Nervosismo pré-formatura
Quando o dia da formatura foi chegando comecei a me sentir mal, já não conseguia nem comer direito. As meninas falavam que eu tinha que comer, mas as coisas simplesmente não desciam e quando desciam voltavam.
- Você tá nervosa demais, Gi. – disse Sam.
- Também acho! E você tem que comer! Já pensou se quando você estiver dançando com o Harry na festa de formatura, você desmaia! – disse Sara.
- Também não é pra tanto Sara! – eu disse.
- É sim! Isso pode acontecer se você continuar a não comer direito!
- Gina, tenta comer alguma coisa ou então a gente vai te levar pra enfermaria! – disse Luna.
- Ah! Tá bom! Mas se eu botar tudo pra fora a culpa é de vocês! – eu disse irritada.
- Se você botar tudo pra fora, aí é que a gente te leva pra enfermaria mesmo! – disse Sam.
Dito e feito eu comi e quando estava na aula de Feitiços botei tudo pra fora. E a Sam que estava comigo naquela hora me levou para a enfermaria. Logo que as aulas acabaram Sara e Luna foram ver o que tinha acontecido.
- Nada! Eu só botei tudo pra fora na aula de Feitiços. Acho que nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida! E tudo isso só por causa de uma formatura!
- Isso que dá ficar ajudando o pessoal da comissão de formatura! Você tem que entender que eles estão lá pra isso e não você! – disse Sam.
- É! Eles é que se propuseram a ficar estressados por causa dessa formatura! A gente só tem que se divertir! – disse Sara.
- É melhor você falar pra eles que não vai mais poder ajudá-los. – disse Luna.
- Tá bem! Pode deixar que eu não vou mais ajudar eles! – eu disse conformada.
Depois que saí de lá Madame Pomfrey disse que eu, aparentemente, não tinha nada, mas que ia dar uma olhada em alguns exames que eu tinha feito e que provavelmente lá pelo dia da formatura ela teria um resultado (ela só não teria antes porque muitos alunos pegaram uma virose ela estava sem tempo).
Avisei aos alunos da comissão que não poderia ajudar mais porque estava tão estressada que nem comia direito e eles entenderam.
Depois disso até que eu passei a me alimentar melhor, embora ainda não conseguisse comer muito.
==========
Harry ficou muito preocupado com o que estava acontecendo comigo, dizia que eu tinha que relaxar.
“Harry, eu tô tentando ficar calma, mas não sei o que me dá. Eu simplesmente não consigo comer direito! Mas não se preocupe, tenho certeza que isso vai passar depois da formatura. Principalmente porque vou ter você de novo do meu lado!
Tô morrendo de saudades!
Com muito amor, Gina”
Mas mesmo assim ele não se acalmava e não via a hora de poder me ver.
==========
As coisas só começaram a melhorar quando nós ficamos entretidas com a escolha do vestido, cabelo e essas coisa. Nunca vi como coisas assim conseguem distrair garotas, era só começar a falar de roupas ou de cabelo que de repente um bando de garotas do sétimo ano se juntava e começava a conversar animadamente durante horas. Os meninos coitados, só ficavam a um canto conversando sobre como nós conseguíamos falar dessas coisas durante tanto tempo, mas depois de um tempo se cansavam e começavam a falar sobre quadribol ou qualquer outra coisa.
==========
Mas finalmente o dia da formatura estava chegando e na véspera todos os alunos do sétimo ano estavam super nervosos, mas nada que Madame Pomfrey não pudesse resolver. Só que com isso eu só recebi o resultado do exame minutos antes da formatura.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!