- O trαsgo e o testrálio
♥ heαven on eαrth - chαpter six
- O trαsgo e o testrálio
Tell me that I'll always be the one that you want
Don't know what I'd do if I ever lose you
Look at you and what I see is heaven on earth
I'm in love with you
Diga-me que eu sempre serei a mulher que você quer
Não sei o que eu faria se te perdesse
Olho para você e o que vejo é o paraíso na terra
Eu estou apaixonada por você
Missão Potter
Status: Concluída.
Observações: -----
Aquela noite foi a mais alegre e tranqüila pra ordem. Todos comemoram com graça a vinda de Harry, especialmente Sirius, que não o vira por todo ano passado, devido a sua condição de fugitivo do Ministério. Molly preparava um delicioso jantar, enquanto os garotos Fred e George trouxeram bebidas de contrabando, algo tipo wiskey de fogo e hidromel.
- Acho que estes vão fazer muita gente falar coisas que não falariam normalmente! – falou Fred empolgado.
- Você que pensa! – disse Tonks ligeira pra ele.
- Veremos! – disse George.
Harry logo cedo ainda estava aborrecido pela questão de não ter recebido nenhuma carta no verão por questões de segurança, mas logo isso fora esquecido. A recepção calorosa tinha este poder. Todos se deliciaram com o churrasco de javali que a Dra. Weasley fez.
- Realmente Molly, você vai ter que me dar muita aula, pois se um dia eu vier a ter um marido pobre dele... – falou Tonks de boca cheia.
- O garota! Olha a educação! – falou Kim ríspido. – Não sou teu pai, mas sou teu chefe! – complementou vendo a cara que Tonks fazia. Todos riram muito.
Após esse momento de convivência que todos tiveram alguns membros da ordem foram embora para os seus lares e lugares que tinham a fazer vigia. Acabaram ficando na casa somente os Weasley’s, Tonks, Lupin e é claro, o dono da casa, Sirius. Os pais dos Weasleys logo foram deitar-se ficando somente os mais novos na grande sala de estar (incluindo Tonks, Lupin, Sirius, Carlinhos e Gui).
- E daeeee pessoaaaal, chegou a alegria da festa! – falou George com diversas garrafas na mão.
- É sim, e vamos também distribuir “gemialidades Weasley’s” grátis para todos! – disse Fred. Quase todos soltaram gritinhos de excitação.
- Garotos, vê lá o que vão aprontar ein ? – disse Lupin retirando-se da sala.
- Que isso?! – disse Sirius. – Já vai Aluado?
- Acho que não tenho mais idade pra essas brincadeiras... – falou e sorriu sem graça.
- Capaz Remus, fica aí! Vai ser divertido! Aposto que os garotos prepararam um show de humor pra gente hoje! – falou Tonks empolgada.
Remus pensou de imediato: “que?! Agora o Testrálio acha que é bom ficar na companhia de um Trasgo?”.
- Bem tudo bem, eu fico mais um tempinho... – falou Remus corando levemente devido a seus pensamentos.
A ‘galera’ logo soltou um “eeeeeeEEEÊ” de animação. Fred e George começaram a distribuir de imediato os ‘brinquedos’ da noite. Hermione foi a mais relutante em entrar no vira-vira de tragos de wiskey de fogo; mas logo entrou na brincadeira.
- Vamo lá Mione! Vira aí! Mostra que tu é macho! – disse Rony em meio a empolgação.
- Eu viro sim, e viro muito bem, mais que você aposto! Mas eu não sou MACHO! Ronald Weasley! Já te expliquei isso ano passado! – disse Hermione subindo em cima duma poltrona
Riram muito. Harry podia se lembrar direitinho de Rony dizendo: “é mesmo Mione! Você é uma menina! Por que não vai ao baile com um de nós?”. Todos estavam bem a vontade, principalmente Sirius que já tinha até ido procurar um pacote de fuminho. [ N/A: aaaaaa mi mijei agora kkkkk eu li alguma coisa na desciclopédia e isso me impulsinou a escrever SIRIUS MACONHEIRO kkkkkk]
- Calma pessoal! Tem pra todo mundo! – Sirius dizia enquanto Hermione tentatava a todo custo arrancar o pacote da sua mão. – Tenho pó de Flú também!
- Ahh, mas eles nunca experimentaram! Eu já to acostumada! – dizia Hermione como nunca ninguém tinha visto antes!
- Estou sentindo fluírem coisas, você não ta George? – disse Fred empolgado.
- Com certeza maninho! – respondeu George.
Sirius distribuiu cigarros pra todos. Hermione já foi mais adiantadinha e foi logo pegando o pó de flu e fazendo carreira na escrivaninha de centro; Rony cutucou ela e falou no ouvido:
- Poxa! Eu não conhecia esse teu lado ein!? – falou apavorado. Aliás, Rony era o mais medroso.
- Relaxa se não, não encaixa! – Hermione disse pra ele bem perto dos lábios do garoto.
Todos sentiram a tensão entre os dois. Rony por fim aceitou o baseado. Harry também era meio desconfiado se realmente deveria fumar um ou não. Gina, os outros Weasleys, especialmente Carlinhos e Gui pareciam bem familiarizados com a droga, Tonks e Remus também.
- Sabe, a gente conviveu em Hogwarts nos anos 70, sabe como é, anos 70 movimento Hippie... – dizia Srius bem leso. – Fomos nós bruxos que inventamos as vestes, e um trouxa idiota nos copiou! – disse ele.
- Opaaa! Não fala mal dos trouxas! – falaram Hermione e Tonks juntas, assim que Hermione terminou de cheirar a carreira
- Desculpa! - disse ele fazendo reverencia. – Que acha Aluado, você e minha priminha irem lá no beco buscar mais maconha pra nós?
- No beco? Que beco? – respondeu aluado viajando muito.
- É Sisi, que beco? – perguntou Tonks.
- Travessa do tranco. – disse ele ríspido. – descobri essa maravilha no tempo que eu ainda tava sobre os domínios dos Black. Única coisa boa daquele tempo... que eu lembre! – disse ele imitando um hipogrifo.
- Travessa do tranco, aqui vou euuuu! – disse Tonks rodopiando que nem uma louca. – Vou lá em cima pega a minha vassoura!
- É eu também vou! – disse Remus.
Tonks subiu mais a frente saltitando que nem uma gazela. Remus foi logo atrás. Ele não estava racional com certeza. Tonks já era meio louquinha por natureza, e por ser parente do Sirius, é claro. Então ele pensou: “Que mal tem se eu pegar no pé dele por ter me chamado de trasgo? Ela nem vai lembrar amanhã, aposto! ...E nem eu vou lembrar...”. Então ele chegou bem perto dos ouvidos dela e falou:
- Um trasgo então?
- Um trasguinho... – disse ela sem pensar e saiu correndo;
- Nymphadora Testrálio, isso vai ter volta! – disse ele e saiu correndo atrás dela.
Tonks que ao normal já é um desastre, chapada então, nem se comenta. Ela conseguiu, não sei como, tropeçar em uma das enormes cortinas do corredor da casa dos Black. Remus que ia logo ao encalço da moça, também não sei como conseguiu tropeçar na mesma cortina e bam! Caiu bem em cima dela, afundando a face em meio aos seus cabelos cheirosos, macios e que pareceu um amortecedor a queda.
- Remus... – falou ela com a bochecha amassada. – Quer tentar sair de cima de mim?
- Eu vou tentar, eu prometo! – respondeu ele, mas havia torcido o tornozelo, e tudo que conseguira fazer foi rolar pro lado.
- Sério? – disse ela.
- Sério o que? – falou ele sem ar.
- Sério que você me chamou de testrálio? – perguntou.
- Sim porque você NYMPHADORA, me chamou de trasgo. – disse ele já meio curado da chapação.
- Como... como você pode saber disso? – perguntou ela incrédula.
- Tenho meus meios... – e deu uma risadinha. – Eu gosto de você testrálio.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
N/A: esse foi o capítulo que eu mais acho xinelo pro padrão da fic. como sempre eu penso uma coisinha romantica brega no começo e acabo transformando tudo em comédia.. é inevitável, porq a off(vanessa) é assim. Espero não ter feito pesar o clima da fic com essas historinhas ilicitas de maconha e tudo mais... talvez role um NC 17 no próximo caps.
beijos pra quem leu.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!