Capítulo 19



Capítulo 19


 Encontrou com as colegas de trabalho na porta da tal boate trouxa que elas viam falando constantemente desde que fora inaugurada. Todas pareceram super felizes por ela ter comparecido.


-Uau Mione você está linda – disse Anne.


-Obrigada Anne – respondeu Hermione.


-Que bom que você veio, eu pensei que por causa do... bem, do casamento do Rony amanhã, você não viria.


-Amanhã pra mim é um dia como outro qualquer e além do mais não sou eu quem vai casar. Vamos deixar esse assunto de lado, nada de Ronald Weasley hoje.


-OK. Vamos entrar então?


O local estava cheio, diversas pessoas dançavam na pista enquanto outras preferiam ficar sentadas nas mesas conversando.  Como o local estava cheio, não havia mais mesas disponíveis, por isso tiveram que ficar sentadas no bar.


-Algo pra beber? – perguntou o garçom a elas.


-O que você recomenda? – perguntou Hermione.


-Temos vários drinques que são especialidades da casa e...


-Ótimo, quero todos – respondeu Hermione.


-Vai devagar, você sabe que tem problema com bebidas Mione – disse Anne.


-Hoje só o que eu quero Anne é esquecer que eu tenho problemas.


-Se continuar nesse ritmo, logo você estará bêbada.


Hermione simplesmente ignorou o comentário, estava mais interessada nas bebidas que o garçom lhe servia. Duas horas e muitas bebidas depois, Hermione dançava solta na pista. Totalmente esquecida que no dia seguinte Rony iria se casar; e era exatamente essa a sua intenção: esquecer que amanhã ele se casaria e que iria perder o amor de sua vida para a tal Natalie. Aquela noite ela decidiu tirar Rony de sua cabeça e apenas curtir o momento. Dançava com suas colegas de trabalho, ria abertamente, estava realmente se divertindo.


Diversos homens tentaram ter uma maior aproximação com ela, mas o que menos precisava naquele momemento era de um homem.


-Já está tarde, acho melhor irmos embora – disse Kat, uma das colegas de trabalho de Hermione, ao notar a hora.


-Você tem razão, vamos então?


-Não, eu não quero ir – disse Hermione.


-Vamos Mione, você já está bêbada, é melhor ir para casa. Você está precisando dormir um pouco pra curar essa bebedeira, amanhã com alguma sorte sua ressaca não será tão forte.


-Eu não quero ir para casa e dormir! Eu não quero acordar amanhã e... – então para surpresa de suas colegas ela começou a chorar alto.


-Mione controle-se um pouco, todos estão olhando prar nós – cochichou Anne.


-Desculpe. Eu esperava que esse dia nunca chegasse, ele vai se casar Anne, ele não me ama mais – disse Hermione, em meio às lágrimas.


-Eu sinto muito Mione.Vamos, eu aparato com você até sua casa.                           


-Não precisa Anne, acho melhor ficar sozinha.


Dirigiram-se a um beco próximo à boate para desaparatarem sem serem vistas.


-Não se preocupem, eu vou ficar bem – disse Hermione despedindo-se das colegas – Vejo vocês segunda.


Com um crack desaparatou com o único desejo de ir para casa.


A rua estava esura, exceto pela fraca luz que vinha dos postes. Quando finalmente se recompôs da aparatação, deu uma boa olhada ao redor e então para a porta a sua frente.


-Droga, aparatei no lugar errado – disse Hermione andando cambaleante procurando dar uma boa olhada no local onde estava e então reconheceu aquele lugar – Merlin só pode ser brincadeira.


Ou talvez o destino, ou simplesmente o desejo mais profundo de seu coração, que era estar em casa. Porém há alguns anos aquele local havia deixado de ser sua casa.  No passado havia sido seu lar, mas agora era a casa de Rony. Mas algo lhe dizia que havia uma razão para ela estar ali, talvez por puro impulso ou pela grande influência do álcool em seu organismo, que lhe tirou um pouco de sua inibição, resolveu bater na porta sem se dar conta que a hora já avançava pela madrugada.


Rony estava sentado em sua cama, olhando o chão sem realmente prestar atenção ao que fazia. Não conseguia dormir, a dúvida em sua cabeça o consumia. Não tinha certeza se estava fazendo a coisa certa, por mais que tentasse se convencer que estava. Ouviu as fortes batidas na porta e se alarmou.


-Quem será uma hora dessas?


Com a varinha em punho desceu a escadas.


-Já vai – berrou ele visto que a pessoa lá fora parecia esmurrar a porta.


Desceu os últimos degraus da escada e se encaminhou para a porta.


-Eu disse que já vai – disse Rony mal humorado, ao notar que a pessoa continuava batendo incessantemente na porta.


Abriu a porta e deu de cara com a última pessoa que ele esperava ver.


-Hermione ? – disse Rony surpreso.


-Oi Rony – disse Hermione já entrando na casa.


Rony fechou a porta e olhou para ela preocupado.


-Aconteceu alguma coisa? Tudo bem com as crianças?


-Não, acho que tudo bem com eles – respondeu Hermione andando pela sala, porém tropeçou em suas próprias pernas e acabou caindo desajeitada em cima do sofá.


-Tudo bem? Você se machucou? – perguntou Rony se aproximando para verificar se ela estava bem.


-Estou bem, só tropecei um pouquinho... – disse Hermione com a voz arrastada.


Foi então que Rony notou que havia algo errado, Hermione não se comportava daquela maneira.


-Você está bêbada? – perguntou Rony com os olhos cerrados, analisando-a.


-Talvez eu tenha bebido um pouco – respondeu Hermione sorrindo bobamente.


-Por que você fez isso Mione? Você sabe que é fraca para bebida.


-Estava tentando esquecer – respondeu Hermione.


-Esquecer? Esquecer o que?


-Que você vai se casar – respondeu Hermione com a voz triste – E então eu vou perder você pra sempre.


Aquilo paralisou Rony momentaneamente. Então ela havia bebido para esquecer que ele se casaria.


-Hermione, por Merlin por que você faz isso? Por que veio para minha casa?


-Eu só queria ir pra casa, e então eu aparatei na porta da sua casa, acho que aparatei errado.


-Acho melhor você ir para casa.


-Rony você não me ama mais? – perguntou Hermione chorosa.


-Essa não é a questão, acho que devíamos ter essa conversa quando você não estiver bêbada.


-Rony me diz, por favor.


-Amo – dissse Rony, respirou profundamente antes de continuar – Você sabe que eu semprei te amei, e sempre vou te amar.


-Eu também te amo Rony, então por que você vai casar com aquela mulher horrorosa?


-Pra dizer a verdade, nem eu sei mais por que vou fazer isso – disse Rony com os ombros caídos.


Hermione aproximou-se dele vagarosamente, logo estava bem próxima.


-Ron... – disse Hermione.


-Hermione, por favor, não faz isso comigo. Você disse que não me queria mais, não queria nem me ver e agora...


-Ron... – repetiu Hermione.


Ouvi-la chamar seu nome novamente daquela maneira, foi o suficiente para que ele desse fim a distância entre eles. Beijou-a com toda intensidade. Um beijo necessitado, talvez pelo fato de que aquele poderia ser o último beijo entre eles. Hermione passava as mãos por seus cabelos quando ele a trouxe mais próximo a si, pressionado-a junto ao seu corpo. Aos tropeções chegaram ao sofá, e logo ele se viu sem sua blusa. Enquanto as mãos delas percorriam suas costas, ele explorava a delicadeza de suas pernas. O cheiro dela o impreganava, o fazia perder a razão. Suas bocas pareciam insaciáveis, e a cada beijo parecia lhe faltar o ar. Quando Hermione estava prestes a tirar o vestido, a realidade veio como um balde de água fria. Aquilo lhe parecia totalmente errado. Hermione estava bêbeda, não tinha noção do que fazia, e ele não poderia se aproveitar dela daquela maneira.


-Hermione, acho melhor não continuarmos, você não tem noção do que está fazendo e bom, amanhã, aliás hoje pela hora, eu me caso, não acho que seja certo o que estamos fazendo.


-Eu...


-Me desculpe Mione. A culpa é minha não devia ter te beijado e...


-Ron, me abraça? – pediu Hermione repentinamente.


Rony a analisou rapidamente, tinha os olhos cheios de lágrimas e uma cara de profunda tristeza. Abraçou-a forte, sentindo o cheiro suave de seus cabelos, depositou um beijo no topo de sua cabeça


-Eu te amo – disse Hermione.


-Também te amo – respondeu Rony.


 Permaneceram na mesma posição, até minutos depois quando Rony notou a respiração lenta dela indicando que havia dormido.


Desvencilhou-se com cuidado para não acordá-la. Suspirou derrotado. Precisou de toda força que tinha para não ter continuado os beijos e ver até onde chegariam.


Ajeitou-a cuidadosamente em seus braços e a levou até seu quarto. Colocou-a sobre a cama, tirou-lhe os sapatos e o vestido, deixando-a apenas de calcinha e sutiã, para que pudesse dormir confortável. Hermione aconchegou-se no travesseiro suspirando, Rony notou que ela parecia serena enquanto dormia. Rony a cobriu e depositou um beijo delicado em seus lábios. Desligou a luz do quarto e fechou a porta.


 


A luz do sol invandia o quarto pela fresta da janela. Logo alcançou o rosto da morena que dormia calmamente. Pouco depois ela despertou, incomodada com a claridade. Sua cabeça latejava. “Droga de bebida”, praguejou ela. Deu uma boa olhada ao redor, aquele não era o seu quarto. Foi então que algumas poucas lembranças vieram em sua memória, lembrava vagamente de estar na casa de Rony. Então era lá que ela estava, na casa de Rony, mais precisamente em sua cama. Foi então que notou que estava vestida apenas com suas roupas íntimas. Passou a mão pela cabeça confusa, sem se dar conta ao certo do que tinha acontecido. Estava prestes a levantar da cama atrás de seu vestido com a intenção de aparatar dali o mais rápido que conseguisse quando a porta se abriu.


-Bom dia Hermione – disse Rony entrando no qaurto. Nas mãos trazia uma bandeja de café da manhã. – Trouxe algo pra você comer, seu café da manhã favorito se bem me lembro, panquecas, suco de laranja e algumas frutas.


Tudo parecia uma grande ironia em sua cabeça, Rony lhe trazendo café da manhã na cama, exatamente como ele costumava fazer quando eram casados, justamente no dia que ele vai se casar com outra.


-Você está bem? – perguntou Rony ao notar que ela não esboçava reação – Sua cabeça dói muito?


-Dói um pouco – respondeu Hermione embaraçada, não sabia ao certo o que tinha acontecido entre os dois.


-Tome – disse Rony entregando um pequeno frasco – É uma poção para curar ressaca.


Ao notar a expressão de dúvida no rosto de Hermione, disse:


-Não se preocupe, não fui quem preparou, eu tenho um estoque de algumas poções que Gina preparou para mim em caso de precisar, ela sabe que não sou muito bom com poções.


Hermione abriu o pequeno frasco e tomou o conteúdo de uma vez, sentindo o gosto amargo descer pela garganta. Pegou um pedaço das panquecas que Rony havia preparado apenas para tirar o gosto ruim da boca, pois a reviravolta que tava seu estomago não conseguiria comer muita coisa.


Notou que Rony a observava comer o pequeno pedaço de panqueca. Limpou a garganta antes de perguntar:


-Nós não...


-Não...? – perguntou Rony confuso.


-Você sabe – disse Hermione sentido as bochechas corarem – não fizemos... aquilo.


Foi então que Rony notou sobre ao que ela se referia e as pontas de suas orelhas adquiriram um tom vermelho.


-Não, nós não... fizemos aquilo – respondeu. – Você não estava em condições.


-Bom é que eu estou sem meu vestido e eu pensei que...


-Eu o tirei para que você pudesse dormir bem – disse Rony consciente de que talvez não tivesse sido uma boa idéia tirar o vestido dela.


 Seguiu-se então um longo silêncio, com os dois absortos em seus próprios pensamentos.


-Acho melhor eu ir embora, afinal hoje é o grande dia, você precisa se preparar – disse Hermione por fim.


-A gente devia conversar – disse Rony.


-Acredito que não seja uma boa idéia. Olha Rony, eu não sei ao certo o que eu disse ontem pra você, eu estava alterada, fora da minha razão, então me faça um favor, esqueça tudo o que te disse ontem.


-Então nada do que você me disse ontem é verdade?


-Eu não sei o que eu disse ok? Eu não me lembro.


-Você não se lembra de nada? Absolutamente nada?


-Não, já disse. Agora, eu sei que este é o seu quarto, mas poderia me dar licença pra que eu possa trocar de roupa.


Sem dizer mais nenhuma palavra ele saiu do quarto deixando-a sozinha.


Vestiu-se rapidamente e desceu as escadas em direção à porta. Notou que Rony estava sentado no sofá com um olhar perdido.


-Eu já vou indo. Desculpe pelo incomodo, eu realmente não sei o que me deu para vir aqui. E bem – disse Hermione tentando parecer forte, mas estava em pedaços por dentro – boa sorte hoje, espero de verdade que vocês sejam muitos felizes.


Notou que ela tentava parecer forte, mas sua voz falhou na sua última frase. Aproximou-se dela e pode notar uma lágrima percorrer seu rosto. Impulsivamente acariciou o rosto dela, e com o polegar limpou a lágrima de seu rosto. Chegou ainda mais próximo a ela e depositou um beijo delicado em sua bochecha, escutando a respiração dela suspender por um momento. Fechou os olhos ao sentir o toque suave de sua pele em seus lábios, aproveitando a doce sensação que ela lhe proporcionava. Afastou-se um pouco para poder admirará-la, a pele macia, os lábios convidativos e os olhos castanhos que normalmente tinham um brilho especialmente, mas que naquele momento parecia mostrar o que Hermione tentava esconder: a dor que ela sentia.


Hermione afastou-se um pouco dele e disse:


-Já vou indo. Adeus Rony.


-Adeus Mione.


Hermione abriu a porta e ao fechá-la seus olhares se encontraram por um instante, e ele ficou observando a única mulher de sua vida sair porta a fora.







________________________________________________________________________________________________
N/A: Oieeeee
Depois de um booom tempo, eu sei estou de volta e com cap.!!! \o/
Depois de decepção de hj a unica coisa q fiz foi sentar em frente ao computador e escrever!
cap. naum mt grande mas espero q vcs gostem! cap. q vem creio eu será o último =/
continuem comentando! (:
beeeijo até o próximo


02 de julho de 2010

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Karina G

    Pelo amor de Deus continuaaa! Vou ter um treco esperando!

    2013-09-24
  • evans leticia

    posta o fechamento dessa fic porfavor passei dois dias lendo ela e agora to muito cuiriosa pra saber nem to dormindo direito

    2013-07-03
  • Rose Granger Weasley

    nossa atualiza logo por favor pq tinha que parar bem nessa parte eu preciso saber oq aconteçe agoraME DIZ ME DIZ ME DIZ ATUALIZA POR FAVOR EU PASSEI A TARDE TODA LENDO ESTÁ FIC E AGORA ELA PARA AQUI EU PRECISO MUITO SABER OQ ACONTEÇE DEPOIS 

    2012-01-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.