Sentimentos Confusos
_ Então eu vou fazer uma coisa pra eu merecer saber quem é – disse ele, colando seus lábios no dela, Gina não pensou colocou as mãos nos cabelos do moreno e correspondeu o beijo com a mesma paixão. Harry estava com a mão na cintura da ruiva e a beijava com a mesma paixão. Na verdade era um sentimento diferente que agora sentia pela ruiva
Sua mente estava muito confusa por tudo. Hermione preferia o Malfoy e ele não conseguia entender como ela decidira ficar com o garoto que a perturbou durante sete anos. Beijando Gina ele sentia que ela o amava muito ainda, o jeito que ela o conduzia era impressionante.
Hermione tinha se separado de draco, ela andava pelos corredores apressadamente quando...
_ Ah...Desculpe. – disse a morena, sem graça, pegando as suas coisas no chão.
_ Que é isso, Hermione? Fui eu que trombei em você! – disse o garoto, a ajudando – Só aí Hermione teve tempo de perceber quem era, Miguel Córner. Ele estava com os cabelos totalmente bagunçados, que o deixava com um ar rebelde, ele era moreno tinha os cabelos negros, olhos azuis como o céu, sem dúvidas era muito bonito.
_ A c..corner! Desculpa mesmo eu não te vi!
_ Mas por que insiste me chamar de Córner toda vez que a gente se vê? – . No 5º ano ela sentia alguma coisa pelo moreno, mas depois percebeu que só era uma atração e nada mais. Já Miguel sempre reparou em Hermione, como os olhos dela eram bonitos, o jeito dela de dar risada, de fazer piadas, o jeito que os cachos dela balançavam quando ela andava, no sexto ano até tinha achado uma boa idéia em chamá-la pra sair, mas não achou melhor, pensava que ela só tinha olhos pra Harry Potter, coisa que a escola nunca deixou de comentar, depois da guerra resolveu voltar o namoro com Gina, pensava que as coisas poderiam dar certo com a ruiva, mas pensou errado, ela continuava a pensar em Potter, ele percebia isso, bom e agora, Hermione tinha namorado, o Draco Malfoy. Miguel nunca gostou dele o achava metido, e nunca poderia achar que uma pessoa como Hermione o namoraria, ele voltou de seus pensamentos quando sentiu Hermione se afastar.
_ Bom eu tenho que ir Miguel. – diz, se afastando.
_ A-ah, claro então te se vê! – diz ele, a olhando sair com um sorriso bobo nos lábios.
Hermione só não pensava que uma pessoa estava ali, uma pessoa que com certeza poderia prejudicar seu namoro com Draco. Por falar nele, o mesmo estava indo em direção ao campo de quadribol com seu amigo Blaise. O mesmo aproveitou para puxar conversa e disse:
_ E ai, cara? Como vai o seu namoro com a hermionizinha? – perguntou Blaise, dando um tapa no ombro do amigo.
_Tudo bem – responde Draco - De vez em quando tenho meus ataques de ciúme, mas ela sempre me perdoa, bom eu o seu namoro com a Maitesinha? – perguntou o amigo, erguendo a sobrancelha.
_ Ah vai bem, bem melhor que antes. – disse o moreno, sorrindo – Bom, mas é melhor a gente parar de falar das meninas, porque senão a gente não termina hoje. E ai, Draco? Ta a fim de perder pra Grifinória? – gargalha Blaise.
_ De jeito nenhum!
Harry e Gina se beijavam com todas as suas forças. Uma das mãos do moreno estava nos cabelos da ruiva e a outra quase chegando na coxa, quando de repente a ruiva pára e diz:
_ Por que você fez isso? – pergunta Gina, ainda ofegante.
_ Porque, oras porque me deu vontade. – responde Harry, atrapalhando-se nas palavras.
_ Ah é então é assim? Você me beija quando quer e depois vai e fica morrendo de ciúme da Hermione com o Malfoy? – pergunta a ruiva com os olhos já marejados.
_ Não, Gina! Você entendeu tudo errado! Não foi assim! Eu...
_ Exato! Eu entendi tudo errado! Agora, quero que você saia do meu quarto! Agora! – diz a ruiva, o empurrando pra fora.
_ Gina me deixa... – já era tarde demais. A porta já estava trancada – Droga! – o moreno pegando as suas coisas e indo para seu quarto tomar um banho bem frio, isso o ajudaria a tirar certos pensamentos da cabeça, principalmente um beijo que pra ele significou muito, mas pra ela ele teve certeza não significou nada, mas não tinha importância ele resolveria tudo amanhã – Amanhã você não me escapa, Gina Wesley.
No vestiário da Sonserina, Draco e Blaise conversavam sobre trivialidades. Blaise estava de saída, se Maite ficasse muito tempo esperando por ele, sabia que iria levar um esporo de mais uma hora.
_ Draco, eu to indo nessa. Combinei de encontrar com Maite e eu não quero a deixar esperando. – diz Blaise, colocando uma blusa social preta.
_ Está bem, até mais! – despede-se Draco, enquanto Blaise sai. O loiro estava arrumando suas coisas tranqüilamente. De repente, ouve alguém entrando ele olha pra trás – O que você quer? – perguntou ele, com desprezo.
_ Sabe, Draco? Você sabe muito bem o que eu realmente quero. Pena que você não me quer – responde Julia, oferecidamente, se aproximando de Draco.
_ Olha se você tem alguma coisa importante a me falar, fale agora, porque eu estou ocupado se você não percebeu.
_ E como percebi, – disse, olhando o peitoral de Draco – mas não vim aqui pra isso.
_ Jura?
_ Devia me tratar com mais carinho, Draco. – diz, fazendo biquinho – achei que você gostaria de saber o que a sua namoradinha sangue-ruim fica fazendo na hora em que você não a está vigiando.
_ Lave a sua boca pra falar dela! – diz ele, com ódio – Ela não é igual a você.
_ É, Draco, ela não é igual a mim, eu sei. Mas não parecia nada disso hoje, ela estava tão intima com o Miguel córner.
_ Miguel Corner? Da corvinal? Ah nunca!
_ Nunca! Ah Draco se eu fosse você tomaria cuidado, ela se esbarrou nele, ele a ajudou segurou as mãos dela conversaram...Hum...Não sei não...
_Você só veio aqui pra isso? – diz ele, tentando esconder o nervosismo e o ciúme que estava sentindo.
_ Tchauzinho – diz ela, saindo e sorrindo com um sorriso vitorioso nos lábios. Draco aproveitou-se que ela saiu e deu um soco com a mão direita no primeiro armário que viu.
_ Ah... Droga que dor! Nem com você eu consigo descontar a minha raiva – ele segurou o braço e foi em direção ao castelo tomar um banho, depois falaria com Hermione.
Hermione tinha acabado de sair do banheiro, passou um creme, e se cobriu com a toalha decidindo qual blusa iria colocar, nesse dia não era dia de monitoração Draco e ela teriam um tempo livre pra ficar juntos. Por fim decidiu um vestido azul claro tomara-que-caia com vários brilhantes na ponta e uma sapatilha branca. Saiu de seu quarto e foi em direção ao quarto de Draco. Bateu na porta e o loiro a estava esperando. Ela logo foi surpreendida por um beijo caloroso e tenso, era incrível como Draco consegui causar todas essas sensações nela.
_Oi, não é? – cumprimenta Hermione, sorrindo.
_ Oi. – responde ele, tentando amenizar a curiosidade de saber se ela esteve realmente com Miguel àquela tarde.
_Sabe, Draco? A sua cara me mostra que você quer me perguntar uma coisa e está se comichando pra perguntar isso, vai desembucha, fala.
_ E-éh que bom eu nem sei por onde começar.
_ Bom é melhor começarmos isso nos sentando – Ele obedeceu e se sentou.
_ Mione, hoje a Julia esteve lá no campo de quadribol e... Calma não aconteceu nada entre a gente – diz ele, vendo o olhar da namorada e já avisando, isso fez com que ela suspirasse de alivio – Bom, continuando, ela esteve lá à tarde hoje e me disse que você esteve hoje lá com o Miguel e...
_ Espera! Aquela vaca esteve lá à tarde fofocando pra você que eu estava com Miguel?
_ Então, era verdade?
_ Não, Draco, Espera aí. – diz Hermione, aproveitando e se sentando no colo de Draco – Não aconteceu nada entre a gente simplesmente eu esbarrei nele e ele me ajudou com as minhas coisas, só isso.
_ Ah, bom. Se foi só isso tudo bem. – Draco beijou o pescoço de Hermione. A castanha fechou os olhos sentindo as suas pernas bambas, mas enfim resolveu entra no jogo de Draco, cariciando o peito dele, que sorriu ao sentir a castanha se arrepiar.
N/A: hahasihasuashuisasa..Pois é gente eu demorei..ah foi só um pouquinho
SAGsahashsahsaihsahsaha
mas que bom ver novas leitoras!!
espero que gostem desse capítulo
E eu acho
que tem NC no próximo capítulo
mas não é nada pesado não...
bjs
e
COMENTEM!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!