A Festa



A música rolava solta na toca, Harry estava ao lado de uma loira de corpo esbelto e grandes olhos azuis, estavam com duas crianças, um menino que andava ao lado da mãe, lhe segurando a mão, ele era extremamente loiro de olhos azuis vibrantes, lembrava o pai de rosto, tinha por volta de três anos, levavam também uma menina de cabelos pretos lisos e olhos verdes penetrantes, um rosto redondo e lindo, tinha dois anos e vinha no colo do pai tentando tirar-lhe os óculos.

Viram três crianças sentadas em um cercadinho, brincando alegremente, dois meninos morenos e uma menininha loira.

-Vem Nick, quer ir ao cercadinho meu amor?- a Loira tinha uma voz doce e suave.
-Quero Mamãe. - Nick foi para o cercadinho brincar.
-LUNA!- Uma mulher não muito mais velha que Luna com grandes cachos castanhos falava de uma mesa ao lado do cercadinho.
-Hermione!- Luna ia de encontro a Mesa sorrindo. – Quanto tempo! Nossa Lucien e Isa estão ficando lindos!
-Nick e Sophie estão lindos também!

Elas se sentavam e ficaram conversando por um tempo, enquanto Harry Brincava com Sophie no Balanço.

Luna se levantou, foi de encontro com uma ruiva que estava do outro lado olhando de cara feia para ela.
-Olá Ginny – Luna sorria.
-Olá Luna – a Ruiva estava séria e tinha rancor na voz.
-Como vai? Vejo que Albus não larga de você não é?- Luna olhava o Moreno de olhos castanhos claros com um tom esverdeado no colo de Ginny.
-É ele está ficando tão parecido com Harry. – Um sorriso falso se colocou no rosto de Ginny.
-Sophie também, está com os mesmos olhos de Harry, e os cabelos também.
-E Thiago?- Luna olhava para o Moreno de olhos castanhos no cercadinho.
-Sim ele também está bem. Se me dá licença vou ver se Harry quer uma bebida.

Luna só olhava a Ruiva falando com seu marido, sentia que alguma coisa ia acontecer, voltou à mesa e ficou conversando com Hermione, até que depois de meia hora, Sophie veio andando tropeçando com o copo de seu pai na mão, ela chorava acentuando seus olhos verdes ao máximo.

-O que aconteceu Filha? – Luna a pegou no colo e tirou o copo de sua mão, Hermione estava preocupada, Harry havia sumido e Ginny também? Isso era estranho.
-O Papai... – Ela soluçava mais que falava, ela já falava poucas palavras, apenas apontou para a porta da casa, da onde havia saído.

Hermione pegou o copo que Sophie havia trazido, cheirou, ela tinha quase certeza.

-Luna que cheiro você sente quando cheira esse copo? – Hermione entregou o copo para Luna, que cheirou rapidamente o copo.
-O cheiro do Harry, de orvalho pela manhã, e dos meus exemplares antigos do Pasquim. – Ela arregalou mais os olhos.
-Poção do amor Luna – Luna rapidamente entregou Sophie para Hermione e correu até a casa.

Subiu as escadas que rangia aos passos dela, ela estava ofegante, abria cada quarto em cada patamar, chegou ao que era de Ginny agora, abriu, viu o que não queria ver.

Harry dormia, estava deitado ao lado de Ginny, ambos Nus, Ginny com um ar de satisfação olhava Luna.
-Eu te avisei que ele voltaria para mim. – Ria Ginny com cara de louca.
-Com poção do amor tudo acontece não é? Você é baixa Ginny, muito baixa. – Luna tentava se manter calma.
-Quando ele acordar ele não irá lembrar-se de você mais, ele só conseguirá ter olhos para mim!
-Quem lhe vendeu essa poção com propaganda enganosa? Nada faz isso Ginny, não adianta, ele me ama, e não a você, você consegue ser burra até um grande ponto Weasley, eu vou embora daqui, e levarei Harry comigo. – Luna Puxou a varinha de um modo majestoso e vestiu Harry, olhou para Ginny, lançou-lhe um olhar ameaçador.
-Se você voltar a entrar em contato com minha família, você irá se arrepender. – Lançou em Harry um feitiço de levitação e já ia sair quando ouviu Ginny falar em tom de deboche.
-Me arrepender do quê Lunática? Você vai vir atrás de mim com seus narguilés e me matar?
-Lunática? Pelo menos EU tenho o amor de quem você ama não é? Você consegue o amor das pessoas de modo injusto e baixo Ginny, você é ridícula, e digna de pena. – Luna saiu do quarto.

Não tinha dado nem dois passos e foi atingida por um feitiço, que fez com que perdesse a concentração e deixa-se Harry cair. Rapidamente ela fez Harry cair sentado na escada, ele ainda dormia, voltou-se para a pessoa que lhe tinha lançado o feitiço, a Ruiva estava com os cabelos bagunçados e com um rosto perturbado, lhe apontava a varinha como se fosse o único jeito de ganhar o seu amor para sempre.
-Sua covardia me espanta Weasley, atacar alguém pelas costas, nunca aprendeu a duelar como uma pessoa e não como um animal?
-Vamos duelar então, e veremos quem merece o amor de Harry.
Mal tinha acabado de falar a Ruiva foi recebida com um Expelliarmus, que a fez perder um pouco o equilíbrio e dar dois passos para trás, praticamente indefesa, Luna não baixou a guarda, apenas ficou olhando os movimentos da mulher seminua a sua frente.
-Vamos, pegue sua varinha. – Os olhos de Luna eram penetrantes e encaravam os de Ginny.

Ginny rapidamente pegou sua varinha e lançou um expelliarmus na direção de Luna, o feitiço passou de raspão pelo rosto de Luna que devolveu o feitiço com um Wingardium Leviosa em Ginny, a fazendo flutuar em sua frente.
-Acabou? Obrigada. – E soltou Ginny com um estrondo no chão, saiu do quarto e olhou mais uma vez para a Ruiva, que estava quase desacordada no chão de seu próprio quarto, pensou que elas já tinham sido amigas, melhores amigas, pensou como as pessoas mudam, mas seus pensamentos logo foram para Harry, que estava desacordado na escada, lançou um feitiço não-verbal em sua direção fazendo ele levitar como Ginny antes estava fazendo, desceu as escadas e apareceu na porta vendo que Hermione estava para subir atrás dela.

-O que aconteceu lá Luna? – Ela estava olhando para Harry.
-Depois eu te conto tudo Hermione, agora quero ir para casa. Onde estão as crianças?
-Estão no cercadinho, Sophie não parava de chorar, eu juro que vi os olhos dela mudando para azul de repente, mas deve ter sido o sol.
-Ah claro. Quer ir lá em casa para tomarmos um chá e cuidarmos de Harry?
-Sim, vou deixar Lucien e Isa com Draco para eles irem comprar algumas coisas e aparato na sua casa. – Hermione saiu indo em direção a Draco, lhe contando tudo que sabia.

Luna foi até o cercadinho, pegou Sophie no colo e a olhou nos olhos, Sophie apenas deu um soluço e deitou a cabeça no ombro de sua mãe, o local mais seguro que poderia ficar.

Não sabia se levaria Harry ou pediria para Hermione o levar, achou a segunda opção mais sensata e assim o fez.

Foram para casa com o Pó de Flú, assim que chegaram lá, Luna deixou Nick em seu quarto e foi para o de Sophie, fazendo-a dormir e esperando Harry e Hermione.

Logo eles chegaram, Hermione e Luna conversaram sobre Ginny e o que tinha acontecido, deram uma poção do sono para Harry e o deixaram na cama de Luna, foram para a cozinha e lá ficaram até a noite cair.

-x-
DEPOIS DE MILHÕES DE ANOS!
Eu vooooooooltei! LOL!
ASUIHSHUAUASUSHUS
Fmz, espero que estejam gostando e eu postei trocentos capitulos hoje, ja estou fazendo o outro e eu to amando a história *-*'

****:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.