Cap 8
Hermione girou a chave na fechadura e empurrou a porta. O hotel situava-se em meio a muitas arvores e o crepúsculo caia depressa, deixando o aposento as escuras. Ela puxou as cortinas e abriu as janelas. De imediato o quarto ficou mais claro. O oceano era visível à direita, e a área de recreação e a piscina, à esquerda. A cama de tamanho grande ocupava quase uma parede, e um espelho do chão ao teto adornava o lado oposto. Avistou o espelho no teto sobre a cama e sorriu.
Interessante. Olhou ao redor. Os moveis consistiam em duas poltronas e um sofá de ratam, e uma pequena geladeira de quarto. A decoração era tropical, com motivos marítimos, e havia vasos com folhagens viçosas espalhados aqui e ali.
Largou a sacola e a mochila na cama e se aproximou da janela.
- É bem agradável – disse, mais para si mesma.
Os passos de harry soaram atrás dela.
- Para quem gosta de floresta tropical... – ele murmurou
- Você poderá ir dormir com Samuel, se não gostar daqui.
- É o que pretendo fazer.
Harry passou a analisar tudo na suíte enquanto hermione o observava. Por mais que tentasse, ela não conseguia entendê-lo.
Quem é você afinal, harry James Potter?
Ele então se virou para perguntar:
- Já descobriu onde fica o banheiro?
Hermione se virou para as duas portas na parede da suíte. Após inspecionar, descobriram que uma delas levava ao closet, e a outra, a um amplo banheiro. Harry entrou nele, abriu a torneira da pia e, em seguida, a do chuveiro.
- Bem, pelo menos nos podemos contar com água corrente e quente – disse, ao retornar ao quarto.
- O que você esperava encontrar no banheiro?
Harry abriu mais os olhos.
- Confesso que, quanto a este lugar, não estou bastante seguro do que esperar.
Hermione aproximou-se da cama e tirou as roupas de dentro da mochila, shorts, camiseta e vários outros itens e guardou dentro das gavetas da cômoda. Olhou para harry, que se encontrava do lado oposto. Um pensamento maldoso lhe ocorreu.
- Não sei por que estou me dando ao trabalho de desempacotar estas roupas... Provavelmente não usarei nenhuma delas. Vou separas apenas o que for necessário, e o restante deixarei dentro da mochila – ela murmurou as palavras, meio para si mesma, meio para harry, então o observou.
Ele a encarava.
- O que esta querendo dizer?
- Que provavelmente eu não precisarei de muita roupa por aqui... Quero dizer... Pretendo passar a maior parte do tempo tomando sol. Estou ansiosa por conhecer a tal praia de nudismo.
Harry apenas balançou a cabeça. Ele caminhou ate a janela e ficou, olhando para fora.
- Oh, a propósito – hermione continuou – o que você pretende vestir? Precisara comprar algumas roupas. Não muitas, apenas o essencial. Um traje de banho, shorts, algumas camisetas e algo para usar a noite. Precisa de ajuda com as compras?
Harry atirou as mãos para cima.
- Não, obrigado. O fato de eu estar sem minhas roupas não é minha escolha. Você tem as suas. Use-as.
- Ninguém aqui me conhece, alem de você, e nós na verdade não nos conhecemos. Então qual é o problema? Por que não entrar no clima e relaxar?
- Você só pode estar delirando.
Hermione o observou, pensativa.
- No que esta pensando? – ele quis saber.
- Eu estava imaginando como...
- Pare de imaginar! E pare também de olhar para mim como se desejasse saber como sou sem roupas!
Hermione deu uma risadinha.
- Estou apenas dando o troco.
- Como assim? Nunca olhei para você com esse propósito!
Virando-se para a cômoda, hermione tornou a pegar as roupas.
- Não fique revoltado. Os homens normalmente costumam despir as mulheres com os olhos.
- Ora, não diga bobagens.
Hermione tornou a rir.
- Afinal, como foi que você veio parar aqui? Só pode ter sido por engano. Eu, por outro lado, sabia para onde estava vindo. Essa viagem foi um presente que recebi da minha mãe e, nos próximos dias, pretendo me divertir e curtir intensamente tudo o que o hotel oferece de bom. E você, como não tem escolha, deveria considerar fazer o mesmo.
- Vou pensar no assunto.
- Pense bem. Eu não o conheço, e você também não me conhece. Quando sairmos daqui, é bem provável que não tornemos a nos ver, e nem a ninguém que tenha conexão com este lugar. Sendo assim, vou passar os próximos cinco dias relaxando e fazendo tudo o que me agradar. Se decidir tentar o nudismo, não estarei ofendendo ninguém, e ninguém estará me ofendendo.
- Não gosto nem um pouco da idéia...
- Você pode ficar sentado aqui o restante da semana, Harry James Potter, remoendo o seu infortúnio. Ou então, pode tirar essa gravata do pescoço e tentar se divertir. Mas deixe-me dizer uma coisa, eu não vim de tão longe para ficar trancada dentro desse quarto. Se você for tão inteligente quanto aparenta ser, deveria seguir o meu exemplo.
Quando parou de falar, ela se viu frente a frente com harry, apenas alguns centímetros separavam seus rostos.
- E então? O que decidiu?
Harry continuou parado, sem dizer nada.
Na hora em que Josh veio entregar a cama de armar e avisar que Samuel ainda não fora localizado, hermione morria de fome. Parado a porta da suíte, Josh se apresentou como sendo Jed Champett. Ficou grata por ele estar vestido, mas jamais diria isso a harry.
Para ser sincera, não estava nem um pouco interessada nessa coisa de nudismo, tampouco a agradava pensar em tirar as roupas diante de estranhos. Mas não conseguia evitar a vontade que tinha de espezinhar Harry. Ele ficava muito atraente quando estava zangado... Ela sorriu.
- Josh? Nos estamos com fome. Onde encontraremos algo para comer no hotel? – ele perguntou
O jamaicano levou a mão ao queixo e olhou para o chão. Após um instante. Tornou a levantar os olhos.
- Bem, vocês ainda não tiveram tempo de se instalar, e provavelmente, ainda não leram o livreto de regulamentos.
Hermione olhou para a cama. O livreto mencionado continuava onde estava, sem ter sido aberto.
- De fato, não.
- Bem... – ele coçou a cabeça – Há uma cafeteria lá embaixo, mas fechou as oito da noite. Vocês encontraram algo que comer em qualquer um dos bares.
Hermione consultou as horas no relógio de pulso: nove e trinta e cinco. Naquele momento ela não queria ir a lugar algum e duvidava que harry quisesse.
- Ouvi dizer que você é cozinheiro-assistente.
Josh sorriu.
- Sou sim... Não querem vir comigo ate a cozinha? Vou preparar algo para vocês comerem.
Hermione assentiu feliz e olhou pra harry.
- Você vira conosco?
===========================================
Ate o proximo...
Gente comenta ok?...
Beijosss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!