Quadribol: Sonserina x Grifinó



- Que foi? - Perguntou Lily vermelha.
- Você está linda!
- Obrigada. - Respondeu - Vocês também estão muito bonitos neste uniforme apertadinho.
Ficaram conversando durante uns cinco minutos, até que formaram a fila na entrada do campo.
O locutor anunciou os jogadores da Sonserina, eles entraram voando e tomaram, cada um, a sua posição.
- E agora o Time da Grifinória! - Disse Jhonny Graden aos torcedores, a torcida foi a loucura, o lado da grifinória gritou, aplaudiu e vibriu, enquanto o outro lado apenas vaiava, mas era inutil, os gritos da Grifinória estavam muito mais altos. - No time da grifinória temos mudanças! Tiago Potter, novo apanhador! - Disse Garden enquanto Tiago voava pelo campo - Remo Lupin, artilheiro! - Remo voou e ficou ao lado de Tiago - Sirius Black, artilheiro. - Sirius voou, mas, não ficou satisfeito em apenas ir ao lado dos amigos nas posições, voou por cima da arquibancada da Sonserina, e quando um garoto tentou puxar a cauda da sua vassoura ele acelerou e deixou o garoto na vontade, voou e parou ao lado de Remo - E a segunda garota do time, Lilian Evans, artilheira também! - Lily deu um impulso com a vassoura, voou pelo campo inteiro e parou ao lado dos amigos. - Eu participei do treino do time da Grifinória e esses novos jogadores vieram para A-C-A-B-A-R com o time da Sonserina. - Ao dizer isso, a torcida da Grifinória gritou e vibrou mais alto ainda, enquanto a Sonserina ficou estática.
- Garden, o senhor é pago para narrar, e não colocar medo nos adversários! - Bradou McGonagall dando um tapa no menino.
- Me desculpe professora! - Falou o garoto - As bolas são lançadas e o apito tocou, Black pega a goles enquanto Potter vai atrás do pomo, que jogada Black! Que jogada! Black passa a bola estrategicamente para Evans que lança para Lupin que volta para Evans - Disse Garden que vibrava com cada jogada espetacular dos amigos - GOL! - Bradou o garoto quando Lily lancou a goles no gol, deixando o goleiro da Sonserina totalmente sem ação.
- Boa Lily! - Disse Tiago á ruiva.
- Obrigada! - Respondeu a garota, saindo em direção ao artilheira da Sonserina.
- Evans vai atrás de Kauss, que passa a goles para o goleiro, mas perai, o goleiro da Sonserina não pegou a goles, e acabou fazendo um GOL CONTRA! TOMA SONSERINA! TOMA!!! - Narrava o garoto animadamente! - Vinte a Zero para Grifinória! Que jogo minha gente! Que jogo! Black pega a goles, passa para Evans, que passa para Lupin e ... MAIS UM GOL! Dale Grifinória!!! - Trinta a Zero para Grifinória. Esses novos artilheiros estão mostrando que não vieram para perder!
- Garden! - Disse a professora McGonagall lançando ao garoto um olhar de reprovação.
- Me desculpe Professora! - Desculpou-se o menino - Mas esse jogo está emocionante! Goles com Kauss que passa para Florence que arremessa para Cortês que está do outro lado do campo, mas algo deu errado no passe, Black adiantou-se e pegou a bola antes de Cortês, parabéns Black, que jogada! Continuando, Black pega a goles, arremessa para Lupin, que volta para Black que arremessa para os aros, mas o goleiro defende!
- NÃO ACREDITO! - Disse Sirius bravo e socando o ar, se apressando atrás da artilheira da Sonserina.
- Potter e Malfoy atrás do pomo, Potter adianta atrás do pomo, enquanto Malfoy ainda procura, parece que Potter está bem perto, pertinho, UUUUUUUUU....quase! Toma mais cuidado Potter! - Narrou Jhonny - Potter quase é atingido por um balaço de Travolin. Malfoy toma a dianteira, mas Potter está logo atrás. Travolin é atingido por um balaço de Black? - Indagou o narrador, vendo Sirius com o bastão - Black arremessou um balaço na direção de Travolin que caiu, um jogador a menos para Sonserina, e Grifinória com trinta pontos na frente. Evans com a goles, Lupin, Evans, Black, Lupin, Black e GOL! Quarenta a Zero! Dale Grifinória!! Cortês com a goles, enquanto isso Malfoy e Potter atrás do pomo de ouro, só lembrando, quem capturar o pomo de ouro leva cento e cinquenta pontos para o time.
O jogo continuou calmo, Sonserina com seis jogadores, Grifinória com sete, Potter e Malfoy procuravam o pomo, enquanto Cortês fez um gol. Quarenta a dez para Grifinória.
Depois 50 x 10, 60 x 20, 70 x 30, 80 x 30.
- Cento e Dez pontos para Grifinória e Sonserina cinquenta. Que banho heim Sonserina? Capitão do time, mude já o goleiro, ou seram os artilheiros que são ruins de mais para O Trio do momento? Evans, Black e Lupin vieram para vencer! E deixaram isso bem claro! - Jhonny narrava enquanto isso a torcida da Grifinória vibrava alegre, e a da Sonserina estava calada. - Potter e Malfoy ainda atrás do pomo, Travolin está na la hospitalar, graças ao balaço do Artilheiro Black. Evans, Lupin, Cortês e Florence disputam a posse da goles, Evans passa na frente, arranca a goles de Cortês, que vai atrás, mas Lupin adinta-se atrás de Evans, agarra a goles, passa pra Black, Evans, Lupin, Evans, Black de novo e GOL! - Narrava Garden com entusiasmo, e a cada jogaga soltava gritinhos de alegria - Cento e Vinte x Cinquenta para Grifinória! Parece que o almoço dos Leões da Grifinória hoje vai ser Serpente assada! Ai Professora! - Disse o garoto quando a mulher olhou para ele, mas para espanto de todos, ela apenas sorriu. - Ufa! - Suspirou o garoto - Florence com a posse da goles, não, GOL! Cento e Vinte x Sessenta, Evans com a goles, Black, Florence, Cortês, Evans pega a goles novamente, arremessa para Black, Lupin, Evans e GOL!!!!!!!!! Cento e Trinta para Grifinória e Sessenta para Sonserina! Potter pega logo este pomo! - Implorou o garoto quase chorando. - Potter atravessa o campo e fora a fora com Malfoy logo atrás, Potter procura, procura, e parece que ele avistou o pomo, mergulha em direção ao solo, Meu Merlin! Ele vai cair! - Narrou Jhonny quando Tiago mergulhou com a vassoura em direção ao chão, freiou a vassoura e quase caiu, mas conseguiu voltar ao normal, continuou voando baixo com Malfoy que observava lá em cima e simplismente não ia atrás do pomo, Tiago voou baixo e conseguiu capturar o pomo. - POTTER CAPTURA O POMO!!!! Uma jogada espetacular Potter, e Malfoy ainda não saiu do lugar? - Narrou Garden arrancando risadas da torcida Grifinória. - O Meu Deus, Meu Merlin, Potter é atingido por um balaço do batedor da Sonserina. Ele caiu e parece que está desmaiado!.
- TIAGO!!!!!!!!!!!!! - Gritou Lily voando rápido até o amigo. - Não, não pode ser, - Dizia a ruiva para si chorando abertamente. Chegou no chão e colocou a vassoura de lado, foi até Tiago que ainda estava desacordado. - Precisamos tirar ele daqui! Sirius, chame a professora McGonagall e o diretor. - Disse a ruiva desesperada.
- Não será preciso, senhorita Evans. - Disse a voz calma do Diretor andando até eles, com a Professora McGonagall atrás.
- Professora, Diretor, ele não está acordado. - Disse Lily desesperada, ainda chorando - Ele vai ficar bem? Ele vai sair dessa não é? A Madame Pomfrey vai cuidar dele não é mesmo? - Pergunatava Lily que não escondia o desespero nos olhos e na voz.

- Acalme-se Lily, vamos leva-lo para a Ala Hospitalar, tenho certeza que amanhã ele ficará bem, e poderá voltar as atividades normais. - Tranquilizou Dumbledore.

Levaram Tiago até a Ala Hospitalar, Os Marotos e as Meninas foram atrás. Chegaram e coloacaram Tiago em uma cama, Madame Pomfrey deu a ele uma poção. Tiago ficou um tempo desacordado, depois, a enfermeira deu-lhe uma poção para dor.
- Senhorita Evans, ele vai passar a noite aqui. - Disse a enfermeira.
- Eu também.
- Você não pode.
- Posso sim, não saio daqui sem ele. - Falou Lilian decidida.
- Vou falar com o diretor sobre isso, amanhã a senhorita tem aula. - Disse Madame Pomfrey saindo da Ala Hopitalar.
- Lily.. - Chamou Tiago em um fio de voz, pegando na mão da ruiva.
- Não fale. - Disse a ruiva - Você está fraco, é melhor guardar as energias.
- Eu..preciso..de água. - Pediu Tiago com a voz quase acabando.
- Sirius.. - Disse Lily chamando o amigo que estava lá também. - Pegue água pra ele.
- Ok. - Respondeu o garoto saindo e indo pegar água.
- Ele está bem? - Perguntou Nay entrando na enfermaria com Remo, Cinthia e Pedro.
- Ele ficará bem. - Respondeu Sirius trazendo o copo d'água.
- Tiago... - Chamou Lily - Água.
O garoto levantou o corpo com uma certa dificuldade, sentou-se e pegou o copo com água.
- O que aconteceu comigo? - Perguntou quando acabou de beber a água.
- Hum..Você pegou o pomo e foi atingido por um balaço. - Explicou Sirius sentando-se na beirada da cama.
- Quem me atingiu? - Perguntou Tiago um pouco alterado.
- Ei, ei, ei..Perai, pode ir se acalmando. - Disse Lily autoritária - Assim que você pegou o pomo o batedor da Sonserina lançou um balaço na sua direção e você foi atingido. Logo depois disso o diretor te trouxe pra cá.
- Senhorita Evans. - Disse Madame Pomfrey entrando na enfermaria. - Mais o que é isso? - Perguntou ao ver Tiago sentado.
- Eu queria água, não tinha como beber deitado. - Explicou o moreno.
- Já terminou então? - Perguntou a mulher.
- Já.
- Então, trate de deitar novamente.
- Ok. - Respondeu Tiago deitando-se. - Ai, to com dor.
- Aonde? - Perguntou Lily preocupada.
- Nas costas. - Respondeu o garoto fraco.
- Senhorita Evans, o diretor falou que a senhorita pode passar a noite aqui. - Começou Madame Pomfrey enquanto dava uma poção á Tiago - Mas, só você.
- Eu não vou deixar meu amigo aqui. - Disse Sirius e Remo junto.
- Podem deixar, eu fico com ele. - Falou Lily.
- Você vai ficar bem? - Perguntou Nay, olhando para Lily.
- Eu estou bem.
- Me desculpem, mas vão ter que ir. - Disse a enfermeira.
- Tá, já vamos. - Respondeu Sirius impaciente.
- Não demorem. - Disse a mulher saindo.
- Ela é muito chata! - Falou Remo.
- Remo! - Repreendeu Lily - Ela faz o que é certo. Se os acompanhantes não deixarem o paciente dormir, ele nunca ficará bem.
- Ela tem razão. - Confirmou Cinthia.
- Vamos então? - Disse Nay.
- Tenho opção? - Perguntou Sirius contrariado.
- Não. - Respondeu Nay rindo.
- Tchau então Pontas. - Disse Sirius abraçando o amigo.
- Cuida dele Lily. - Disse Remo abraçando a ruiva.
- Pode deixar. - Respondeu Lily - Não quero perder mais uma pessoa importante pra mim.
- Eu sou importante? - Perguntou Tiago com um sorriso maroto nos lábios.
- Nem faz idéia do quanto. - Respondeu a ruiva sorrindo.
- Bom, então a gente ta indo. Qualquer coisa, já sabe, vamos estar no dormitório. - Disse Remo saindo com os outros atrás.
- Eles gostam realmente de você né? - Perguntou Lily.
- Somos os Marotos, Lily. Não somos somente amigos, somos irmãos.
- Fale pouco garoto. - Brincou Lily pousando os dedos nos lábios do garoto.
- Desculpe. - Disse Tiago entre os dedos da ruiva.
Conversaram um pouco, e riram também.
- Posso pedir uma coisa? - Perguntou Tiago com cara de cachorrinho pidão.

- Pode.
- Deixa eu dormi no seu colo? - Perguntou o garoto olhando de um jeito fofinho para a ruiva.
- Ann??
- Deixa eu dormi no seu colo! - Repetiu a pergunta para a menina.
- Como? Você tá ai na sua cama e eu to na cadeira.
- Vem pra cá ué. - Respondeu Tiago como se aquilo fosse óbvio demais.
- A Madame Pomfrey vai me matar..mas..O que é a vida sem riscos? - Disse Lily levantando e sentando na cama - Coloca a cabeça aqui. - Falou mostrando o colo.
- Você ta realizando um sonho meu. - Disse o moreno enquanto pousava a sua cabeça nos colos da sua amada.
Conversaram um pouco, Tiago contando piadas e Lily rindo abertamente enquanto acariciava os cabelos do moreno. Quando Tiago adormeceu, Lily tentou dormir também, mas, não conseguiu, preocupada com o garoto e também, pela má posição, estava sentada na cama com um garoto adormecido no colo.

- Querida, acorde. - Sussurrou Madame Pomfrey no ouvido da Lily, na tentativa de acordá-la.
- Madame Pomfrey? Já amanheceu? - Perguntou Lily bocejando.
- Agora são 7 e 30 querida. - Respondeu a mulher calmamente - Por que você não vai tomar café? Vai acabar se atrasando para a aula.
- Eu não quero acordar o Ti.
- Mas será preciso, ele tem que tomar uma poção. - Falou a enfermeira pegando um copo e despejando um liquido verde dentro do copo.
- Ti...- Sussurrou Lily tentando acordar o Tiago. - Ti..acorda..Bebê...acorda!
- Ann? - Disse o garoto sonolento levantando vagarosamente. - Que horas são?
- São sete e quarenta. - Respondeu a ruiva entregando a ele o copo de poção.
- O que é isso? - Perguntou o garoto pegando o copo e com um olhar suspeito.
- Não sou uma Comensal da Morte tentando envenenar você. - Brincou Lily - Isso é uma poção que você tem que tomar.
- Credo! - Disse o garoto quando bebeu a poção. - Isso é H-O-R-R-Í-V-E-L!
- Isso é bom pra sua saúde, agora beba tudo!
- Tudo??!!
- Até o fim! Anda logo, to atrasada! - Disse Lily arrumando os cabelos vermelhos com a mão.
- Você vai pra aula? - Perguntou Tiago descansando o copo vazio em cima da mesinha.
- Eu tenho que ir. - Respondeu Lily com cara de deprimida - Mas assim que acabar a aula venho te ver.
- Vou esperar minha ruivinha. - Disse Tiago com o sorriso maroto de sempre.
- Não fala assim. - Alertou a ruiva brincando.
- Por que?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.