ღ Não é fácil ღ
Não quero imitar
Deus ou coisa assim
Só quero encontrar
O que é melhor em mim
Todos acham que eu adoro ser o centro das atenções, que eu sou um menininho mimado que adora aparecer, mas eu só queria ser um garoto normal, sem grandes preocupações e sem que as pessoas quando me reconhecem olhassem direto pra minha testa.
Ser mais do que alguém que sai no jornal
Mais do que um rosto num comercial
E não é fácil viver assim
Queria não ser o menino-que-sobreviveu, ou o eleito como me chamam agora. Muito pelo contrário, preferia muito mais ter os meus pais de volta. Todos ficam contando histórias sobre a minha vida, vivem colocando reportagens no jornal, mas se esquecem que eu sou só um adolescente!
Se eu quiser chorar
Não ter que fingir
Sei que posso errar
E é humano se ferir
As pessoas parecem não entender que eu sofro com a falta dos meus pais, eles não entendem como é crescer sem ter uma família de verdade, não entendem que eu me machuco, que eu sinto dor, me consideram um herói, mas eu só sou humano e luto pelo que acho certo como qualquer um.
Parece absurdo, mas tente aceitar
Que os heróis também podem sangrar
Posso estar confuso, mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar
E não é fácil viver assim
Ninguém parece entender que eu posso ficar sem saber o que fazer, e que às vezes eu posso fazer besteiras. Parecem esquecer que eu também tenho os meus sonhos, e que perdi parte deles quando meus pais e meu padrinho morreram. Não entendem que eu me afastei do amor da minha vida, por medo de que de alguma forma ela pudesse se machucar!
Seja como for, agora eu sei que o meu papel
Não é ser herói no céu
É na terra que eu vou viver
De qualquer forma, eu vou lutar para que um dia talvez eu possa ter um pouco de paz, um pouco de felicidade. Mas agora deixarei por um tempo os meus sonhos de lado e me empenharei em vencer essa guerra, só depois pensarei neles, e é claro no meu amor.
Eu não sei voar
Isso é ilusão
Ninguém pode andar
Com os pés fora do chão
Sei que posso morrer, acho até muito provável que isso aconteça, pois não acho que sou tão poderoso assim. Só que farei de tudo para vencer, pois quero que os que amo tenham um mundo melhor pra viver, mesmo que eu não esteja mais aqui para usufruí-lo junto com eles, e principalmente com ela.
Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém querendo encontrar
A minha própria forma de amar
Não sou um herói, só quero um mundo melhor assim como todos. Deixei meus sonhos de lado, mas espero que um dia eles se realizem. Deixei o amor da minha vida, mas espero que um dia nós possamos ficar juntos. As pessoas não entendem que eu luto pelas pessoas que eu amo e que por elas deixei muitas coisa de lado, mas que isso me dói profundamente.
E não é fácil viver assim
==========
N/A: Não sei se vocês vão gostar, essa é minha primeira songfic, sempre quis escrever uma então me lembrei dessa música, e achei que dava pra fazer alguma coisa com ela se eu falasse dos sentimentos do Harry. Espero que gostem, e que por favor me digam, tô insegura com relação a ela. Ah, o nome da música é Super-herói (Não é fácil) de Sandy e Junior.
Beijos, Nath Black.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!