Vale tudo no amor 2:A vingança
Vale Tudo no amor 2: A vingança Inacabada
-Estávamos esperando por vocês, crianças - falou uma voz de taquara rachada conhecida, apresento-lhes. A vaca número um: Bellatriz Lestrangue
-Estamos ferrados!-falou Ron desesperado
-Redondamente certo pobretão-falou com sua voz arrastada, apresento-lhes também o loiro aguado número um: Draco Malfoy (pq não pode ser dois heim? Ia ser mt melhor!).
-E não se esqueçam de mim!-falou surgindo das sombras, o morcegão, o exemplo capilar de Hogwarts,o capitão gancho(por causa do nariz): Severo Snape!E para os mais íntimos: ranhoso.
E assim começou a luta, Malfoy com Mione, Bella com Harry e Ranhoso com Ron, todos trocavam “elogios” de baixo calão mais alguns dá pra mostrar:
Morcegão e Ron:
-Como você chegou a auror heim?Com as notas que você tinha só dava para ser lixeiro ou limpador de fossas!(nada contra as profissões ta?)-o debochou desviando de um Avada, mas pensou: como esse moleque duela bem!Eu ainda nem encostei nele!
-Ranhoso você se acha não é?Você só era comentado em Hogwarts porque todos tinham vontade de te afogar no caldeirão!-riu, e ele pensou: esse covarde vai me pagar por matar o Dumbledore!
Vaca e Harry:
-Você vai me pagar por matar o Sirius!Sua lambisgóia - gritou ele com os olhos tremendo de fúria e pensou: aquela vaca é até capaz de vender a própria mãe!
-E eu tenho culpa se ele foi pro Ministério que nem um cachorrinho, literalmente, salvar o seu querido afilhado. -falou com a voz de bebezinho, bem, como ela é louca e retardada ela pensou: Tenho que matar o Potter para provar que sou leal ao Lord!
-Ah, cala a boca, você saiu correndo de medo lá no Ministério, sua demente!-ele falou vitorioso desviando de um Avada que passou zunindo na sua orelha.
Mione e Draco
-Isso é melhor que você pode fazer sangue-ruim?- falou ele debochado desviando-se rapidamente de um Gliceo que congelou uma pedra próxima.
-Nem é o começo, leitoso tapado!-falou ela dando gargalhadas, pois ela foi a mais bem sucedida na Academia de Aurores tanto na prática quanto na teoria, era muito mais rápida e inteligente do que o Malfoy. Que pra ela se movia em câmera lenta - Corteum!-gritou Mione, o feitiço o atingiu no ombro, o corte pareceu profundo, mas ela não se abalou-está bom pra você, ou eu vou ter que pegar mais pesado?-ela debochou enquanto ele tentava estancar o sangramento.
-Eu é que vou pegar pesado, cabelo de vassoura!-ele estranhou- aliás, onde esta a vassoura?
Ela corou por um momento esquecendo-se da luta que ali se travava, ela soube de um feitiço que abaixa os cabelos e ela usou ele hoje, mas depois retrucou raivosa:
-Ela foi embora com o seu cérebro Malfoy, se é que você tinha um!-ela acrescentou rapidamente e furiosamente-e isso não te diz respeito!
-Nossa que estressada Granger!Esta de TPM?-mas ele se arrependeu de ter dito isso, pois apareceram manchas vermelhas na castanha e seus olhos se estreitaram em fúria reprimida, ela gritou:
-PORQUE TODO MUNDO FALA ISSO?!MAS EU ACHO QUE È TENSÃO PARA MATAR! -ela acrescentou – AGORA EU OU É MATAR VOCÊ!-pensou: Essa Barbie vai se arrepender de ter nascido!
Após ter falado isso, ela pegou pesado mesmo, a fúria era tanta que o chão abriu-se e por pouco Malfoy não caiu, mas Mione acabou quase caindo segurando-se numa raiz que se soltava. Não era à hora certa mais Draco teve um Flash Back:
Inicio do Flash Back:
-Filho, você pode ser um Comensal, mas,seja quem for à pessoa que precisar de você,ajude-a. Eu sei que errei, mas você não vai repetir o mesmo erro que eu cometi... -falou ela com a voz fraca, eles estavam numa batalha na Lituânia e ela acabou sendo atingida por um feitiço letal - esse é meu último pedido!
-Mãe do que você esta falando?Não morra!-ele falou sentindo lágrimas queimarem a sua face
-Você verá meu filho... Você vera... -disse ela e logo depois o brilho dos olhos de Narcisa Malfoy perdeu-se para sempre.
Fim do Flash Back.
Malfoy não sabia o que estava fazendo, mas, pegou a mão de Mione e a puxou. Ela o encarou nos olhos, confusa,ele percebeu o quanto ele era linda,seus lábios estavam rosados e tão convidativos,ele estava quase tocando-os quando ela mesma começou o beijo,era apaixonado e ao mesmo tempo carinhoso.Eles nem sabiam mais onde estavam,qual eram seus nomes,até que ouviram gritos:
-Mione! Você está bem! –gritaram, Harry e Ron estavam distantes e não viram nada, aproveitando-se disso, Malfoy saiu correndo até onde podia aparatar, deixando para traz uma Hermione estática.
N/a: Ai belê gente?Esse cap foi o que eu mais gostei de escrever... Ihh gente problema técnico(meu pai quer que eu vá dormir). Boa noite e se liguem em mim!
Comentem!!!!Bjs
Pá Tonks
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!