eyes - open
Fic: eyes - open |H&Hr D&G R&L|
Shipper: Harry/Hermione, Draco/Gina, Ron/Lun
Autora: Alais Potter
Status: Em andamento
Tipo: Romance
Censura: G-Fanfic Livre
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26662
Resumo:
-
–Por que você não olha no meu olho? Ela é parecida demais comigo, não é? É por isso que você tem a rejeitado esse tempo todo.
–ISSO É MENTIRA!
Julia era uma garotinha encantadora. Ativa, inteligente, mágica. Tinha a inteligência de Hermione, a coragem de Harry, o humor de Rony e a língua afiada de Gina. Adorava seu mundo, mas começa a notar que ele está mudando a sua volta, quando uma misteriosa mulher aparece em Hogwarts, na ausência de seu tio. Julia teria que aprender a aceitar a verdade. Por mais dura que ela fosse.
*
–Você conheceu meu tio? - os olhinhos da garota brilhavam, e Hermione percebeu o quanto ela amava Harry.
Hermione tem que aprender a lidar com algo que é mais dele do que seu. Teria que agüentar o homem que passou anos odiando e amando.
*
–Você não pode me chutar assim! Sem ao menos me dar uma chance...
–Quem é você pra me dar uma lição de moral sobre não dar chance às pessoas?
Rony tem que aprender que se colhe o que se planta. Ele tem contas a acertar com o passado. Suas atitudes não destruíram só sua vida, como os de todos que mais amava.
*
–Pára com isso, Harry! Foi tudo uma armação.
Harry tem que aprender a perdoar. Tem que aprender que por mais que você ame uma pessoa, ela vai te decepcionar um dia. Mas ele seria capaz de agüentar mais de uma decepção?
*
"Draco Malfoy? Assim, tão lindo? E tão gentil?! Não, não pode. Isso só pode ser brincadeira... ”
Gina tem que aprender a controlar os impulsos. Seu corpo nunca fora tão sensível. Ela irá aprender que vingança é um prato que se come cru...mas que pode dar indigestão. Após mentir uma vez, ela já não consegue controlar o mundo a sua volta.
*
–Não me procure mais. Se eu te amasse, não teria me casado com outro.
Luna tem que aprender a ser fria. Bondade demais gera sofrimento. Quando percebe que a única pessoa que amou não correspondia ao seu sentimento e que ele só queria usá-la, Luna foi embora, mas sem antes ver o Trio Perfeito desabar.
*
–Por Mérlin, Malfoy, cale essa maldita boca. Faz meia hora que você me fala sobre essa mulher.
–Ela é a mulher...
–Pelo amor de Mérlin, não comece de novo!
Draco tem que aprender a se arrepender de seus erros passados, de seus preconceitos e das maldades que cometeu. Mas também vai descobrir que uma pequena ruiva pode ser tão ruim quanto ele.
*
Quando o passado volta pra lhe contar uma história, você deve parar pra ler.
-
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!