oi, gente!



advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

oi, gente!


Vocês querem saber como é a vida dos eleitos? Bem, eu vou contar, porque faço parte deles. Não estou falando de modelos bonitas, nem de atrizes, nem de prodígios da música, nem de Gênios da matemática. Estou falando de pessoas que nasceram para isso - as que têm tudo o que qualquer pode querer e que não dão valor a nada.

Bem-vindos ao Upper East Side de Nova York, onde meus amigos e eu moramos, estudamos, namoramos e dormimos - às vezes uns com os outros. Todos nós moramos em apartamentos enormes, temos nosso próprio quarto, nosso próprio banheiro e nosso próprio telefone. Temos acesso ilimitado a dinheiro, bebida e qualquer e qualquer coisa que a gente quiser, e nossos pais raramente estão em casa, então temos toneladas de privacidade. Somos inteligentes, herdamos uma beleza clássica, usamos roupas incríveis e sabemos como nos divertir. Nosso cocô ainda fede, mas não dá para sentir o cheiro porque hora em hora a empregada borrifa um desodorizador refrescante feito exclusivamente para nós por perfumarias francesas.

É uma vida de luxo, mas alguém tem que vivê-la.

Nossos apartamentos ficam perto do Metropolitam Museum of Art na Quinta Avenida, e das escolas particulares exclusivas para meninas ou meninos, como a Constance Billard, que a maioria de nós freqüenta. Até de ressaca a Quinta Avenida sempre parece linda de manhã, com a luza do sol brilhando na cabeça ds meninos gostosões da St. Jude's School.

Mas há algo de podre no caminho do museu.

Flagra

G
com a mãe, discutindo em um táxi na frente de Takashinaya. D apertando um na escadaria do Met. R comprando sapatos novos para a escola na Barneys. E uma morena alta conhecida e incrivelmente bonita, saindo de um trem de New haven na Grand central Satation. Idade aproximada, 17. Quem será? HG voltou?!

A GAROTA QUE VAI PARA O INTERNATO É EXPULSA E VOLTA PARA CASA.

Sim, HG está voltando do internato. Seus cabelos estão mais compridos e mais castanhos. Os olhos castanhos têm o mistério profundo de segredos bem guardados. Ele está usando as mesamas roupas fabulosas, agora aos trapos depois de enfrentar as intempéries da Nova Inglaterra. Hoje de manhã, o riso de HG ecoou na escadaria do Met, onde não pudemos mais curtir um fumo e um cappucino sem vê-la acenando para nós do apartamento dos pais dela do outro lado da rua. Ela agora tem o hábito de roer as unhas, o que nos deixa ainda mais curiosos. Apesar de todo mundo estar morrendo de vontade de lhe perguntar por que ela foi chutada do internato, ninguém pergunta, porque preferimos que ela fique bem longe. Mas HG definitivamente está aqui.

Só por segurança, devemos todos sincronizar os relógios. Se não tivermos cuidado, HG vai conquistar nossos professores, usar aquela roupa que não cabe na gente, comer a última azeitona, transar na cama dos nossos pais, ramar Campari no nosso tapete, roubar o coração de nossos irmãos e namorados e basicamente acabar com a nossa vida e irritar a gente de um jeito que você nem imagina.

Vou ficar de olho. Vou ficar de olho em todos nós. Este será um ano turbulento e desagradável. Dá para sentir o cheiro dele.

­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ Beijos,

­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ Gossip Girl

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.