Capítulo 20.



Capítulo 20 - Me conceda esta dança







É. Foi exatamente o que previra: a terceira música já havia tocado e o salão tinha esvaziado um pouco. Provavelmente os casais haviam saído para namorar pela Floresta ou perto do lago.

Caminhou despreocupado até a mesinha onde 'estaria'; deu olhares de relance na pista, não se humilharia olhando Hermione e Ewan, talvez dançando, mas provavelmente se beijando.

Chegou à mesa, mas não sentou-se. Algo o impedia. Abriu a cerveja amanteigada que estava em cima da mesa e deu uns goles, observando a pista: "É, definitivamente, eles não estão aqui. Ou não agüentaram se beijar na frente dos outros, ou simplesmente Ewan perdeu. Não sei por que estou feliz, afinal de nada adianta, eu também não tenho mais chances." O que ele não percebeu foi um par de olhos pertencentes à pessoa que mais odiava na escola, fitando-o furiosamente e apertando com força uma garrafa de cerveja amanteigada na mão.

Sentiu um impulso. "Preciso ir lá fora". Algo como um ima o puxava lá pra fora. Como se... destinado a isso estivesse. Caminhou, rapidamente, dessa vez.

Chegou à porta e parou: "O que eu estou fazendo?", se perguntou, indignado, mas deixou seus sentimentos o levarem até ela. Avistou Hermione, na beira do lago, em pé. Ela se virou rapidamente. "Como ela adivinhou?", pensou.

"O que eu estou fazendo aqui?", pensou Hermione, após se virar, mas seus sentimentos não a deixaram sair correndo.

Harry deu mais alguns passos, com as mãos no bolso. Ambos sabiam que tinham que reconciliar. Agora estava de frente à Hermione. Frente a frente. Os dois. Se encarando.

Partilhavam uma certeza de que não poderiam mais ficar ignorando definitivamente um ao outro, estavam ali para encerrar aquele súbito desentendimento. Não enrolariam mais. Estavam definitivamente certos de que aquilo era um sinal para seguirem em frente e não agirem como crianças. E não desprezarem o grande amor que um sentia pelo outro.

Desculparam-se por olhares. Apenas por olhares. Hermione abriu a boca para dizer algo, mas desistiu e abraçou Harry fortemente.

"Pronto", pensou os dois, juntos, reconfortados pelo toque um do outro.

O abraço durou um tempo considerável, Hermione parecia querer Harry mais perto de si a cada segundo.

Enquanto estavam se abraçando, ouviram gritos de alegria de uma garota loira que pulava atrás de uma moita. Harry riu, Hermione também.

- Perdi alguma coisa? - perguntou a morena, com a voz engasgada, sem se soltar do abraço.

- Rony pediu-a em noivado.

- E pelo jeito se deu bem.

Harry riu, ainda se abraçavam.

Ficaram sérios novamente. Hermione aconchegou sua cabeça no ombro de Harry.

Harry sentiu o corpo de Hermione mais junto dele. Sentiu também o anel de Cho em seu bolso. Sua mente trabalhou rápido e ele se perguntou... "Por que não?".

"É agora ou nunca", pensou, "nunca achei que essa frase faria tanto sentido na minha cabeça".

Rapidamente se soltou de Hermione. Notou que uma chuva caía contra eles, uma chuva de verão, não a d'aquele dia. "Ótimo", pensou, "você sempre vem não é mesmo, chuva?"

- Que foi, Harry? - ela perguntou, sem entender.

- Preciso te pedir uma coisa. - disse calmamente, tentando controlar os próprios nervos.

- O que é?

Ele novamente sem pensar duas vezes se ajoelhou na frente de Hermione e abriu a caixinha com o anel. Hermione desviou os olhos para Harry, séria. Se perguntava se ele realmente queria aquilo. Harry era tão carinhoso, e ela o amava tanto!

- Dizem que da segunda vez dá certo. - ele disse, olhando firme para ela, com um olho fechado para proteger da chuva.

Ela o puxou para cima rapidamente pela gravata e lhe beijou com carinho.

Não foi daqueles beijos que os namorados dão quando se encontram novamente depois de dias. Não. Definitivamente não. Foi um beijo apaixodado. Foi um beijo com vontade.

Harry já sentia falta do beijo de Hermione, do gosto dela, daquele cheiro de canela invadindo suas narinas enquanto se beijavam.

Quando deram um tempo, Harry colocou o anel no dedo de compromisso e se aproximou de Hermione sussurrando em seu ouvido, fazendo-a estremecer:

- Me conceda esta dança.

- Hum? A música está baixa!

- Não precisamos da música...

Hermione sorriu e abraçou-o pelo ombro, fechando os olhos. Harry a abraçou pela cintura, fazendo o mesmo.

Dançavam no ritmo da primeira música que tocara, apaixonados.

- Seremos os mesmos? - ela perguntou, sussurrando em seu ouvido.

O sopro leve de Hermione em sua nuca lhe deu vitalidade.

- Hum?

- Seremos os mesmos, depois de tudo isso?

- Os mesmos. Para sempre.

Realmente seriam os mesmos. Os mesmos melhores amigos de sempre que lutavam para enfrentar as dificuldades e a ambição de poder de um único e poderoso bruxo. Os mesmos que sempre partiam, a cada ano, para uma nova aventura, sem se importar com o grau de perigo e hostilidade que esta apresentava de primeira. Sim... seriam os mesmos.





FIM!!!!!






N/A: Bom... espero que tenham gostado!!
Já terminei Me Conceda Esta Dança 2! Leiam clicando aqui.
O fim da saga está dado.
;.; espero que aproveitem...
elogiem, também...
Beijos, a todos!

edit¹: yééé.. acabôôô a reescreveçãoo O.O' 13/12/05 s2 ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Ghost Queen

    FIM?! NÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS FAZ UM EPÍLOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!por favor!

    2012-04-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.