Unico



Gina estava parada na porta do salão principal, Olhava ao redor, tudo estava muito lindo, as pessoas já começavam a chegar para o baile de formatura todos muito elegantes.


Ela se encaminhou para umas das mesas, seria a ultima vez que veria aquela turma tão querida, sentiria falta de todos,mas mais falta de uma pessoa em especial, uma pessoa que não a suportava.


Apesar disso ela estava esperançosa, afinal como todos sabem a esperança é a ultima que morre. Ela olhava o salão à procura “dele”, ele devia estar muito lindo em roupa de gala.


Encontrou 2 amigas suas e foi falar com elas, , andaram um pouco pelo salão, cumprimentando as pessoas e rindo, Gina estava feliz, estava com suas melhores amigas se divertindo, mais ainda lá no fundo algo doía, a certeza de que ano que vem não o veria mais,e nem ao menos poderia se despedir pois não se falavam...Alias nunca se falarão.


Ela não sabia como isso tinha acontecido, como ela podia ter se apaixonado tão perdidamente por alguém que não conhecia, ele estava ali a tantos anos, por que será que foi naquele ano, o ultimo ano dele, que ela finalmente o percebeu?Não que faria alguma diferença ter o percebido antes, ele era tão “superior”, tão lindo...vivia cheio de meninas aos seus pés.Gina errou, contou para as pessoas erradas essa sua “pequena grande queda”, e elas, fofoqueiras foram correndo contar a ele, eles as disse que ela não fazia seu tipo...


Havia outro problema também, ela criou o estranho habito de ficar o observando, e ele logo se irritou com isso, mais já havia virado vicio, Gina pensou “Se eu parar não vai dar em nada mesmo” e continuou o irritando...


Apesar disso tudo ela tinha esperanças essa noite era a ultima noite, e mais arrumada que isso ela não conseguiria ficar...


A noite foi passando muito rápido para o gosto de Gina, e logo era a valsa dos formandos, Gina dançou com seu amigo Harry, mas na verdade queria dançar com ele.pequena ilusão.


Após a dança a banda começou a tocar, foi quando ela o viu, estava realmente lindo, roupa de gala preta, seus cabelos livres daquele gel insuportável, lindo, como sempre.Ele estava numa roda de amigos ria e se divertia coisa que Gina deveria estar fazendo, mais no momento em que o viu, teve a certeza que o amava e isso a deixou muito triste, achou melhor sair do salão e ir para os jardins afinal não queria estragar o baile de suas amigas.


Sentou-se em um banco, num lugar totalmente deserto, queria morrer naquele instante, queria pegar sua varinha e se matar, mas faltou coragem, e fez a única coisa que no momento poderia ser feito, chorou, chorou como nunca havia chorado na sua vida, chorou de tristeza, de saudade, de desilusão, e acima de tudo chorou por ser ela mesma.


Ficou mais um tempo ali, a musica estava alta lá dentro, pensou em entrar, mais não se sentiu animada a disfarçar a dor que sentia. Foi quando ouviu barulho de passos se aproximando, quando olhou quem era quase teve um ataque cardíaco, era “ele”!


Seu coração estava disparado, ele ainda não a tinha visto, pensou em sair rapidinho dali, mais achou que nem valia a pena, com certeza a hora que a visse ali ele iria embora, ele não a suportava.


Mas o impossível aconteceu, ele a olhou, parou por um momento e logo em seguida caminhou em sua direção, Gina olhava para o chão, e desejou saber aparatar para sair dali rapidinho. Ele se sentou no mesmo banco que ela.


- O que você esta fazendo aqui fora sozinha?


Ela o olhou, não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, ou ele estava louco, ou era ela que estava muito chapada, “sabia que não devia ter tomado tanto vinho”.
- Só me cansei e ficar lá dentro.


-Ah


houve uns minutos de silencio e Gina pensou “Putz essa é a minha única chance, em que outra ocasião Draco Malfoy ira vir falar comigo?Vamos Gina você consegue”


- e você o que esta fazendo aqui fora?


- Hum, estava com calor lá dentro...


E lá veio o silencio outra vez....Isso era ridículo, quem Gina achava que era?era melhor sair dali rapidinho.


- È, eu vou entrar, minhas amigas daqui a poço vão dar por minha falta.


E não esperou ele responder e saiu caminhando em direção ao saguão de entrada, mais mal deu dois passos e ouviu ele dizer:
- Sabe apesar de tudo vou sentir sua falta...


Gina parou num baque e o olhou com ar de interrogação.


- Vou sentir falta de você me observando o tempo todo.


- Eu realmente não sei o que te responder


- È eu também não sei exatamente o que deu em mim pra vir aqui e falar isso pra você.


- Bom sem era só isso eu vou entrando – e gina com o coração na mão voltou a caminhar em direção a porta.Quando sentiu uma mão em seus braços a impedindo de continuar, suas pernas tremiam.


- Não vai...Eu não sei o que esta dando em mim hoje, talvez seja esse clima de despedida, talvez seja a sua imagem entrando hoje tão linda lá no salão, mais eu preciso ficar perto de você essa noite.


- Por que voe esta fazendo isso comigo?Você sabe que eu gosto de você...Não devia brincar assim com os sentimentos das pessoas.
Ele segurou seus dois braços a obrigando olhar em seus olhos, os olhos que ela tanto amava, passou as mãos pelo seu rosto e foi chegando perto, muito perto...Gina não sabia o que fazer, se saia correndo dali, ou se diminuía o espaço entre eles, ela só acordou no momento que seus lábios se encostaram.


- Para!!!O que você acha que ta fazendo?


Ele a olhou nos olhos e a puxou e deu um beijo de tirar o fôlego. Ficaram assim por alguns minutos só sentindo um ao outro. Após o beijo resolveram passar o resto da noite juntos, se beijando, abraçando, conversando, dançando.


Ao termino da noite uma certeza veio na cabeça de Gina, eles foram feitos um para o outro, e nos olhos de Draco Gina percebia que ele sentia a mesma coisa...Mas varias coisas o separavam, a família, a guerra, a classe econômica...


Na hora da despedida eles deram um longo beijo de boa noite,e cada um seguiu para seu canto, sem saber o futuro que os esperava amanha, mas quem sabe né o mundo da voltas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.