Preciso de você
― Chamamos Hallie aqui porque ela nos enviou a letra de uma música bem legal, que eu tenho certeza que vocês vão gostar. E... o prazer de interpretá-la a vocês, nós vamos dar a ela. É com você, garota!― disse Janis, a vocalista.
Saxty deu uma guitarra a Hallie, que a colocou em si, enquanto observava a todos. Harry a olhava maravilhado. Nunca a tinha visto tão radiante e perfeita.
― Como foi que ela nos escondeu isso?― perguntou Hermione, sorrindo.
― Eu não sei...― até as palavras que Harry pronunciava soavam desnecessárias.
À frente da banda, Hallie vivia seu momento mais mágico. Aquela música, que ela tinha escondido de todos muito bem, falava de seu tormento íntimo e deveria ser expressada com muita emoção.
― E aí, pessoal? Estou muito feliz de estar aqui e... vamos parar de falar. Essa é a minha música, “Preciso de você”!
A jovem tocou uma nota. A seguir, a bateria fez dueto. Hallie parecia possuída enquanto tocava, pois uma aura incandescente revestia seu corpo. Todos em volta entraram em sintonia com a música. Dino aproveitou o clima e tascou um beijão em Megan, sendo seguido por Rony, Neville, John e Simas. Harry prestou atenção na letra. Falava da própria Hallie e do seu sofrimento em Ter medo de se declarar a um garoto muito próximo dela.
Harry começou a se tocar. Em certos momentos, aquele garoto agia igualzinho à ele. Em um trecho, aquele ser, tão parecido com ela, parecia levitar do chão quando a olhava.
Ao som da palavra “parecido”, muitas pessoas viraram-se automaticamente para Harry. Sob o peso de vários olhares, o garoto tentou sair dali, mas dois pares de mãos agarraram suas vestes, impedindo o ato.
― Antes de você ir, precisamos lhe contar uma coisa.― falou Gina.
― Você com certeza, prestou atenção na letra dessa música e viu que ela fala de um garoto de quem a Hallie gosta. Se nós te disséssemos que esse garoto é você, Harry, o que você faria?― perguntou Megan.
Harry piscou abobalhado. Por mais óbvio que pudesse ser ele o personagem central da música, nunca teria lhe passado pela cabeça que isso estava certo. Olhando para Hallie, que agora fazia um belo solo de guitarra, Harry suspirou.
― Vocês tem certeza disso?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!