Viagem



Narrado por: Dakota Pollock
Local: No quarto
Hora: 10h30min
Ouvindo: O canto dos passarinhos... Fofo não?^^


- Bom dia, passarinhos, borboletinhas e todos os meus amiginhos voadores!- acordei de ótimo humor não?- Ah... Há quanto tempo que não durmo assim!- exclamei me espreguiçando.
Toc toc toc *barulho da porta*
- Filha? Acordou?- escutei a voz do meu pai abafada pela porta.
- Ah sim pai, pode entrar!- respondi para ele. Ele abriu a porta segurando uma bandeja linda de café da manhã com tulipas arrumadas em vermelho e amarelo, são minhas flores preferidas! Elas significam “o amor perfeito” lindo não? Se tivesse um namorado gostaria que ele me desse essas flores todos os dias.
Mas como não tenho um, meu pai faz esse papel direitinho, ele sabe como me alegrar!
- Brigada pai! Já falei que você é o melhor pai do mundo?- perguntei enquanto ele me entregava à bandeja e sentava- se ao meu lado, na minha cama.
- Já sim... Mas pode repetir que eu não me incomodo – Já disse que meu pai é um romântico incurável? Pois é... Ele é. – Mas me diga meu anjo... Como foi seu ano?
- Ah... Foi bom!^^-respondi
- Não acredito, passamos praticamente um ano sem nos vermos e você só tem isso a dizer? – está bem... Agora meu pai me assustou.
- É que depois que mamãe me chamou de tagarela, achei melhor ficar calada...
- Sua mãe fez isso? –perguntou-me rindo- Só podia ser ela mesma, acho que ela não queria que a filha dela se parecesse com ela...
-Por que diz isso?- perguntei
-Como assim por quê? Oras eu nunca vi, em toda minha vida, alguém que falasse mais do que sua mãe... Acho que ela não quer uma concorrente tão voraz! Só me lembro do primeiro jantar que ela teve com minha mãe...

***Flashback***

A campainha tocava na mansão dos Pollock. A matriarca da família dava os últimos retoques na sua roupa e maquiagem enquanto ia, às pressas, atender ao chamado da porta. Quem estava à espera era uma linda garota de olhos claros e cabelos loiros quase brancos, estatura média e pele bem branca. Saudou com uma boa noite e convidou-a para entrar, logo depois seu filho apareceu e recebeu a garota que estava com um vestido azul muito fino e bonito combinando perfeitamente com seus olhos.
- Mãe... Essa aqui é a minha namorada Clémence Lorin (N/As- lê- se Lorran) - disse o seu filho
- Ah sim!- respondeu ela com um sorriso nos lábios, estava muito feliz por conhecer a futura nora - O Thierry me fala muito de você!
- Ah! Seu filho é um amor! Sempre me tratou muito bem e é muito engraçado também, além de ser um dos melhores alunos de Hogwarts e consegue ainda ser monitor chefe! E um dos melhores que já vi! Não que eu já tenha vistos muitos, claro...
-Que bom que se sente tão bem com meu filho! – tinha subestimado a garota, ela parecia muito tímida e agora a estava surpreendendo - Vamos a mesa jantar?
Disse indicando um belo caminho pela mansão com flores que ligava à sala de jantar, a mulher havia perdido o marido há muitos anos e agora sentia falta do mesmo, mas conseguia manter tudo em ordem na casa e um jantar para a namorada do seu filho não seria nenhum problema.
Começaram a jantar uma comida tipicamente francesa, país de origem dos Pollock.
- Nunca mais tinha comido essas comidas... - disse a namorada de seu filho – Sabe... Minha família também é francesa e às vezes sinto saudades daquele lugar, por sinal acho que é o melhor lugar do mundo, minha família veio pra cá, pois decidiram expandir os negócios e como aqui estava dando mais lucros eles decidiram se mudar logo de vez... - Enquanto isso a matriarca olhava com uma cara de surpresa para a futura participante da família, sempre convivera com jantares monótonos onde as pessoas só diziam o necessário, estava realmente gostando da garota!

***Fim do flashback***


- Mamãe realmente ficou impressionada com ela- disse ele olhando para o nada, logo depois voltou sua atenção para mim- acho que você puxou os dotes tagarelas de sua mãe!
- Hehehehe, então quer dizer que você me ama muito!
- Com toda certeza!- disse isso e logo depois caiu em cima de mim fazendo cócegas... E claro que eu retribuía com uma sessão torturante de beijos, abraços e cócegas. xP
- Sim filha... Agora me conte como vão os garotos da sua vida... - disse ele se recompondo em cima da cama.
- Bom pai... Vão bem... Na verdade eu estou gostando de um... Mas acho que ele nem liga para mim!- fiz cara de manhosa e abracei meu pai.
- Duvido, acho que só deve ser tímido...
- Por que acha isso?
- Porque pessoas como você e sua mãe intimidam qualquer um!
-O que você quer dizer com isso Senhor papai?
-Bom! Sua descendência de veela com esse temperamento forte e sua beleza não é para qualquer um filha! Você e sua mãe intimidam qualquer um. - agora pensando bem... Será que é por isso?
- Ah... Mas isso não é motivo!
-Acredite em mim... É sim! Eu já estive nesse lugar!
-Hum... Vou pensar no que você disse pai!
Vocês também acham que eu tenho uma baita de uma sorte? Pois eu acho, minha família é super liberal e posso conversar sobre tudo com meus pais, isso é tão bom!

Narrado por: Sirius Black
Local: Mansão dos Potter
Hora: 12h30min
Ouvindo: Meus gritos para acordar o Pontitas! Hehehehe


-Acordaaaaaaa!- gritei enquanto jogava um travesseiro na cara do Pontas, ele tava dormindo a muito tempo então é sempre bom ser rodeado por boas pessoas que topam fazer essa tarefa muito cansativa que é acordar ele e com esse profissionalismo então! Só eu mesmo! *se acha*
- Mas o que é isso Siriussss?! – ele me respondeu devolvendo o travesseiro pode? Eu vou lá, na maior boa vontade do mundo fazer um trabalho que não me cabe e ele vem reclamar... Pra cima de mim?
- Pontas! Está na hora no almoço! Acorda, Bela Adormecida! - falei jogando o travesseiro de novo, aí foi um belo começo de uma guerra de travesseiros, o quarto do James já estava com uma camada de penas de ganso (chique não?) quando a Srª. Chloe (senhora Potter) chegou para atrapalhar a farra O.o
- James e Sirius! O que é que está acontecendo aqui? – essa foi a parte em que ela abriu a porta e ficou de boca aberta- O-o que vocês fizeram?
- Ah!- eu e o Pontas nos olhamos e respondemos- Bom dia mãe!- fizemos uma cara de santos que só a gente mesmo. Como ela estava meio paralisada o Pontas foi tirá-la dali.
- Ah mãe, o que a senhora preparou para o café da manhã? – O James falava enquanto empurrava-a para fora do quarto, foi mais fácil do que pensei! XP
- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? – iiiiiii, foi fácil de mais bem que eu percebi, estamos ferrados. – EU TINHA ACABADO DE COMPRAR ESSES TRAVESSEIROS!
- Desculpa mãe! Você não vai começar a brigar com a gente no nosso primeiro dia vai? – ele fez maior cara de pau que eu já vi, só não supera a minha, claro! xD
- Está bem, vou perdoar só hoje, certo? Só porque é o primeiro dia, mas se vocês repetirem a dose...
- Certo Mamita... Fique certa que não vamos fazer isso de novo!

- É sério!- respondemos eu e o James
- Tudo bem... Agora vamos comer!- A adoro por causa disso, o ponto final nunca demora!
- O que temos para comer hoje?
- Ah... Nada de mais! – Olha a modéstia da garota... Naquela mesa tinha de tudo! Desde comida italiana à comida árabe... A senhora Potter me surpreende a cada momento!
- Mãe... Você ganhou uma promoção?- o James perguntou... E com razão!
- Não.Na verdade só quis fazer um agrado...
-Foi um baita agrado! – dissemos eu e o Pontas ainda impressionados.
- Bom... Mas enfim, vamos comer?- disse ela.
-Claro!- respondemos.
- James... Temos que arrumar nossas malas, o acampamento começa amanhã.
- Hum... É verdade Sirius – disse com uma boca cheia de comida. – A Emmy respondeu na carta que deveríamos estar em Edimburgo as 6h30...
- O QUEEEEE??? SEIS E MEIAA!!!??? – eu não me controlei e gritei- MAS É MUITO CEDO! *cara de indignado*
- Não é você que gosta de acordar cedo pulguento? - fechei a cara agora – Ta reclamando do que? – realmente esse argumento era muito bom, então realmente fechei a cara e fui comer... Eu reconheço quando perco!

Narrado por: Emmily Croft
Local: Casa da Emmily
Hora: 14h25min
Ouvindo: Comentários sobre o acampamento


... Vocês vão ter que chagar lá cedo para não perderem nada – falava meu pai a mais de uma hora em um discurso sobre guia de sobrevivência na selva, eu estava pensando no garoto da esquina que agora acenava para mim do quintal de lá de casa e dava para ver da janela em que meu pai estava de costas, consequentemente eu estava de frente. -... Mas claro que você tem que andar sempre em grupo para não se perder...
- O pai! -o interrompi, pois já estava passando do limite- Eu nem sei se vou para selva!
- Mas não custa nada se prevenir filha...
- Está certo, mas eu preciso arrumar minha mala, ok?
- Tudo bem, eu só queria ajudar...
- Você já ajudou muito pai!
-^^
Fui para cozinha disfarçadamente e depois fui conversar com meu vizinho Josh, um alto e moreno muito bonito, na verdade meu melhor amigo trouxa.
- Josh! - o chamei acenando o braço -Que saudades cara! -fui logo abraçar meu amigo, tava com saudades não?
- Emmy! Que saudades! Como foi o ano?
- Foi normal como sempre, nada de interessante, mas eu estou com saudades disso daqui, o que acha de darmos uma saída para o parque? É que amanhã eu vou viajar... E queria dar uma passeada.
- Já vai viajar? Hum... Que pena... Mas vamos! O parque reformou sabia?
- Foi? Legal! Então estamos esperando o que? Vamos logo! – E sai puxando ele para o parque e assim passou minha tarde e começo da noite, a cidade tinha mudado um pouco e eu queria ver tudo! Logo depois fui arrumar minhas malas e dormir, afinal tinha que acordar cedo amanhã.

Narrado por: Remus Lupin
Local:Edimburgo,Escócia,Reino Unido.
Hora:06h40min
Ouvindo:A galera conversando...


Estamos esperando o pessoal que falta chegar em uma cidade que eu particularmente não conhecia,ela(pelo menos na parte que estamos)preserva uma fisionomia mediaval,é muito interessante.
-Nossa,voltamos no tempo,que emoção!*cara de tédio*-reclama o Sirius -Não tinha lugar mais velho não?!*irônico*
"É parece que ele não gostou muito daqui,típico."
-Oahhh*boceja*,O lugar é bonito Six,mas tinham que escolher logo essa hora pra vim...-diz a Emmy,que está deitada no colo da Dakota-Eu tô caindo de sono.
-É,percebe-se. -fala a Lily sorrindo,ela tá sentada no chão ao lado das meninas.
-Esse povo não vai chegar nunca não é?Eu já tô ficando com fome!-resmunga o Pedro,essa criatura vive com fome.
Nós estavamos em uma praça bem deserta,esperando o resto do grupo que faltava chegar,já tinham umas 15 pessoas,faltavam apenas uma 5 pra pegarmos a chave portal e ir sabe Alá pra onde.É, nós não sabemos pra onde vamos,é surpresa.No guia só tinha dizendo pra colocar todo o tipo de roupa nas malas e chegar aqui as 06h30min,mas alguns se atrasaram.
-Galera,qual será o primeiro lugar que iremos?-pergunta o James,ele está sentado do meu lado,no banco.
-Não sei, mas espero que seja muito bonito!-responde a Dakota.
-Ah tomara que seja uma praia.-disse o Sirius.
-É,uma praia ia ser bem legal...-falou a Emmy.
-Pessoal, aproximem-se por favor!-gritou o instrutor,e nós fomos até lá.
Tinham três homens e uma mulher para"tomar conta" da gente nessa viagem,e essa mulher me lembrava muito a Tia Minerva...

Narrado por: Lily Evans
Local:Edimburgo,Escócia,Reino Unido.
Hora:06h47min
Ouvindo:Os Instrutores.


Quando todos se aproximaram,o instrutor começou a falar:
-Olá pessoal!-disse,o loiro,ele era o mais velho dos homens-Meu nome é Steven Lewis e este é Kevin Colbat-continuou ele apontando para um cara moreno,alto e forte,ele tinha uma cara da mau que até eu fiquei com medo.
-Oi coisinhas fofas!-uma voz fina saiu do Sr.Colbat e ele deu um tcauzinho para nós.o.0
-Esse é Jhon Cohen-continou o Sr.Lewis,apontando paro o mais baixo de todos,ele só acenou com a cabeça-E esta é Amanda Claiton.-ela sorriu para nós-Bom,agora gostaria de dar alguns avisos antes de partimos.
-Ih lá vem bomba!-ouvi o Sirius falando para o Rem.
-Todos vocês serão proíbidos de usar magia e ...
-O que?
-Porque?
-Ah fala sério!
-Como assim e...
Nossa que griatria...pessoal revoltadinho né?Sou mais eu:
-TÁ MALUCO MEU TIO??QUER MATAR A GENTE?!!-gritei-NÃO PODEMOS FICAR SEM MAGIA!o.0
-Lily o que deu em você?Desrespeitando"autoridades"-perguntou o Sirius com o queixo caído.
Eu apenas olhei para as meninas e elas sorriram.
-Silêncio!-Gritou o Sr.Lewis,aí todo mundo ficou caladinho-Para garantir,que vocês respeitarão essa regra o Sr.Cohen passará com um saco mágico e quero que todos depositem suas varinhas nele.
Poxa eu não queria,mas fazer o que, tive que depositar minha varinha no saco,assim como todos.
-Agora,deixe-me dar outro aviso a vocês... -lá vem ele com esses avisos ¬¬'-Nos hotéis,pousadas, os quartos são divididos.São seis trios e uma dupla.Portanto escolham logo os seus colegas,lembrando que meninos e meninas são separados.
Nós três ficamos juntas,os marotos também,menos o Pedro que ficou em uma dupla com um novo amigo que ele fez.

Narrado por: James Potter
Local:Edimburgo,Escócia,Reino Unido.
Hora:06h55min
Ouvindo:Murmúrios 0.o


Estamos em uma fila para pegarmos a chave portal,nós vamos com quem dividiremos os quartos,no meu caso eu vou com o Sirius e o Remus.xD
-Tá chegandooo!-cantarola Emmy que estava na nossa frente-Iuhuuuuuu!
Ela realmente gosta de cantar,para a nossa sorte ela canta bem.^^
-Que demora!-reclamou o Rem.
-É mesmo...-concordo.
A Emmy virou pra trás olhou pra gente e sorriu.
-Ei James...-fala ela- sabe aquela musiquinha do pokémon?
-Não-respondo,esperando ela cantar.
-É, nem eu -ela diz sorrindo.
-¬¬'
-Ai eu não mereço-falou o Sirius,segurando o riso.-Sab...
-Ahhhhh!!!!- olhamos assustados para a Dakota e a Lily,elas estavam pulando e gritando.A Emmy olhou para elas fez uma cara de"Entendi" e começou a berrar também:
-SOMOS AS PRÓXIMASSSS!UHUUUUUUUUU!!!!!*mexe os bracinhos*
-Meus caros amigos... -falou Rem com voz de enterro- Acabei de concluir definitivamente que meninas são seres de outro planeta...
-Concordo plenamente!-falou o Sirius.
-*sinal afirmativo com a cabeça*Agora é a vez delas,e depois é a gente...UHUUUUUU!!!!-nós três gritamos felizes.
Antes da Emmy pegar a chave portal ela olhou pra nós e disse:
-É...depois meninas que são seres de outro planeta né?!¬¬'- Depois ela foi e nós ficamos com cara de tacho. o.0

Narrado por: Emmily Croft
Local:Sei ainda não! o.0
Hora:07h10min
Ouvindo:Barulho do mar


Barulho do mar?DO MAR?AHHHHHHH!!!PRAIAAAA!
Bom nós três caímos no meio da areia em frente ao mar,que máximo!
-Emmy você não vai levantar mais não é?-Lily me pergunta sorrindo.
-É que eu tô bege,chocada e...
POW!
*Os meninos caem em cima da Emmy*
-MAS QUE MERDA!¬¬ -grito- Folgados de uma figa!
*James e Rem levantam rápido pois têm amor a vida*
-SIRIUS BLACK! SAIIIII!!!
-Ok,ok já saí!-diz ele rindo,ou melhor não só ele mas como todo mundo!¬¬'"Povo que não tem o que fazer!"
Perfeito,essa era a melhor palavra para descrevr o lugar!Muito lindoo!Eu tinha que saber onde estávamos!
-Sr. Colbat? -me aproximei para falar com ele.
-Nada de Senhor!Pode me chamar de Kevin,fofinha!-ele falou sorrindo.
-Ok,Kevin,que lugar é esse?-perguntei animada.
-Queridinha,você está na Grécia!Mais precisamente na Ilha de Ios.
Meu queixo deve ter caído uns 10cm!Eu estou na Gréciaaaaaaa!!!!!
Voltei correndo para o grupo.
-E ai Emmy,onde estamos?-perguntou a Dakota curiosa.
-Estamos na Grécia,na Ilha de Ios, gente!-respondi eufórica.
-Caramba esse lugar é muito lindo!-disse o James olhando tudo ao redor.
Então eu fiquei olhando para o mar e tive uma idéia,virei-me para as meninas e sorri.
-Ok-disse a Lily,sorrindo também.
-Ai meu mini-pufe cor-de-rosa,me protega!-disse a Dakota se benzendo-Certo então!
-No três...UM...DOIS...

Narrado por: Sirius Black
Local:Ilha de Ios,Grécia
Hora:07h20min
Ouvindo:...TRÊS!(grito das meninas)o.0


Eu não creio no que eu estou vendo!!!Minhas amigas santas,certinhas,estudiosas foram para a Lua,provavelmente,porque as três que vieram, DEFINITIVAMENTE,não são santas,nem certas nem nada!Elas pularam no mar!PULARAM!Com roupa e tudo!E tão lá sorrindo,brincando na maior,e a maioria do grupo pulou depois também,inclusive o Sr.Colbat!
-Meu Deus...-falou o James abismado.
-Eu não creio nisso,elas...elas ...elas- ai credo,o Rem entrou em estado de choque- elas...AHH EU TAMBÉM VOU!
o.0 O Rem acabou de se joagar na água também!O que deu nesse povo hoje hein?!
-Sirius -o James me chamou.
-O que?
-Vamos também meu chapa!!UHUUU- e ele também pulou!o.0
-EIIII EU TAMBÉMMM VOUUU!!!- ¬¬ é né, eu que não ia ficar de fora, sobrando!xD
Quando me juntei aos meninos,nós nadamos até a Lily e a Dakota.
-Ei cadê a Emmy?-perguntei.
-Tô aqui!- ela pula no meu pescoço e me dá um caldo!!Volto a suprfície e lanço um olhar mortal a ela.
-Me aguarde Croft!Vai ter vingança!*olhar das trevas*Na hora que eu fui revidar, ela mergulhou e ai eu acabei dando uma caldo na Lily!Eu achei que ela ia gritar e brigar mas não,ela emergiu sorrindo e deu um caldo no James.
-Se vocês querem guerra,então guerra é o que vão ter!-falou o Pontas,sorrindo.

Narrado por:Lily Evans
Local:Ilha de Ios,Grécia
Hora:07h40min
Ouvindo:Instrutor chamando.


-Iuhuuu,Xuxus!!Vamos saindo da água!-disse Kenvin-Temos muitas coisitas para fazer ainda!!
Depois que saímos,continuamos molhados pois não tinhamos varinhas, então, sem feitiços. ¬¬'
-Bom pessoal,"Eesse homem tem uma mania de ficar falando pessoal!¬¬" Nós vamos para o Hotel. -disse o Sr.Lewis. -Andando,então acompanhem-me. -terminou ele.Ouvi vários muxoxos,acho que ninguém gosta muito de andar.xP
Então começamos a caminhar seguindo os instrutores.
-Ai que saco,odeio isso!-reclamou o James.
-Os seuus problemaaaaaass você deve esqueceeeeeer,issoooo é viveeeeeer, éééééé...
-Que música é essa Emmy?-perguntou o Rem,sorrindo.
-Aprendeeerrr...
Eu ri e cantei junto com ela,afinal eu amava O Rei Leão.xD
-HAKUNA MATATAAAAAAAA!!-começamos rir e todo mundo aplaudiu.É, isso é só pra quem pode, benhê!;)
-Ah é de um filme trouxa,Reminho.-disse a Emmy sorrindo.
Depois de um tempo,chegamos ao Hotel,o estilo dele é bem aconchegante.Amei a Grécia!Bom,cada trio foi pro seus respectivo quarto,tomar banho para sair.Quero conhecer tudinho daqui.
******
N/As:Mais um cap on...mas pouquissimos comentários :/
Isso desanima tanto a gente....
Custa comentar??A fic terá muitas surpresas....espero que comentem!
^^
bjs a todosss
;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.