- Meeting Nymphαdorα
♥ heαven on eαrth - chαpter four
- Meeting Nymphαdorα Tonks.
(The palest green I've ever seen
The colour of your eyes
You've taken me so far away
One look and you stop time)
(O verde mais claro que eu já vi
As cores dos seus olhos
Você me levou para tão longe
Um olhar e você pára o tempo)
Inquietante. Esta era a palavra que se designava aquela enorme sala escura cheia de gente impaciente. Remus brincava com os dedos como se fosse um velho sem ter o que fazer; Molly Weasley estava na cozinha a preparar chá pra todos, e muito chá, pois ia ser uma longa reunião. Dumbledore acabara de chegar com os outros professores de Hogwarts que também faziam parte da Ordem. A maioria dos puxa-sacos já foi logo na volta.
Finalmente alguma luta que ele realmente queria ir em frente. Não por vingança ao que havia acontecido a seus amigos, mas pra realmente que mais nenhum mal aconteça a alguém. Já bastou a morte de Cedrico Diggory pra mostrar que o ‘bam-bam-bam’ estava de volta. Não demorou muito Dumbledore pronunciou alguma coisa;
- Atenção membros da Ordem! – ele batia com uma colherinha na xícara, típico de primeiro dia de aula em Hogwarts. – Estamos recrutando pessoal, como sabem, e então acho que só falta Kim com o seu elemento surpresa, creio. – e sorriu. – Carlinhos Weasley, Gui Weasley, bem vindos a Ordem, é uma honra pra nós a família Weasley estar aqui em grande presença. – Molly o olhou e sorriu como se o fosse abraçar e chorar.
Kingsley entra de repente com o olhar mal-encarado de sempre junto com uma moça atrapalhada que a primeira coisa que faz é tropeçar numa mesinha de canto cheia de bules, biscoitos e xícaras.
- Oh, esta deve ser Nymphadora! – diz Dumbledore e logo vai ajuda-la a levantar. – Nossa, como você creceu!
Tonks revirou os olhos, mas sorriu.
- Tonks, por favor. – disse ela se levantando.
Remus riu. Disfaçadamente, ou por dentro, que seja?! Ele se lembrou de dois anos atrás quando Dumbledore mencionara este nome, mas é claro ele imaginou um dragão. UM DRAGÃO! Essa, era no mínimo um testrálio...
Todos se olharam, mas Molly, como sempre se adiantou e deu cumprimentos calorosos a moça. A reunião prosseguiu. Tonks parecia muito atenta a tudo que era dito. Há quem dissesse que estava enxergando uma Hermione mais velha. Remus nunca fora debochado, mas se sentia um maroto toda vez que lembrava do nome, e do quão engraçado tinha achado aquilo.
Ficou decidido que alguns membros da Ordem deveriam permanecer durante o ano no QG da Ordem, para facilitar a comunicação e bem como qualquer plano de imediato pudesse ser resolvido. O primeiro plano era o seguinte: trazer Harry Potter em segurança até o Largo Grimmauld, a sede da Ordem.
- Harry Potter ?! – quase berrou excitada;
- É sim. E ele é um dos principais focos da Ordem, Tonks. – disse o Sr. Weasley com seriedade.
- Nossa! – falou boquiaberta. Ela sempre quis conhecer o menino-que-sobreviveu.
Ao final da reunião, Remus pode colocar a conversa em dia com Sirius, o amigo de longa data que não o via frequentemente devido ao condicionamento de fugitivo que tinha. Este mesmo queria muito conhecer a prima, e elogia-la, pois como o sobrenome Black no passado, ela bem que poderia ter sido uma comensal mas não era; Esta já tinha feito grande amizade com Molly, a mãe dos Weasley todos, e é claro, já a conhecia, dos tempos de escola em que estudava com Carlinhos – que choque lembrar dos anos anteriores, pensava. Carlinhos, filho de Molly então, tinha largado a vida de cuidar dos dragões na Irlanda (N/A: perdoem se eu estiver errada, mas não to afim de consulta no livro) para trabalhar num Zoológico local de animais mágicos. Molly vinha entregar algumas poções mata-cão, pros episódios ocasionais que aconteciam a Remus uma vez ao mês, é claro, tudo meio escondido pra que ninguém que não devesse, desconfiasse. É chegamos a Remus de novo.
“- Pobre garota ‘testrálio’, não conhece ninguém aqui ta totalmente perdida...deve ser bem xarope...” – pensava Remus. – “Vou falar com ela, por que não?” – Ele pode sentir Sirius lhe dar um tapinha nas costas e dizer: “é vai lá conhecer minha ‘prima’”.
Andou tão devagar, estranha sensação de ir tentar fazer amizade com alguém; Se sentia no colégio. Onde Pontas, Rabicho e Almofadinhas fizeram a frente e encararam firmes os 7 anos de sofrimento junto a ele. Não demorou muito para as ‘crianças Weasley’ e a Granger descerem as escadas correndo querendo saber novidades....e pimba!
- Professor Lupin! – salientou-se Rony.
- Oi garoto! Tudo bem ? – parou no meio da sala e começou a conversar distraindo-se do que realmente ia fazer.
- Sim, sim, é que a gente queria saber quando vão buscar o Harry sabe ? Pra’gente ir junto! – ele falou ofegante.
- Não mesmo. Nunca que vocês vão ir junto. Sabe Rony, essa pode ser uma missão suicida. Com esse bando de comensais a solta. – falou e viu que o garoto já ia retrucar e continuou: - Eu to te dizendo isso, imagina a sua mãe!
- Ah, para! – resmungou Rony.
- To te falando, vai falar com ela ali. – disse Lupin num tom muito jovial, olhando na direção da mulher, que estava parada um pouco mais atrás do ‘testrálhinho’.
Lupin observou Rony e as meninas irem até a Sra. Weasley e então depois seguiu a sua caminhada até a garota estranha.
- Sabe eu nunca sou quieta. – disse ela quando viu que ele se sentou ao seu lado.
- E eu nunca falo tanto. – disse ele tomando um fôlego. – Meu nome é Remus J. Lupin, tenho 36 anos e sou membro da Ordem em sua antiga formação nos anos 70. Sou muito amigo do seu primo Sirius Black e também fui grande amigo dos pais do Harry. – falou aquilo tão rápido como se fosse uma metralhadora.
A moça sorriu e estendeu a mão.
- Eu sou a Tonks. – disse corando um pouco, deixando seus cabelos rosa ciclete pelos ombros não se destacarem mais tanto em contraste a seu rosto. – Nymphadora Tonks, mas eu odeio esse nome, por isso é só Tonks.
Eles se cumprimentaram e ficaram ali, somente contemplando as conversas dos outros.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Ohhh, to much thanks for: Rachel [tua fic do sirius é mais legau q a do bilhete, eu li einnn *-*] , Gab! [minha leitora antiga, mal posso creeeer *-*], devilicious [obg. pela dica, eu sempre lia as tuas fics *-* são majicas- com erro de port. mesmo?! ajsiojaisja] eeee Nandinha [meu 1º comentário *-*]
Bem, eu to gostando de escrever essa fic. Vou aproveitar e escrever ela toda essa semana, espero que de tempo! já estamos a meio caminho andado e continuem comigo meninas *-*
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!