Prologo



                 ~*Prólogo *~



 



       Ali estava ela, presa numa teia que jamais imaginou um dia estar.
E como isso fora acontecer?  Isso não importava mais, agora aquilo era real, muito mais real que tudo, e mais do que lutar por sua própria liberdade, ela teria que lutar contra si própria.



Sentiu um aperto no peito e lagrimas surgirão nos seus olhos, não podia mais controla-las, nem controlar esse sentimento, não podia mais arranca-lo do peito quando ele já estava preso dentro de seu coração como um prisioneiro em uma sela, era impossível apagá-lo de si, ela estava presa em sua própria teia, e isso era o pior de tudo!



Fechou os olhos tentando desviar os pensamentos e tentando não demonstrar a dura batalha que travava dentro de si própria, mas o que viu tornou sua tentativa em vão e fez todo o seu ser gritar desesperado.



Em sua mente, como uma miragem, surgiu a imagem daquele rosto, os lindos olhos azuis que a hipnotizavam e aquele sorriso estonteante que a fazia perder o controle. Seu coração se apertou dentro do peito, uma dor latejante quase a fez perder o ar e o som daquele riso musical ecoou dentro de sua mente como a mais bela melodia já ouvida em toda sua vida.



Ela já não podia negar e era quase impossível esconder, mas ela estava ali, completamente apaixonada por aquela miragem, apaixonada por aquele lindo homem que mudara toda a sua vida, apaixonada por um comensal da morte, apaixonada pelo seu próprio inimigo.



Sim, essa era a coisa mais absurda que poderia acontecer, mas simplesmente acontecera.



Assim como ninguém mandava em seus sentimentos, o seu próprio coração a colocara na maior armadilha que poderia existir, e agora ela estava dividida entre seu coração e sua razão.



Tinha que fazer sua escolha, e essa escolha mudaria toda a sua vida, e o destino de muitas pessoas.



Será que ela deveria desistir?



Será que deveria lutar?






A escolha ainda podia ser feita, mas o sentimento já estava inabalável!



Ela, um membro da Ordem da Fênix, um Auror, completamente apaixonada por Erick Malfoy, um Comensal da morte.






Seria isso um capricho do destino?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.