cachorro insensível e pulguento você fala bem Black – gozou Mirian limpando as lágrimas livres por seu rosto.
Sirius ia responder mais Remo cortou antes que a discussão aumentasse.
_Bom gente eu vou procurar ela- Disse.
_Por que você? – perguntou Carol. Ela não conseguia se controlar, sabia que entre Lilian e Remo só havia amizade, mas era mais forte do que ela.
_Porque... Porque eu sou amigo dela ué – Rebateu.
_Mas eu também sou – Disse indignada, se controla Carol, se controla, dizia para si mesma.
_mas eu não estava no meio da confusão, vou fazer ela se abrir - disse Remo com se encerrasse o assunto. E saiu deixando uma Carol chateada.
_Bom gente eu vou por aí – disse Carol saindo irritada.
_Essa daí não consegue esconder o amor que sente por ele. – Disse Sirius
_Não consegue mesmo. – Disse Mirian.
_ Você viu o Pedro?
_Deve estar comendo em algum canto...- falou Mirian sem muita empolgação.
_É deve estar...
[..]
Remo andou pelos corredores do castelo atrás de Lílian, estava chateado, não só mas também por Carol, não gostava de trata - lá assim, a amava, mas não podia.... Já havia andado quase todo castelo quando lembrou que a amiga amava a torre de Astronomia. – Ai seu burro como você foi esquecer!!- falou para si mesmo. O maroto conhecia bem a amiga, sabia que ela era muito sensível, sentia um amor enorme por ela, um amor de amigo e sabia que esse sentimento era recíproco, uma confiança mútua, inexplicável, isso era umas das coisas que deixavam Carol louca de ciúmes, mas mais que isso Lili entendia Remo e fora os marotos ela era a única que sabia de seu maior segredo, o qual apelidou de “pequeno problema peludo”. Esses pensamentos fizeram Remo lembrar de um dos dias mais trsites de sua vida...
Flash Back 2° Ano
Faltava um dia para a lua cheia e Remo já estava desanimado e não queria falar com ninguém, ainda mais que Lílian havia lhe contado que Carol estava apaixonada por ele,e que viria falar com ele, foi quando a mesma chegou...
_Remo posso falar com você? - Perguntou Carol.
_Já esta falando. – Carol se assustou com a resposta, mas não se intimidou.
_É que.., bom... é que – ela não sabia como falar, era muito tímida- é que... eugostodevocê- falou! Remo havia entendido mas não podia deixar isso ir adiante.
_O que? – Se fingiu de desentendido.
_ É. Que. Eu. Gosto. De. Você! – Disse pausadamente.
_Há! – Remo fez a pior cara que conseguiu- eu também!
_ Não Remo, não é desse jeito, é mais que amigo Remo é amor...
_Olha Carol sinto muito mas infelizmente eu não correspondo a isso – só ele sabia como doía dizer aquilo, também estava apaixonado por ela por mais que não quisesse.
_Como assim Remo? – Seus olhos marejaram – eu pensei que você me olhasse diferente que você gostasse de mim, você sempre correspondeu meus olhares, eu pensei .. pensei...- Ela chorava agora.
_ Pois pensou errado – nessa hora Remo levou uma tapa na cara, mas ele ele nem sentiu pois a dor em seu coração era maior. Carol correu dali e Remo ficou sentado e pensando estar sozinho chorou.
_Por que fez isso? – Lili apareceu do nada assustando Remo.
_Lil... é .. .. o que você está fazendo aqui? – se embolou perguntando.
_ Por que você fez isso Remo, Por que disse essa coisas absurdas a ela? – disse ignorando a pergunta de Remo.
_ Só disse a verdade – disse Remo infeliz.
_ A Remo por favor, você pode ter enganado a Carol, mas a mim você não engana, você a ama.
_ Não amo! – Disse não convencendo nem a ele mesmo.
_ AMA SIM E NÃO SEI PORQUE ESCONDE ISSO, FOGE DISSO COMO SE FOSSE UM COVARDE, O QUE EU SEI QUE VOCÊ NÃO É. – Gritou Lílian.
_ESTÁ BEM EU A AMO, SATISFEITA?
_NÃO POR QUE FEZ ISSO ENTÃO? POR QUE A MAGOOU DESSE JEITO?
_PORQUE É MELHOR AGORA DO QUE MAIS TARDE! VOCÊ NUNCA ENTENDERIA – disse Remo vendo a cara de desaprovação de lílian – EU NÃO POSSO FAZER ISSO.
_ POR QUE? – gritou – Não vai me dizer que é por causa daquele simples problema peludo? – Remo ficou imóvel.
_ Co.. co..como você sabe? – Ele estava desesperado, ninguém podia saber disso, se não, não iriam querer mais falar com ele.
_Remo eu sei disso desde o natal do ano passado – disse Lilian.
_ E mesmo assim você fala comigo? Eu sou um monstro Lili!!!
_ Monstro Remo? Até parece... eu vejo um garoto lindo, inteligente, um amigo....
_EU SOU UM LOBISOMEM LÍLIAN.
_DURANTE 5 DIAS DE UM MÊS, VOCÊ PODE ATÉ SE TRANSFORAMAR EM UM, MAS DURANTE OS OUTROS 25 VOCÊ É O REMO, NÃO DEIXE ISSO AFETAR TANTO VOCÊ REMO, NÃO SE AFASTE DAS PESSOA QUE TE AMAM – Lílian falava quando não se contendo mais o abraçou – Eu vou estar sempre ao seu lado.- disse por fim.- Ao seu lado.
_É um segredo por favor- foi tudo que Remo conseguiu dizer.
_ Se assim você quer, assim será.
Fim do Flash Back
Vendo que já tinha chegado a porta da sala de Astronomia Remo apagou esses pensamentos da memória, Carol já havia o perdoado, ainda gostava dele como ele dela mas se limitavam na amizade, agora ele tinha uma outra tarefa ajudar sua grande amiga.
_Lil posso ficar aqui? – Disse entrando na torre no que a amiga apenas balançou a cabeça.
_Eu já sei o que aconteceu! – A menina apenas soluçou.
_Remo ela não sabia o que estava falando, mas mesmo assim me magoou muito. – falou chorosa
_ Eu sei Lil e ela está muito arrependida – disse Remo abraçando a menina – Você não quer ir conversar com ela ?
_Agora não Remo, ... preciso ficar sozinha...
_ Tudo bem, mas você sabe onde me encontrar ok? – Lili balançou a cabeça e Remo saiu deixando uma Lílian perdida em seus pensamentos.
Mais um cap
se tiver alguem lendo comentaaaaa
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!