Draco e Diana estão no lado do
- O quê, Harry? Você fez isso mesmo?! – Rony perguntou aos berros, depois de ouvir toda a história em que Harry e Rany ficaram “realmente” juntos.
- Fique calmo, Rony... eu disse para não falar nada! – Harry disse.
- Eu não estou falando nada! Mas... como foi essa experiência? – Rony perguntou.
- Ahh... foi...
- Ótima! Foi surpreendente Hermione... – Rany respondia a mesma pergunta que Rony fez para Hermione. – foi maravilhosa!
- Você é doida mulher... você estava realmente pronta? – Hermione.
- Estava mais que pronto, Rony! – respondia Harry a mesma pergunta que Hermione fez à Rony. – já tenho dezoito anos e antes de ontem... nada!
- Ahh, que maravilha deve ser, não é, Harry? – Rony perguntou.
- Claro que é, né Rony? – Draco respondeu ironicamente.
- Vamos parar de conversar meninas... hora do treinamento... o que vocês estavam conversando? – Melissa perguntou acabando com a conversa de Rany e Hermione.
***
Harry e Rany se olhavam muito felizes na hora do café da manhã. Rony e Hermione riam baixo para Mel não perceber. Draco estava feliz por fora, mas estava destruído por dentro. Ele realmente amava Ranany. Mas sabia que não deveria interferir num amor tão lindo e imenso como aquele. Diana estava muito mal-humorada. Todos estavam estupefatos com o que aconteceu com Harry e Rany, que nem perceberam que Diana estava muito triste, ou melhor com muita raiva.
- Bom, vamos treinar agora! E sem mais conversas! Vamos, vamos, vamos! – Mel disse.
- Tudo bem! – todos falaram dispostamente.
O dia estava maravilhoso. Sol muito bonito. Céu límpido... Rany estava muito disposta. Até que Hermione veio falar com ela muito séria. E lhe pergunta atrás de uma árvore.
- Rany, você se relacionou com Harry , com preservativo?
- Ai meu Merlin! – Rany demonstrava uma face muito decepcionada. Ela se lembrou que se esqueceu do preservativo no quarto, que ela tinha separado. – me esqueci. Será que eu devo avisar ao Harry?
- NÃO! – Hermione gritou surpreendida. – não! Agora não! Precisamos saber se você está grávida mesmo ou não! Mas fique sabendo, amiga, que estarei aqui para te ajudar em qualquer coisa...
- Obrigado, Hermione! – Rany agradeceu dando um abraço em Hermione.
- O que aconteceu Hermione? – Draco perguntou ao chegar onde estavam elas. – o que houve?
- Nada não, Draco... hehehe... vamos voltar ao treinamento.
Rany volta ao treinamento mas muito preocupada. Mas acaba disfarçando. Ela sabia que poderia descobrir se estaria grávida ou não, dali à três dias, ou seja, no dia da volta às aulas. Será que Rany ficou grávida de Harry?
***
Passaram-se alguns dias, Rany estava muito preocupada, pois, não tinha chegado suas “regras”. Estava quase decidida à contar à Harry que estava grávida. Estava alegre, mas ao mesmo tempo estava triste. Ao cair da tarde todos os adolescentes ficaram abaixo da sombra daquela árvore maravilhosa que deixavam o coração palpitar mais rapidamente. Mas no meio da conversa, Diana puxou Draco para algumas árvores que havia perto de uma montanha daquelas. Os outros pensaram que Diana fez isso porque queria deixá-los à sós.
Quando anoitece, ouve-se gritos de Draco. Os outros ficam preocupados. Mas a preocupação aumenta, quando Draco chega muito afobado contando que Diana estava os enganado o tempo todo. Ela está de volta. E agora com os poderes de um Bruxo Escolhido.
- Mas como pode isso acontecer? – Rany perguntou muitíssimo preocupada.
Nesse instante, começa a vir muita água na direção deles. Eles meio confusos, deixam acontecer. A água fica nos tornozelos deles. Mas algo estranho acontece: a água vai subindo mais e mais. Quando eles vão perceber, vêem que a água está rodeando somente eles. Nesse momento Draco pára e diz:
- É minha irmã.
Então eles se desesperaram. E então começam a lutar para sair de lá. Mas é inútil. Eles estão presos por algo muito forte que por aparência é a água. De repente se ouve uma gargalhada muito grande. Rany se treme por dentro. Outra surpresa acontece, desta vez surge da água a figura meio azul de Diana Malfoy.
- Pensavam que eu iria embora, assim tão fácil? – Diana perguntou falando em direção de Rany. – aii! Sabe que sempre quis fazer isso?
- Isso o quê? – Rany perguntou.
- Disto. – Diana dá uma grande bofetada em Rany.
Harry tenta escapar da água, mas tudo em vão, a água é muito forte.
- Bom... deixem-me explicar tudo, antes de vocês... morrerem... – Diana ameaça. – eu sou uma serva muito devota à Lorde Voldemort. Então vim para cá com o intuito de acabar com vocês com seus pontos fracos. Vi que o único caso era me transformar numa Bruxa Escolhida.
- Mas como você sabia que era uma dos escolhidos? – Hermione perguntou.
- Muito simples... depois de saber que meu irmão era um Bruxo Escolhido, ficou mais simples ainda. Você não sabia que os bruxos apelidados de SOLO durante todos esses anos era irmão de ÁGUA? Pois é. Fiz com que meu irmão ficasse com orgulho e amor para comigo e despertei a magia. – Diana respondeu.
- Eu sempre quis fazer isso... – Diana falou indo para perto de Harry.
- O que você sempre teve vontade??!! – Rany perguntou, como se já soubesse a resposta, mas estava com medo dela.
- Isso aqui Ranany! – Diana falava com ternura. E começou a abraçar Harry. Harry nada podia fazer nada, pois estava preso. Ela tentou beijá-lo. Diana conseguiu roubar um beijo. Rany não agüentou. Explodiu com a água de Diana, usou seus poderes de Bruxa Escolhida. Com isso fez com que acabasse soltando todos. Todos saíram, mas cheios de ódio. Nisso eles se tornaram espectros de energia. Harry ficou sendo um fogo encandescente que soltava pequenas faíscas de energia quentes. Rany subindo até ficar à frente da lua se tornou uma bola de Energia soltando poucas faíscas de vento. Rony ficou na terra, virando um espectro fora do comum, soltando faíscas de energia fotossintetisantes. Hermione virou uma bola de energia eletromagnética, soltando faíscas muito pesadas. Draco virou um espectro também fora do comum, soltando faíscas de energia de nutrientes do solo. Depois de todos ficarem transformados, todos eles soltaram uma luz muito forte, que ficava impossível de se ver algo. Diana ficou nem um pouco com medo. Mas ela acabou ouvindo Rany falar:
- Agora é a minha revanche.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!