A censura
-SAIA DE PERTO DELA! – Sophie acordou com gritos dentro da enfermaria, seu irmão havia entrado.
Estava caminhando com passos firmes até a cama em que Sophie e Scorpios estavam deitados.
– ELA NÃO TEM IDADE PARA SATISFAZER UM MOLEQUE DA SUA IDADE! NÃO TE QUERO PERTO DELA PARKINSON!
Scorpios quase caiu da cama com os gritos e Sophie estava assustada, acordou com dor de cabeça e com os gritos não melhorou em nada sua situação.
-Potter! Pare de gritar! Isso é uma enfermaria! – Scorpios falava em um tom mais baixo mais com a mesma raiva de Nick.
-SAIA DAQUI! E NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA! – Nick empurrava Scorpios para fora da enfermaria aos berros. – SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELA EU JURO QUE IREI TE MATAR!
-Você não manda nela Potter! E não está a protegendo desse jeito! Ela está com dor de cabeça! – Scorpios tentava em vão ficar na enfermaria, mas estava de meias e com seus sapatos e casaco na mão, empurrava Nick como Nick o empurrava.
Sophie começava a chorar, pois sua cabeça estava estourando.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? PAREM DE GRITAR! – Madame Pomfrei, já estava mais idosa, mas mesmo assim continua ríspida e querendo o bem de seus pacientes. – SAIAM! OS DOIS! VÃO PRA SALA DA DIRETORA!
Ela os tirou a força da enfermaria e os levou até a sala da diretora.
-Rabo-Córneo Húngaro. – A Gárgula em forma de águia começou a se mexer, tantas vezes que Scorpios esteve lá e Nick também, Scorpios ainda levava seus sapatos e casaco na mão, antes que pudessem dizer qualquer coisa Madame Pomfrei os empurrou para a escada e eles a viram sumir rapidamente.
-Não acredito que estou aqui. – Resmungava Nick.
-Por que Potter? Tem medo de levar uma bronca? – Atiçava Scorpios. Mas antes que Nick pudesse retrucar, chegaram ao patamar da sala da diretora, Scorpios se adiantou e chegou perto da porta, ouviu vozes, bateu na porta.
-x-
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!