O sonho e o despertar - REEDIT
N/A:Gente, vou começar a usar outro metodo de postagem, pra fikr mais facil de ler. A Narracao estará sempre em NEGRITO, os pensamentos e dialogos mentais entarao em ITALICO, e dialogos simples estarao em letra NORMAL
-
A madrugada já estava alta e o n 4, da Rua dos Alfineiros estava totalmente silencioso, quando um pio alto se fez ouvir na fria noite, os olhos da belíssima coruja branca, mesmo a tal distancia, enchergavam seu dono sentado ao para-peito da janela, sabia que ele não poderia vê-la, mas notava o aumento de seu poder e sabia também que ele podia senti-lá. Sim, ele finalmente havia crescido, agora era um homem.
Edwiges entrou pela janela e pousou no ombro do garoto. Harry Potter, estava com 16 anos, possuía músculos bem definidos causados pelo quadribol, os olhos estavam cada vez mais profundo, e através deles se via uma área de paz e desespero, de dor e amor… Algumas coisas continuavam as mesmas em Harry, como por exemplo sua humildade, lealdade, justiça, era um coração puro.
Harry olhava tristemente para a bela lua cheia que iluminava o aposento e imaginava o quanto Lupin, seu ex-professor de DCAT e também um velho amigo de seus pais estava sofrendo naquele momento, Harry sentiu gotas de lagrimas caindo, era difícil pensar nos pais e em Sirius, que havia sido assassinado a menos de um mês e não chorar. Engolindo as lagrimas, perguntou a Edwiges:
_Fez boa caça?
Ela piou alto e na mente de Harry uma voz feminina e familiar foi ouvida:
_"Você sabe que sim"
_Você é uma gulosa Edwiges
Rindo os dois sairam da janela. Harry se deitou na sua cama e a coruja foi para seu poleiro, agora ela nao ficava mais em gaiolas, privilegio de poder se comunicar com Harry em sua mente.
_Boa noite Ed.
_"Boa noite, pequenino
Fazendo uma leve careta, Harry se entregou aos braços de Morfeu, sobre vigilancia atenta de sua querida amiga.
~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP
“Se encontrava em um lugar estranho e desconhecido. Era um maravilhoso jardim, a sua volta 4 pessoas flutuavam em posição de lótus, Harry os olhou intrigado, cada um tinha uma capa de uma cor e olhavam para ele de um modo que se sentia como se tivesse sendo atravessado.
_Quem são voces?
_ Olá, jovem Potter. Nós somos os guardiões dos Espíritos Elementais-disse a mulher de vermelho- Meu nome é Kalindrar, sou a guardiã do Espírito Elemental do Fogo, representado pela Fênix.
_ Meu nome é Ariane, e sou guardiã do espírito da água, representado pelo golfinho. - o homem de azul falava e lhe olhava de modo sereno
_Sou Tetrus, o guardião de Espírito da Terra, representado pelo Leão. -Disse o de marrom
_Por Ultimo, sou Hirpus, guardião do espírito do Ar, representado pela Harpia. -disse o de capa branca
_Isso é um sonho?
_Sim e não... -disse Tetrus
_Como assim?
_Não é por ser um sonho que não é real Harry, estamos aqui para te ajudar. -respondeu Ariane
_Me ajudar no que?
_Meu garoto, você tem grandes poderes e também grandes problemas, assim como seus pais já tiveram, eles foram elementais perfeitos, mas o poder de ser elemental também traz responsabilidades. - uma voz forte mas ao mesmo tempo doce e feminina falou, Harry olhou em sua direção, era a mulher da Capa Vermelha, Kalindrar, a Guardiã do fogo
_Perfeitos?Como assim?E quais são essas responsabilidades?
_Existem 3 níveis elementais:
Nível primário: Quando o Elemental controla somente um elemento;
Nível intermediário; Quando controla 2 elementos;
Nível perfeito: Quando o elemental controla todos os elementos. - disse Hirus, o Guardiao do Ar.
_E meus pais eram do nível perfeito?
_Eram, esse é o nível mais raro... Pouquíssimas pessoas chegam a esse nível, elas são muito bem escolhidas pelos espíritos elementais. Seus pais e agora você foram algumas dessas pessoas, e hoje no mundo tem mais dois elementais perfeitos em algum lugar. -falou Kalindrar
_Vocês não podem me dizer quem são?
_Sinto muito meu querido, mas não podemos - Kalindrar disse novamente
_Por quê??
_Porque essa é uma de suas missoes Harry. Você tem que encontrar essas pessoas para lutarem com você contra Tom Riddle. Você tem que acabar com essa guerra e por mais difícil e contra nosso espirito isso seja nós temos que pedir para você mata-lo, não por nós, espiritos, mas pela humanidade!-disse Tetrus, o Guardiao da Terra
_Por causa da profecia?
_Não Harry, por você! Diga-me você conseguiria viver em paz tendo Voldmort a solta?Com seus amigos correndo risco?
_Não!
_Por isso você tem que mata-lo, não é por causa de nenhuma profecia e sim por você - disse Ariane.
_Harry, tem mais uma coisa que você precisa saber antes de ir. - disse Kalindrar
_O que?
_Os seus pais e Sirius eram Cavaleiros de Dragão.
_E no que isso vai me ajudar?
_Uma hora você vai saber, agora temos que nos despedir. Ah, só mais uma coisa, relaxe, assim o despertar será mais fácil e menos dolorido. Adeus Harry Potter, sempre que precisar saberá como nos encontrar.
O mundo rodou em baixo dos pés de Harry, e depois só veio a escuridão”
~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP~HP
Os Durley acordaram assustados, com os barulhos de explosões vindo do quarto de Harry, foram ver o que acontecia, ao abrirem a porta do quarto se assustaram e se maravilharam com a cena. Harry flutuava acima da cama com uma grande áurea dourada o envolvendo, de seu olho saiam 4 raios, um vermelho, um marrom, um azul e um branco, os raios rodeavam Harry destruindo e criando objetos, o quarto tremia e a forca das luzes só aumentava, ouviram barulho de passos e um homem de oclinhos meia lua e uma gigantesca barba parou na porta do quarto, ele inspirava confiança e calma, mas seus olhos se assustaram com aquela imagem magnifica, que ficaria pra sempre em sua memoria.
N/A: E ai, gostaram do cop editado??To torcendo pra resposta ser sim!!! Aguardo comentarios!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!