Duelo na Casa dos Gritos



Capítulo 03



Duelo na casa dos gritos




Após ter praticamente assinado sua sentença de morte ao provocar um bando de sonserinos mal encarados,Lily é levada a força pelas amigas para o lado de fora do três vassouras.



—Você perdeu o restinho de juízo que você tinha foi? De onde tirou a idéia de provocar aquele ninho de cobras?



—Ai Trin nem vem que você também ficou meio fora de controle com o Malfoy!



—Mas nem por isso ela atiçou a galera pra um duelo neh? Sabia que tem outras maneiras de se resolver um problema?



—Ah eu sabia...típico seu Polly,querer manter tudo na paz. Mas tem horas que tem que ser da pior forma mesmo.



—Bom ,mas agora é melhor a gente procurar a Sarah e voltar pra Hogwarts. E a propósito,o que aquele verme asqueroso que atende pelo nome de Malfoy fez com ela?



—O que? Você não acha que agora que eu armei tudo eu vou fugir assim neh? Eu vou lá provar praqueles trastes quem e a sangue-ruim aqui. Eu não vão deixar de ir,nunca que eu daria esse gostinho pra eles.— ao ver a reação das amigas a garota emenda — E eu não preciso que ninguém me acompanhe,se estão com medo e melhor eu ir sozinha mesmo que assim ninguém me distrai.



Mal acabou de falar,Lily saiu pisando duro,deixando as amigas atônitas para trás,enquanto Trinity e Polly não perceberam a aproximação de um grupo de rapazes.



—Kra,não e por nada não,mas você devia controlar mais essa sua amiga— quem se dirigia a Trinity era Tiago Potter,dono do sorriso mais encantador que Hogwarts já viu.Trinity e Tiago(juntamente a Sirius e Remo) eram os “grandes sucessos” da escola,a população feminina e masculina suspirava aos montes por eles. Há alguns meses atrás Tiago e Trinity acabaram saindo e depois disso ela e os marotos se tornaram amigos,porem o mesmo não aconteceu com Lily,que apesar de andar com eles,achava os Marotos um grupo de garotos egocêntricos,imbecis,metidos,prepotentes e que adoravam se exibir por aí.



—E você acha que eu não tento?? Você não tem noção do que ela fez....



—Arrumou encrenca com os sonserinos?—arriscou Remo



—Aham...como você sabe?



—Bem,acidentalmente ouvimos um pedacinho de nada da conversa de vocês no três vassouras.



—Ah sim...mas então,sabe o que ela propôs a eles? Você não vai acreditar...



—Um duelo?— agora era Sirius



—Eh,ela teve a coragem de provocar justo o pior de todos....



—O Malfoy...—até Pedro se metera na conversa



—Hum..eh...o Malfoy...enfim,pra local do duelo ,ainda por cima ela escolheu...



—A CASA DOS GRITOS....—falaram os marotos em uníssono



—Err...vocês não disseram ter escutados apenas “um pedacinho de nada”?— finalmente Polly dava o ar da graça na conversa.



Tiago agora meio encabulado respondia:—Eh...pra falar a verdade a gente ficou meio curioso e acabamos ouvindo a conversa toda...



—Pelo jeito temos mais bicões em Hogwarts— todos olharam para trás e surpreenderam-se ao ver a figura de Sarah,que já estava lá há algum tempo,porém com toda a conversa nem notaram a garota se aproximando.



—Sarinha querida do meu coração!!!!!! Onde você se meteu??? A gente tava preocupada ,você sumiu daí a Lily veio com um papo maluco que o Malfoy tinha feito algo com você e...



—Eh Triny eu sei,eu ouvi a conversa de vocês desde o começo. Mas agora me digam onde esta aquela ruivinha desmiolada?



—Ela já foi para a casa dos gritos.



As meninas não perceberam,mas à menção da casa dos gritos, expressões de apreensão se formaram no rosto dos Marotos,especialmente de Remo.



— Então tamo fazendo o que parados aqui? Pra casa dos gritos AGOOOOORA cambada!!!



—Hein Sirius? Você não acha que vai junto neh?



—Porque não? Nós os Marotos nunca fugimos de uma encrenca ,ainda mais se tiver nosso sonserino preferido no meio (Snape). Além do que é nosso dever proteger as belas damas de Hogwarts...— completou dando uma piscadela.



—Ai ......................tava demorando pra ele soltar uma dessas..........



—Ih que isso gente,bom humor numa hora dessas é tudo!



—Tá bom,tá bom,mas dá pra gente ir andando? Já deve tar quase na hora.



E assim oTrio Bicão + mascote (que no momento era Dupla Bicão+ mascote) juntamente aos Marotos partem rumo a casa dos gritos. Enquanto isso Lily já adentrava no local escolhido...



—Ai Lily,olha o que você foi fazer,além de arrumar confusão ainda escolhe o lugar mais mal assombrado possível pra duelar..não,eu tenho que me parabenizar viu,dessa vez me superei em matéria de burrice .— ela continuava se repreendendo a medida que cautelosamente procurava sinal de algum sonserino. Ao subir para o segundo andar da casa,encontra o que procurava,e puxa um grande suspiro,como que concentrando nele toda sua coragem.



—Ora ,ora sangue-ruim...vejo que è petulante o bastante para comparecer aqui.



—E vejo que você trouxe seus capangas sonserinos junto não é Malfoy? Tem medo de ficar sozinho comigo,ou é apenas pela empolgação da platéia? — enquanto falava,os pensamentos vinham em turbilhões em sua cabeça : Isso,é bom eu manter o dialogo,assim me acalmo um pouco com a situação...com que feitiço será que ele vai começar....ai eu não sei se dou conta de fazer aquela defesa...o Snape está me olhando torto,nossa será que ele nunca lava a cabeça?....Ei que isso...se concentre Lily, agora!



—Não estou vendo seus amiguinhos por aqui Evans. Será que você é tão inútil que eles nem se atreveram a te acompanhar para ver sua vergonhosa derrota?



—Eu apenas não gosto de envolver os outros nos meus assuntos. Sei muito bem me virar sem depender da ajuda de terceiros,mesmo que sejam meus amigos.— respondeu ela secamente,enquanto Malfoy parecia se irritar mais a cada instante.



—Vamos acabar logo com isso. Não quero perder o dia todo com você. Deixe-me mandá-la logo para a ala hospitalar.



—Sem jogo sujo,será que você é capaz?— Malfoy se limitou a respondê-la com seu melhor sorriso cínico ,que ela interpretou como um “ vai sonhando...”



Ambos tomaram suas posições,em lados opostos,um de frente ao outro,varinhas em punho. Os espectadores sonserinos se afastaram,postando-se ao redor dos dois. Um frio repentino percorreu a espinha de Lily,e um sentimento de angustia se instalou nela,porem logo foi substituído pela inevitável adrenalina do momento.



Afinal não e todo dia que se tem a chance de lavar a honra Griffinoriana num duelo de verdade. Ela sabia que Malfoy pegaria pesado e jogaria sujo,mas ela não era tão inexperiente assim. Apesar da aparência calma e de um histórico sem brigas,sabia muito bem ser agressiva quando necessário e também tinha sete anos de aprendizado mágico ,alem de ser uma ótima aluna em Hogwarts. Isso a qualificava a ao menos provocar alguns danos em seu adversário.



—Muito bem —Bellatrix assumiu as honras — posicionados...no três comecem a duelar...um...dois.....três!!!!!



—EXPELLIARMUS!



—ESTUPEFAÇA!





...................................................................................................





—Mas então,agora vocês podem me contar o que a cobrinha fez pra Sarah? — Remo ainda não entendia nada da historia,assim como todos.



—Ah nem eu sei,a gente se separou quando chegou em Hogsmead,então não vi o que aconteceu. Mas a Lily não deveria ter feito aquilo. Na minha opinião não há nada que uma conversa civilizada não resolva....



—Ai Polly,dexa de ser tão em cima do muro! Você que é calma demais...tinha era que partir pra pancadaria



—Ih Triny não e todo mundo que meio pugilista como você não...hehehe...



—Ei,mas se vocês se separaram,o que ficaram fazendo esse tempo todo em Hogsmead?



—Ow mas esse Sirius é intrometido mesmo viu.



—Ei ,é mesmo. Eu estava com a Lily....a Polly com a Lana...e você Trin?— a morena nesse momento assume uma expressão tímida e fica meio vermelha ,provavelmente de vergonha ao responder.....



—Ah,eu estava com o Gui.....



—Gui????



—Ai gente o Guilherme,vocês não conhecem?



—Ah...ele não e da Lufa-lufa?



—Ei é mesmo Tiago...ele também faz sétimo ano....credo Trinity...aquele menino tem uma cara de doente,aquela magreza dele é muito suspeita...



—Ah Sirius dá um tempo. Ele não e doente,ele é tão engraçadinho...



—Ih Sarah,acho que temos uma bicão in love....hehehe



—Gente,vocês ouviram isso? Acho que vem da Casa dos Gritos....



—Será que eles já começaram a duelar? Aiaiaiai....vamos logo galera....



Todos saíram correndo rumo a fonte do barulho,adentraram na Casa dos Gritos e pararam surpresos diante a estranha cena : Malfoy jazia desacordado num canto, rodeado por sonserinos ainda abismados demais com a situação. Na outra extremidade Lily se apoiava em uma parede,com uma expressão assustada e ao mesmo tempo triunfante.



—Peraí, é ilusão de ótica ou a Lily venceu mesmo a cobrinha?



—Essa sangue-ruim só pode ter trapaceado,esperem só o Lucius se recuperar e vão aprender a não nos provocar mais. Vamos embora.



—Ih Lestrange,agora que perdeu vai apelar eh?



A garota limita-se a responder com um olhar fatal para Tiago, e em seguida sai acompanhada do cortejo sonserino,carregando toscamente um Malfoy inconsciente. As atenções então se voltam para Lily e o grupo rapidamente a cerca.



—Dá pra você explicar o que aconteceu aqui?



Com uma expressão cansada de quem trava uma grande luta apenas para se manter em pé Lily responde com um sorriso fraco —Claro Sarinha, é que....



E de repente Lily desmaia,e teria dado um belo encontrão no chão se Remo não tivesse sido rápido o bastante e a segurado:—Tadinha,acho que ela ficou esgotada com o duelo...melhor a gente levar ela pro castelo agora. Utilizando a imensa inteligência griffinória, Polly e Sirius conjuraram uma maca ao invés de saírem arrastando o corpo inerte da ruiva como os sonserinos fizeram com Malfoy. Encontraram uma carruagem e rumaram para o castelo,sempre com o cuidado de não serem vistos,poupando assim perguntas inconvenientes e uma possível detenção por arrumarem briga em Hogsmead. Tiveram que se esconder em um armário de vassouras durante o trajeto para despistar o mal-encarado zelador Argus Filch e sua odiosa e delatora gata Madame Nora, mas depois tiveram caminho livre ao salão comunal griffinório.



—Bem garotas,agora é com vocês levar a Lily para o dormitório



—A não ser é claro que vocês queiram a nossa companhia— Sorria um esperançoso Sirius



—Ih tá loko neh Black? Você no dormitório feminino é um perigo pra nação.



—Hehehe...bem,então boa noite garotas,nos vemos amanhã. Cuidem bem da minha ruivinha.



—Dê graças dela estar desacordada Tiago,porque se ela te ouvisse falar isso,você já estaria morto.



—Ah,vocês sabem que ela briga comigo,mas no fundo me ama.



—Aham.....sei......boa noite.



Garotos e garotas subiram para seus respectivos dormitórios . As bicões mal colocaram Lily em sua cama e já desabaram em sono profundo,se esquecendo ate de trocar as roupas por pijamas. Por sorte Kyara não estava por perto,o que era muito estranho,mas não tiveram tempo de se preocupar com aquilo,estavam exaustas e só queriam o conforto de seus travesseiros.





==========================================



e ai gente,gostaram??bem,o começo do proximo capitulo podera parecer meio repetitivo pra voces,porque a Lily revivera alguns momentos ( e necessario para ficarmos sabendo de alguns detalhes ) mas e so no começo,eu acho q depois melhora um pouco...descupem a fic estar meio ruim,e que e a minha primeira,mas voces podem me ajudar mandando comentarios e sugestoes,eu prometo responder todos.....falow entao...que a força esteja com voces ( se e que voces me entendem.....)



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.