Uma nova moradora na casa
N/A: Capitulo reeditado
-
Harry se levantou, ainda era madrugada, foi até o banheiro, tirou o pijama e entrou na imensa banheira de hidromassagem. Ligou todas as espumas, a agua era relaxante, lhe dava paz, fazia com que se sentisse seguro. Passou um longo tempo na banheira, quando saiu já começava a amanhecer. Durante todo o tempo se perdeu em pensamentos sobre seus novos poderes. Colocou uma roupa limpa e resolveu descer, conhecer o resto da casa. A “tatuagem” não doía como antes, nem a notava mais. Desceu as escadas e seguiu pelo corredor, admirando a casa que para ele era estranha.O cheiro de comida chamou sua atençao, foi parar numa maravilhosa sala de jantar, onde um pequeno elfo domestico arrumava a mesa.
_Senhor Potter!! – Exclamou o elfo, com uma exagerada reverencia. Seu nariz quase encostou no chão.
_Dobby??
_Como vai Harry Potter, meu senhor???
_O que está fazendo aqui Dobby?? Não trabalha mais em Hogwarts??
_O professor Dumbledor me pediu para trabalhar com ele, para cuidar de Harry Potter, meu senhor!!O senhor deseja tomar seu café-da-manhã??
_Eu adoraria. Cadê o professor Dumbledor, Dobby?
_O professor saiu durante a madrugada para buscar alguém meu senhor. - o pequeno elfo se agitava pela cozinha
_Quem Dobby?
_Não sei meu senhor!!!Deseja sentar para comer agora?
_Quero sim Dobby, obrigada.
Dobby serviu o café e saiu, Harry notou que, como sempre o café era estremamente exagerado. À sua frente estavam torradas, panquecas, paes, geleias das mais diversas, sucos tanto bruxos quanto trouxas e muitas outras variedades, incluindo varios tipo de café. Harry terminou de comer e seguiu para o seu novo quarto, sentou na cama e então viu a estante cheia de livros em um dos cantos do quarto, se levantou e foi olhar os titulos, estava impaciente, pegou um livro sobre defesa contra as artes das trevas, se sentou em uma poltrona e foi ler. Já tinha se passado cerca de meia hora quando ouviu um barulho na porta, deixou o livro com a pagina marcada e desceu, viu o Professor Dumbledor, parado na porta com uma garota ao seu lado...era uma lindíssima garota, estava por volta dos 16 anos, era morena com algumas mechas de cabelos loiros, seus olhos eram azuis vivos como os de uma piscina.Em seu pescoço havia uma profunda cicatriz em forma serpenteada.
_Olá Harry!Que bom que já acordou!Como está se sentindo??
_Estou ótimo professor!Obrigado – disse Harry olhado para a garota, que de cabeça erguida, observava os dois.
_Me deixe te apresentar Harry...
_Não se preocupe Alvo, eu mesma me apresento - disse a garota -Meu nome é Elizabette Enil Collariuns, vou ser sua nova colega de escola.
_Muito prazer, srta. Collariuns. Você já deve saber meu nome não é mesmo? Mas mesmo assim sou Harry Potter.
_O prazer é todo meu Sr. Potter.
_Me chame de Harry!
_Só se me chamar de Liza! -Disse ela com um lindo sorriso
_Está bem Liza.- Disse Harry também rindo.
_Bom, agora que já estão apresentados, venha comigo Liza, vou lhe mostrar seu quarto.
Dumbledor subiu a escada, sendo seguido por Liza e Harry, este olhava maravilhado para Liza, a sua beleza era algo que Harry nunca tinha visto, o deixava paralisado, sem conseguir raciocinar.
_Se ponha em seu lugar Potter – Pensou ele
Sua antiga paixão por Cho Chang, não chegava nem aos pés do que estava sentindo naquele momento, pela garota que andava graciosamente, mas decidida a sua frente, era como se todos os mundo estivessem voltados para ela, mas isso não passava prepotencia, muito pelo contrario, só demonstrava todo seu poder de uma forma simples e singela. Ela tinha uma beleza incomum, os cabelos balançavam em suas costas, como se tivesse um constante vento batendo nele apesar de nenhuma arvore balançar, Harry sabia que o proprio corpo de Liza possuia magia e presença. Elizabette demonstrava uma força e poder que Harry nunca tinha visto em ninguem.
Chegaram ao corredor em que ficava o quarto de Harry e somente 3 quadros antes Dumbledor parou e abriu a porta para Liza, Harry olhou de relance e viu que o quarto era verde-agua, com uma enorme cama de casal, parecida com a que tinha em seu quarto. Uma estante, uma escrivaninha e uma cômoda estavam no quarto que tinha 2 portas, uma para o banheiro e outra para o closet, assim como no quarto de Harry, havia alguns aparelhos eletronicos, como uma TV, um DVD, um Som e um Computador. Liza entrou maravilhada no quarto, olhando tudo.
_Alvo, é maravilhoso.
_Espero que se sinta bem nele Liza. Desejo que esse seja seu novo lar
_Com um quarto desse???Com certeza vou ficar bem.
_Então, acho melhor você descansar um pouco.
_Esta bem. Ate daqui a pouco Harry, tchau Alvo.
_Tchau!-disseram os dois.
Dumbledor olhou para Harry, que ainda olhava a porta, onde instantes antes estava Liza e deu um sorrisinho maroto.
_Harry??
_Ah, oi professor.
_Vamos descer??
_E-e-eu vou para meu quarto. Estou me sentindo estranhamente cansado! – Harry se sentiu corar
_Certo, qualquer coisa estarei lá em baixo.
_Sim, senhor.
Dumbledor voltou para a escada e Harry se dirigiu para o seu quarto, se jogou na cama e pegou novamente o livro, imaginando que garota era aquela que estava mechendo tanto com seus sentimentos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!