Harry Potter e Rony Weasley
Enfim, achamos o sapo de Neville (o menino).
Chegamos, e fomos até de barco para o "Grade Castelo" que era Hogwarts.
Todos olharam pasmos para o ceu que era progetado no teto do Salão Principal. E eu, que não achei nada de surpreendente, expliquei que aquilo era magia, para que tivesse a impressão que era o ceu, inves do teto.
Certamente eu li isso em Hogwarts, Um Historia!
Formou-se um aglomerado de pequenos seres envolta de um banquinho, que ao lado estava uma professora e um chapéu velho na mão: Era o Chapeu Seletor.
Muitos alunos foram apreencivos, até que ouvi meu nome : Hermione Granger, ecoar pelo salão.
Logo depois, mais uma voz ecoou pelo salão, falando: GRIFINORIA!
Sim, eu era uma aluna da Grifinoria! Quando sentei na mesa, muitos alunos olharam e me comprimentaram, inclusive dois irmãos gemeos. Eram-me familiar, e logo vim a saber que era irmão do garoto ruivo do trem, e certo tempo, apos, descobri que eram os Weasleys, e que o ruivo era Ronald, que todos o chamavam de Rony ou Ron.
Mais uma vez ouvi ecoar pelo salão principal GRIFINORIA! Estiquei o pescoço para ver quem era, e era o tal Ron. Ele sentou perto de mim, e vi seus irmãos o cumprimentarem.
Olhei atentamente pro chapeu e quem estava no banquinho: Era o garoto Harry Potter. Vi a duvida que Chapeu Seletor estava, pensando realmente em coloca-lo na Sonserina ou em Grifinoria. Enfim, me deu um subito alivio quando ouvi : GRIFINORIA!
Não sei, aqueles dois garotos me pareciam realmente familiares e senti energia boa quando os conheci. Era como se fossemos passar muitas coisas juntas.
Bem, o inicio das aulas foi agradavel. Foi a aula de Minerva. Mas me surpreeendi quando não vi aquela dupla, e quando percebi, eles haviam chegado atrasados. Francamente, isso é de se deixar qualquer um bobo. Uma aula daquelas, perfeita, e eles perderam alguns minutos dormindo ou chegando atrasado.
Fora isso, não fiz nenhuma amizade em Hogwarts. Pra que amigos, se os melhores amigos que eu tinha em favor de mim era os livros e minha inteligencia.
Sempre fui uma menina de grandes dentes e cabelos fofos, armados e rebeldes, e minha unica perfeição era a inteligencia, mas á certo ponto, eu era arrogante, e isso fazia que muitos se afastasse de mim pois era uma "Insuportavel sabe-tudo".
Cheguei nos corredores, e vi Harry Potter e seu amigo Rony Weasley. (N/A: Gente, dá um desconto, faz anos que li a Peddra filosofal, e como sei que esse filme foi o unico que foi completo e de acordo com o livro, to tentando lembrar o filme que assiti 465437 vezes ^^ e nem se importem com a ordem errada de alguns acontecimentos)
Eu ja havia visto algo relativo á Potter, no armario dos troféis. Sim, estava certa!
Tiago Potter! Era pai de Harry! Eu o avisei e o levei para ver o tal trofeu. Rony veio á tira-colo. Era visivel que estava emocionado de saber que o pai era jogador de Quadribol.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!