ღ Os outros ღ
Nicky tinha acabado de voltar de um encontro, já fazia quase dez anos que tudo tinha acontecido, mas ela não conseguia esquecê-lo. Ele sempre estava em sua mente. Ele sempre estaria em seu coração. Desde que havia chegado à França fizera sucesso com os homens, mas sempre que saía com algum deles, percebia que não era como quando ela estava com ele, e os possíveis relacionamentos eram sempre fadados ao fracasso.
Ela se jogou na cama e pensou: “Mais um encontro que não vai dar em nada”.
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ela ainda se lembrava de quando as poderosas ficaram sabendo que ele havia sido preso. Nenhuma delas podia acreditar, mas principalmente, nenhuma delas conseguia saber o que seria da vida da amiga sem ele. Nicky se mudou da Inglaterra para a França, durante um bom tempo perdeu o contato com os amigos até mesmo com sua melhores amigas, mas elas ficaram preocupadas e foram procurá-la. Quando finalmente a encontraram, perceberam as mudanças que haviam ocorrido com ela, Nicky não era mais a garota alegre e brincalhona de antes, ela estava mais fria e muito mais séria, ela tinha perdido a felicidade quando ele foi preso.
Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos, mas você foi
O meu melhor namorado
Ela se lembrou de quando ele fazia aquela coisas loucas, mandar flores para ela no trabalho, declarar seu amor a ela todas as manhãs, era ele que fazia ela querer voltar pra casa. Uma vez ele chegou a perguntar “O que você gosta mais? As flores ou as declarações?”, e ela respondeu simplesmente “Você”.
- Pára de pensar nisso, Nicky! O que você tem que fazer é esquecê-lo! – ela disse a si mesma irritada.
As amigas já tinham falado que ela precisava de um namorado, alguém pra ficar junto com ela, mas ela sabia que esse alguém só podia ser ele. Só ele a completava. Só ele podia fazê-la feliz.
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só
Ela já tinha saído com tantos caras diferentes que sequer se lembrava do nome de todos, mas ela não sentia nada de mais, eram só caras legais talvez, mas que não faziam com que ela sentisse qualquer coisa que não fosse no máximo simpatia. Com certeza depois de todos esses encontros ela havia aprendido algumas coisas sobre “ficadas”.
Mas nada que a fizesse sentir o ciúme que ela sentia dele mesmo sem perceber. Ah! Como ela odiava quando ele saia com aquelas garotas quando eles estudavam. “Um bando de menininhas que só ficavam com ele por achá-lo bonito. Tudo bem que ele era mesmo, mas elas eram umas oferecidas!”, ela pensou. Mas no fundo ficou muito feliz ao ver que foi só com ela que ele namorou, foi só ela que, como dizia o Tiago, “botou a coleira nele”.
São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado
O tempo passava, mas ela não encontrava outra pessoa que tivesse as qualidades dele, ela só queria ele. Já tinha ouvido as mais diversas declarações, recebido vários presentes, mas nada a fazia se sentir feliz como se sentia com ele. Tentava seguir sua vida, tentava esquecê-lo, mas na realidade, ela não queria se esquecer dele, queria que ele estivesse ao seu lado. Ela sabia que ele era o único capaz de tocar seu coração.
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só
Anos depois...
- Você realmente saiu com tantos caras assim? – Sirius perguntou incrédulo.
- Mas nunca consegui te esquecer. – disse Nicky.
- Eu sou tão especial assim pra você?
- Muito.
- Por quê? – Sirius perguntou aproximando seu rosto do dela.
- Porque você é o único que tem o meu coração. – disse Nicky sorrindo, e Sirius sorriu de volta.
- Você também é a única que tem o meu. – disse Sirius.
- Eu te amo, meu cachorrinho. – disse Nicky.
- Eu também te amo, minha gatinha. – disse Sirius antes de beijá-la apaixonadamente.
Depois de você, os outros são os outros e só
==========
N/A: Espero que tenham gostado dessa song, é mais pra quem leu as minhas fics, mas em todo caso, dá pra entender. A música é “Os outros” do Kid Abelha.
Beijos, Nath Black.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!