Um reenontro nada agradável
Um reencontro nada agradável
Era como se tudo tivesse congelado a volta de Hermione, seu passado voltou pra ficar( PARE PÁ TONKS ESSE É UM MOMENTO DE SUSPENSE!)
-Seu... ( muitos palavrões a seguir) *#@#*&$¨=
-Que boca suja Granger! Sua mãe sangue-ruim não deu educação? –ele disse como se tivesse divertindo-se com a raiva dela.
-Minha educação foi embora quando eu vi você Max, o que deu lugar foi à fúria, que eu vou usar para desfigurar essa coisa que você chama de rosto. – ela disse de forma tão suave, mas seus olhos estavam com um risco vermelho de fúria e suas bochechas já estavam pegando fogo de tanto ódio.
- Nervosinha castor? Sua força é comparável a uma brisa suave, eu não tenho medo de você. – ele disse rindo em desdém
- Uma brisa pode se transformar em uma ventania Max, e se eu fosse você teria muito medo, eu não sou mais aquela menininha indefesa. O tempo me amadureceu.
- E como... – ele disse a olhando de cima á baixo.
Inicio do Flash Back ( vocês se assustaram não foi?):
-Me solte! –ele disse tentando soltar-se dos braços fortes e firmes dele.
-Sua sangue- ruim, fique quieta, quero ver se você é tão esperta pra se soltar de mim! –ele disse com um sorriso de lado.
-SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! - ela disse, mas só ouviu o eco de sua voz no corredor deserto. Até que ouviu passos.
-Viu o que você fez?Agora ferrou geral!- ele disse desesperado
- O que está acontecendo aqui? MAX O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? – disse uma terceira voz.
-Só cuidando de uma sangue-ruim Leo. – ele disse aliviado
-A SOLTE! – ele disse dando um soco bem no nariz dele, ele, com o impacto soltou-a.
-EU SOU SEU IRMÃO!- ele disse tocando seu nariz que estava sangrando absurdamente(santa força Batman!).
-NÃO É MAIS! COMO VOCÊ FOI CAPAZ? SEU COVARDE! – ele disse dando outro soco, só que na barriga dele. - NÃO SE TRATA UMA MULHER ASSIM! – disse dando um chute nas costelas dele. (e um viva para o cavalheirismo!)
-PARE! ASSIM VOCÊ VAI MATÁ-LO! –ela disse colocando-se na frente de Leo.
-COMO VOCÊ AINDA O DEFENDE? –ele disse transtornado
-Não estou defendendo-o, só não quero a morte pra ninguém! – ela disse desesperada, segurando-o nos ombros e olhando no fundo de seus olhos cinza.
Ele ficou admirado com a beleza da garota, e com sua atitude, como ela poderia ser tão perfeita?
-Vou mandar um patrono para madame Profey, avisando-a de que tem um garoto machucado aqui. - ela disse corada com o olhar penetrante dele, assim acionou o seu patrono de coruja, para ir falar com Madame Profey.
- Você já sabe fazer um patrono que fala? Estamos no sexto ano! –ele disse admirado.
- Eu andei treinando... Prazer, sou Hermione Granger e muito obrigado por me salvar, não sei o que teria acontecido... – ela disse começando a chorar.
-Não chore! Estou aqui agora. – ele disse abraçando-a – Á propósito, sou Leo Bridget. Tenho impressão que seremos grandes amigos. - mas pensou: Ou até mais
(nada inocente não?)
- Eu também... – ela disse com um lindo sorriso nos lábios, um sorriso que se repetiria por várias vezes, ela estando ao lado dele.
Fim do Flash Back
Eles ficaram perdidos em lembranças, como se extasiados pelo passado. Até que acordaram...
-Você me pagará por aquele dia Granger. - ele disse com a fúria nos olhos
-Você não perde por esperar, você vai pagar pelo que você fez Max, lembre do que eu digo. - ela disse com os olhos lacrimejando de fúria.
- Pode vir sangue ruim. - ele disse com um sorriso sarcástico nos lábios.
-Pode ir sorrindo Bridget, aproveite enquanto tem dentes. - ela disse piscando pra ele, que ficou atordoado. E saiu andando com lanche que havia pedido nas mãos.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
-Vamos Seren, agente come o lanche na sua casa, não se preocupe já paguei o lanche, vamos rápido! – ela disse desesperada
-Calma criatura! Já to indo – ela disse levantando – O que aconteceu?
- Na sua casa eu te conto! Temos que sair daqui rápido!
N/a: Oie pessoal! Desculpe pelo cap curto, mas só que estou com pressa, é que as provas bimestrais estão chegando pra mim, e essa mente brilhante tem que manter suas notas neeh? Prometo que assim que as provas passarem eu escreverei um cap decente, mas esse cap matou um pouco da curiosidade de vocês não foi? Continuem na fé viu! Eu ainda estou viva e na ativa!!!!! YEAH!
Adios queridos!
Pá Tonks
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!