Apenas eu e você NC-16





Os dois levantaram do colchão onde estavam e forma para os jardins, apesar de ter sido engraçado Mione estava meio incomodada, depois de começar a namorar Harry ainda não teve sua primeira vez com ele, ta certo que ela já tinha tido outras experiências, primeiro com seu antigo namorado um trouxa e depois alguns meses após conhecer Krum
Estavam subindo a montanha quando viram uma cena perfeita o sol já estava nascendo atrás das montanhas. Eles sentaram no alto daquela montanha e ficaram em silêncio por alguns minutos até Harry concluir o que tinha começado no quarto, aos poucos o beijo foi ficando mais intenso e ele empurrou Hermione para o chão. Ficou sobre ela ainda beijando-a, as mãos de Mione que estavam nas costas do garoto foram para os botões da camiseta, aos poucos Harry ia livrando as roupas de Mione e as suas também, eles nunca tinham passado dessa “etapa”, Harry estava meio inseguro, pois era a sua primeira vez, tinha plena certeza que Hermione já não era mais virgem. Agora somente as roupas intimas restavam, Hermione rolou e ficou por cima:
-Prometo ser carinhosa!- Disse ela mordiscando o lóbulo da orelha de seu namorado
Assim que estavam completamente despidos o sol já estava iluminando uma boa parte das montanhas que estavam distantes. Harry se sentia o homem mais feliz do mundo e Hermione nunca se sentiu tão completa como agora. Quando se uniram uma explosão de sentimentos os envolveu, a cada movimento uma nova sensação, a cada suspiro era como palavras não ditas.
Enquanto isso no quarto de Rony, ainda caído no chão e por incrível que pareça segurando a cenoura Rony ria sem parar
-Rony!Rony!Você esta bem?
O garoto não respondeu, apenas puxou Luna para o chão, a garota assustada tentou se levantar:
-Luna, calma, sou eu Rony!Esqueceu?Não precisa ter vergonha de mim, já fizemos isso varias vezes e olha estamos sozinhos!
Luna espiou por debaixo da cama e constatou que o colchão conjurado por Mione estava vazio:
-É você tem razão, vai ver eles foram se divertir!- Falou o fitando-o de uma maneira sexy
-Sabe eu sempre tive vontade de fazer amor com você no pé de minha cama, mas quando estávamos juntos eu tinha vergonha de te pedir o que eu queria
-Porque você não tenta pedir agora?
-Com essa cara de safadinha que você ta fazendo nem preciso pergunta! (vergonhaaaa O.o)
Rony girou e ficou em cima de Luna, fazia algum tempo que não estavam mais juntos, ele sentia uma enorme necessidade de fase-lá para si, sem pensar duas vezes rasgou a blusa de sua ex. Ela nunca tinha visto o garoto tão ‘possuído’ por um forte desejo, admitia que estava gostando e muito,e logo não demorou para entrar no clima, rolou e ficou por cima, ela queria ter o comando da “situação”. Depois de tanto brincar de rasgar as roupas um do outro restaram apenas à parte de baixo da roupa intima de luna, ela ria sem parar, pois Rony tentava sem muito sucesso “arrancar” com os dentes. (O.o’) Como acontecia varias vezes antes do rompimento uniram-se como apenas um.
No quarto ao lado Gina ouvia os gemidos de luna abafados e de sua janela podia observar Harry e Hermione ao maior amasso; ao ver que todos estavam com parceiros, somente ela que perdera o único a quem ela jurou eternamente amar, se sentia sozinha, a única maneira de se sentir completa era relembrando de acontecimentos como o de sua primeira vez, caminhou até os berços de Gico e Drana, o fruto de um intenso amor proibido:
Gina estava esperando Draco na sala precisa, seus encontros estavam mais constantes, já fazia algum tempo que eles estavam se encontrando, e Draco fazia tudo por ela, então a garota decidiu que estava na hora de fazer algo para agradar o namorado, forjou uma carta dizendo que estava “doentinha” e que queria seus cuidados.
-Gina você esta bem?-Perguntou Draco entrando correndo na sala
-Sim, sim, me sinto muito melhor agora que você chegou
Ela levantou da cama e deixou “acidentalmente” cair à capa que cobria seu corpo deixando amostra o que vestia por baixo: Um conjunto minúsculo vermelho e cinta-liga vermelha com meia arrastão. (nusssss)
-Gina... Uau... O que... Você não era assim antes... Era?...-Perguntou Draco confuso
-Não, não era você me fez ficar assim, meu amor, sou sua, você é meu, somos um do outro, apenas eu e você- E puxou Draco para a cama
Tirou praticamente toda a roupa de seu namorado em questão de segundos. A garota já estava quase conseguindo o que queria, então de repente falou:
-Draco, me bate!
-O que?!??
-Me bate draco...
-Por quê?
-Não sei, me deu vontade, vamos me bata. A-G-O-R-A!!!
O garoto meio sem jeito bateu na nádega de sua namorada esquentadinha
-Mais forte draco!
Ele obedeceu bateu tão forte que a marca de sua mão ficou na garota
-Ai Draco pedi pra você me bater, não me espancar!
-Você que pediu!!
-Não importa você é só meu!
Gina ria muito ao lembrar-se daquela lembrança nunca tinha se “divertido” tanto naquele dia
Aos poucos o sol ia surgindo e Gina só conseguia ouvir os gritos de Luna
-Rony!Tire essa cenoura já daí, você me escutou?
-Sim Luninha mas esta muito divertido
-RONY!!!!!

N/AS:Hontas escrevendo NC-16 não presta xD nuss ki coisa e a Menta achando tri bala uashuahsuhahsuasa postei plixxx espero que gostem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.