Onda de Sentimentos
Hermione ainda estava em estado de choque. Ainda inconformada com a atitude que tivera. Pegou um pergaminho e começou a escrever para Rony. Já estava no final da tarde, fechou a livraria e subiu para o andar de cima para tomar um bom banho.
***
Rony entrou no apartamento, tirou a jaqueta e continuou pensando na atitude de Hermione. Seus pensamentos foram interrompidos por uma coruja que piava batendo na janela. Rony se levantou pegou a coruja e abriu o pergaminho para ler.
Caro Rony,
Me desculpe pela minha reação que tive com você hoje. O convite de irmos todos aos Três Vassouras ainda ta de pé? Lá poderemos conversar melhor.
Um beijo, Mione.
Rony leu a carta e logo procurou uma pena pra poder responder.
Hermione,
O convite de todos nós irmos aos Três Vassouras esta sim de pé. Agora não entendo o que vamos conversar. Já entendi tudo com a sua atitude.
Rony leu e releu a carta, é estava bom. Enrolou o pergaminho e entregou a coruja.
Se jogou no sofá e esperou o tempo passar.
***
Hermione estava esperando ansiosa a carta de Rony. Logo chegou uma coruja.
Hermione gostou e ao mesmo tempo não gostou da resposta. Ótimo, ia ir a aos Três Vassouras. Péssimo, ele não queria ouvir o que ela queria dizer.
Hermione ouviu um barulho na porta. Gina acabara de chegar.
_Gina!
_Ah, oi Mione. Hei, que felicidade é essa?
_Hoje, eu tava trabalhando, e o Rony foi me visitar e...
_Ahaaa! Sabia...Ei! Ele chegou? E não me mandou nada? Ah...Quis ver você primeiro...Sabe eu pensei que estava errada pelo o que te falei hoje de manhã...Mas estou vendo que estou certíssima!
_Gina...Nós combinamos de ir eu, você, ele e Harry, hoje à noite nos Três Vassouras tomar uma cerveja amanteigada ok? Agora para de ficar falando que você tava certa que isso já ta mi dando nos nervos!
_Ah, o Harry é?! Hum... – Gina falou como se nem percebesse que a amiga estava lá – É quer dizer...Esta dando nos nervos está? Mas é a verdade! Vou tomar meu banho...
***
Hermione e Gina entraram nos Três Vassouras. Pra ser segunda-feira estava bem cheio lá. Muitas pessoas conversavam. Rony e Harry acenaram e elas foram ao encontro. Se cumprimentaram e sentaram na mesa com eles. Conversaram bastante, nem viram o tempo passar. Depois de duas horas Harry chamou pra ir embora alegando que tinha o curso cedo. Gina também chamou Hermione.
_Ah, Gina. Vai indo com o Harry que eu e o Rony já vamos. – Gina olhou desconfiada, mas foi. Hermione sabia que quando chegarem em casa ela ia perguntar tudo – Rony...
_Se você quer falar sobre o que aconteceu hoje a tarde não precisa, já entendi tudo.
_Rony, por favor, será que da pra você me ouvir?
_Não, Hermione. Não da pra eu ti ouvir...
_Ronald! Para com isso! Deixa de ter atitudes como de criança!
_Hermione...
_Não! Agora quem vai falar sou eu! Se no seu ponto de vista eu num gostei de você ter falado aquelas coisas, ou se você não gostou da atitude que eu tive quando você foi conversar comigo, não é problema meu! Eu fiquei daquele jeito porque eu nunca nesse mundo pensaria que você sentisse alguma coisa por mim, além da amizade – Rony abriu a boca pra responde mais Hermione continuou – Eu fiquei daquele jeito, porque nunca pensei que eu seria correspondida do mesmo sentimento que sinto por você Ronald! – Algumas lágrimas teimaram em brotar dos olhos de Hermione – E...ah, já falei tudo... Vou embora.
Hermione foi embora do Três Vassouras com passos largos passando a mão na sua face para secar as lágrimas.
Rony ficou com cara de bobão. Não imaginava que Hermione iria dizer lhe aquelas coisas. Nunca imaginária isso. Não poderia deixar as coisas como estavam. Não, não podia. Saiu dos Três Vassouras correndo em direção de Hermione. Hermione já estava longe, Rony teve que apressar ainda mais os paços. Finalmente conseguindo chegar um pouco mais perto puxou Hermione pelo braço.
_Mione...Me desculpe, eu...
_Aé Ronald? Agora você quer desculpas não é?
_Hermione, eu...eu...me desculpe, por favor...
Seus corpos estavam se aproximando...
_Rony...
Estavam se aproximando mais, estavam praticamente colados.
A onda se sentimentos que os invadiu foi enorme. Logo a língua de Rony roçou os lábios de Hermione e ela nem recitou em negar. Nenhum dos dois experimentara sensação melhor.
“Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo
Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção”
__________________
N/A: prontooo! aq esta o cap III! ja to na metade do IV...to escrevendo, e como sempre depois posto aq...
e dnovoo...escreve um coment falando oq vc ta achando da fic...pq pra mim é mto importante saber a opnião de vcs...
x)
bjus e até mais!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!