O casamento




Todos estavam super atarefados com o casamento marcado tão às pressas, eu já tinha chamados as meninas e seus namorados, alguns membros da antiga Ordem da Fênix como Lupin e Tonks e algumas outras poucas pessoas, pois como eu já disse seria só para os amigos mais íntimos e é claro a família. Harry mandou um convite para os Dusley só por serem da família, pois todos tinham certeza de que eles não iriam.

A cada dia que passava eu ficava mais feliz e mais nervosa. Quando fui experimentar o vestido junto com minha mãe e com a Hermione, eu estava até tremendo.

- Calma Gininha, vai dar tudo certo! – minha mãe disse ao ver meu nervosismo.

- É. E você vai estar linda! – disse Mione.

- ‘Brigada. – foi a única coisa que eu consegui dizer.

Harry também parecia muito nervoso com a proximidade do casamento, estava cada vez mais desastrado a ponto de ser “expulso” do quarto onde o pessoal estava resolvendo as coisas do casamento.

==========

Mas o dia finalmente chegou, o casamento seria na casa do Harry, e futuramente minha, por ser maior. Harry se arrumou lá e eu me arrumei n’A Toca. Não sabia quanto a Harry, mas eu estava tremendo e nem sabia mais o que fazer. Sorte minha que a mamãe e a Mione foram me ajudar enquanto Rony foi ajudar Harry. O resto da família estava organizando o jardim onde aconteceria o casamento e a festa.

Saí de casa tremendo, comecei a achar que Harry não iria mais querer se casar comigo e coisas do tipo, mas minha mãe disse que era só besteira da minha cabeça e que ele não me deixaria.

==========


Eu cheguei ao local do casamento ainda muito nervosa, mas quando olhei para aqueles olhos verdes me senti tão bem e tão relaxada que parei de tremer na hora. Ele estava sorrindo, parecia um pouco nervoso também, mas quando ele segurou na minha mão vi que ela estava firme.

Depois do casamento, que do meu ponto de vista foi lindo, teve a festa. Todos pareciam muito felizes, Sam e Mike, Sara e Marcos, Luna e Neville, foram nos cumprimentar e nos desejaram felicidade e muita saúde para o nosso filho. No fim da festa todos já estavam exaustos, mas Harry fez questão de me levar no colo para o quarto onde passaríamos aquela noite e na manhã seguinte fomos para Fernando de Noronha, no Brasil.

==========

Depois de alguns meses, nasceu o nosso filho, um menininho lindo igualzinho ao pai e com alguns poucos traços parecidos com os meus (acho que todo garoto Potter fica igual ao pai), demos a ele o nome de Erick.

Eu tive que esperar um tempo para poder tentar o teste para auror, mas quando fiz passei, e diga-se de passagem eu era e ainda sou uma boa auror.

Quando Erick tinha três anos nós tivemos uma filinha, a Mary. Essa era a minha cara, mas tinha os olhos do pai. Fiquei um tempo parada por causa dela, mas assim que pude, voltei a ativa, não que houvesse muito o que fazer, afinal todos os bruxos das trevas ainda tem medo do “menino-que-sobreviveu”, “o Eleito”... Afinal ele derrotou o pior bruxo dos últimos tempos.

==========

- Então era isso que você tanto escrevia!

- Harry, pára de ler o que eu tô escrevendo! E guarda essa pena de repetição rápida!

- Calma amor, eu só vim te chamar pra tomar um sorvete com o Erick e a Mary, eles já estão esperando lá em baixo. (N/Gina: E começou a beijar o meu pescoço.)

- Tá! Já tô indo só vou guardar isso aqui. (N/Gina: Nossa já tava me derretendo!)

- Mas depois eu quero ler isso aí! (N/Gina: Eu já nem conseguia raciocinar direito!)

- Ok! (N/Gina: E ele ainda tava me beijando.)

- Te espero lá em baixo. (N/A: Ele sussurrou no meu ouvido me deixando toda arrepiada.)

- Pára de me provocar que eu vou mais rápido! (N/Gina: Ele me deu um último beijo e foi em direção à porta.)

- Pode deixar, eu te provoco depois. (N/Gina: E agora ele vai com esse sorriso maroto.)

Não sei como ele consegue me provocar desse jeito! Deve ser coisa de mulher apaixonada ou de ele já ter encontrado os meus pontos fracos, mas eu também sei os dele! E vou aproveitar depois de pôr as crianças pra dormir! Agora quem tá com um sorriso maroto sou eu! (rsrsrsrs)

Mas deixa eu ir que tô escutando algumas coisas caírem no chão. As crianças já devem estar impacientes!

Até mais!


NOTAS FINAIS


Gostaria de agradecer a todos que tiveram paciência de ler essa fic até o fim. Espero que tenham gostado!

Muito, muito, muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos, Nath Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.