Conversas
Fic: Redenção
Autora : Angel Tonks
Capítulo 2: Conversas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- O Senhor me chamou – diz Alexia ao entrar na “sala”
- Sim pois como pode ver, temos que resolver essa pequena confusão. – diz Deus com um sorriso. – Vejo que tens muitas dúvidas e vou tentar sanar a todas, visto que esse é um caso atípico.
- Então Senhor, sou ouvidos...
- Bem, como a senhorita sabe, houve uma explosão causada pelo encontro das varinhas de Harry Potter e Tom Riddle. Mas, o que ocorreu de errado ai, é que essa explosão não era pra causar nenhum problema para o Harry, mas sim para o Tom. – disse Deus
- Mas, bem, alguma coisa deu errado, já que o caladão... Harry ainda trouxe os amigos...
- Eu não previ, mas a explosão foi mais forte do que eu imaginava e me parece que o Tom antes de morrer ainda proferiu alguma coisa que ele se recusa a falar, visto que você já sabe que ele está no lugar que merece. E você sabe, que para o bem, ou para o mal, as palavras tem um poder muito grande.
- No mundo bruxo – continuou Deus antes que Alexia falasse alguma coisa – os três estão em coma, e ambos em um estado muito crítico, mas pelo que eu pedi para averiguarem, o estado do Harry é o mais grave.
- Então, o ca...Harry vai mesmo morrer? – Indagou Alexia
- Por enquanto sim, a não ser que um dos seus amigos se sacrifique no lugar dele, espontaneamente. – respondeu
- Eu realmente acho um tanto difícil da parte daquele ruivo chato, mas a menina tem cara de quem faria qualquer coisa por ele...
- Eu não apostaria nisso, talvez Ronald ainda te impressione.
- Humpf! Mas então Senhor, o que eu devo fazer? – questionou Alexia
- Quero que volte e conte isso a eles e, venha até aqui, com Harry ou o possível candidato, caso aconteça alguma escolha sobre isso. Lembre a Harry as conseqüências caso ele escolha alguém com medo da morte, caso isso ocorra. – finalizou Deus
- Certo Senhor, até. – disse Alexia
“Eu realmente não coloco minha mão no fogo por aquele ruivo, mas posso quase apostar que aquela garota vai ser a primeira a dizer alguma coisa contra, pelo que eu andei pesquisando sobre eles, ela realmente gosta do caladão e tem uma paixonite pelo ruivo chato... um mau gosto, eu posso dizer... mas dependendo do que aconteça, isso vai mudar e muito a vida deles.“ - foi pensando Alexia até chegar em sua sala.
Na sala da Alexia, enquanto ocorria a conversa entre ela e Deus...
- E então, o que vocês acham sobre isso? – perguntou Ron – Afinal quero tanto comemorar a vitória. Imagina, quantos Whiskes de fogo eu vou poder tomar!
- Que motivo fútil pra se viver. Acredite Ron, venho me perguntando há anos, o que motiva a sua vida? Mas parece que eu já tenho uma resposta. – diz uma sarcástica Hermione
- Ah, fica quieta, sua antipática, mas, e então Harry, o que você - diz olhando para Hermione e em seguida para Harry – acha?
- Eu realmente acho essa história muito estranha, mas já que estamos nela, espero que todos nós voltemos são e salvos pra casa! – diz Harry otimista
- Eu não sei Harry, alguma coisa me diz que não voltaremos todos pra casa, e que aquela explosão não pegaria só Voldemort... – fala Hermione com preocupação – mas espero voltarmos todos, mas não quero imaginar o nosso estado...
- Quero tudo no lugar, hein Deus! Nada de mutilações, senão não terei garotas aos meus pés...
- Mais uma opção de resposta, Ronald! – fala Hermione, com um pouco de ciúmes.
- Olha só Hermione, eu não sei nem como aquela louca da Alexia disse que um dia iríamos casar...
- Ainda bem que era uma possibilidade Ron, só a idéia me dá calafrios. – diz Hermione começando a se irritar.
- Não seja tão dramática! Quem negaria casar com um cara tão legal como eu. Só alguma louca.
- O que você está insinuando com isso... Ronald se não fosse minha quase morte, você iria ouvir umas boas... eu vou fazer como Alexia e começar a ignorar você.
- Sabia, você é igualzinha aquela louca... não sei quem é pior!
- RONALD VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES!!!
Harry enquanto isso pensa sobre a frase de Alexia...
”Que esses dois gostam de brigar, todo mundo sabe, mas casar! Essa pra mim é nova. Namorar é uma coisa, mas isso... E por que na hora que Alexia falou isso, me veio uma sensação tão estranha... melhor não pensar nisso, já que tenho outras coisas pra pensar como, por exemplo... “
- ... não é Harry?!?! – diz um quase suplicante Ron sobre um olhar assassino de Mione.
- Olha eu não sei, mas seja lá o que for, parem porque a Alexia chegou. – respondeu Harry um tanto confuso pelos novos sentimentos e irritado pela interrupção de seus pensamentos.
N/A: Certo, andei sumida. Mas voltei, a faculdade começou e minhas idéias e inspiração deram adeus depois disso.
Quero mais uma vez agradecer aos comentários e notas que recebi. Muito obrigada, mesmo!
É, o capítulo foi meio curto e sem nada “Oh, uau!”, mas eu juro que o próximo vai ser maior e mais interessante! Quanto ao H/Hr tá plantada a semente, vamos ver germinar nos próximos capítulos!
Bjus e continuem comentando, dando nota ou simplesmente lendo!
Angel Tonks.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!