O Pedido



Capítulo 16: O Pedido


Os dias foram se passando e logo a manhã de Natal chegara. Isabella acordara com uma pilha enorme de presentes nos pés de sua cama. Arrumou-se rapidamente e foi imediatamente abrir os presentes.


O primeiro pacote era fino e comprido. Havia um cartão. Isabella abriu-o e leu animada:


“Isabella,


Parabéns por entrar no time de sua casa. Aproveite bem


meu presente. Tenha um ótimo Natal.


Lúcio Malfoy.”


Isabella sorriu e guardou o cartão. Quando desembrulhou o presente, seus olhos cintilaram. Ali, em suas mãos, havia uma Firebolt novinha! “Uau!” pensou Isabella ficando em pé e analisando a vassoura. “É perfeita!”


Isabella colocou a vassoura em um canto e voltou para a cama. Ela ganhara de Narcisa uma pulseira de diamantes. De Draco ganhara uma veste a rigor magnífica. Era um vestido tomara-que-caia azul marinho, o tecido era extraordinário, as luvas eram compridas e brancas. Ganhara de Harry uma rosa de cristal muito linda.


Até de Rony e Hermione ela ganhara presentes. Rony lhe presenteara com uma caixa de chocolates da Dedosdemel. Hermione lhe dera uma coruja de pelúcia.


De repente, Isabella escuta batidas em sua porta. Ela se levanta e abre a porta. Era uma garotinha do primeiro ano, parecia estar bastante assustada.


- Sim? – perguntou Isabella observando-a.


- Draco Malfoy me mandou vir aqui te dar um recado. – disse ela apressada. – Pediu para que você saísse logo de seu dormitório. Ele está te esperando na sala comunal.


- Diga a ele que já estou indo.


A garotinha saiu correndo. Isabella fechou a porta e foi terminar de guardar seus presentes. Isabella vestiu uma calça jeans escura com um cinto marrom, um top branco, uma blusa de manga comprida transparente, calçou um sapato bico fino marrom e prendeu o cabelo num rabo de cavalo.


Ao sair do seu dormitório, Isabella encontrou Draco na sala comunal. Caminhou até ele silenciosamente. Tapou-lhe os olhos com as mãos.


- Quem é? – sussurrou Isabella ao pé do ouvido de Draco.


- A garota mais linda do mundo... – respondeu Draco.


- Ah...eu não sei...


- É sim... – disse ele tirando delicadamente as mãos de Isabella de seus olhos.


Draco beijou as duas mãos da garota e virou-se. Acariciou suavemente a face dela e em seguida beijou-a apaixonadamente.


- É a garota mais linda do mundo...e é a garota que eu amo agora e sempre, pela eternidade... – murmurou ele entre o beijo.


Isabella emocionou-se com o que Draco murmurara. Abraçou-o e ficou acariciando o cabelo dele. Quando pararam de se beijar, não se afastaram, Draco permanecera acariciando a face dela.


- Feliz Natal Draco.


- Para você também. E obrigado pelo relógio de bolso.


Isabella lhe dera um relógio de bolso, prata, muito elegante. Continha uma mensagem gravada no relógio:


“Para Draco Malfoy


Outra vez...


Agora mais que nunca.


Com amor,


da sempre sua


Isabella Lestrange.”


Isabella sorriu.


- Obrigada pelo vestido. Você gostou do relógio?


- É claro que sim. Você tem um excelente gosto.


- Assim como você.


- Use meu presente no baile de hoje.


- É óbvio que sim.


- Certo. Vamos tomar café.


Os dois foram para o Salão Principal tomar café. Assim como todo o castelo, o salão estava maravilhosamente enfeitado com enfeites de cristal.


Draco e Isabella passaram a tarde juntos, como sempre. Quando eram cinco horas, a garota despediu-se de Draco e foi arrumar-se.


Isabella tomou um banho demorado. Quando saiu do banheiro, estava trajando seu roupão negro. Colocou uma calcinha. Passou uma maquiagem prateada. Prendeu seu cabelo em um elegante coque com um prendedor de diamantes.


Vestiu a veste a rigor que ganhara de Draco e calçara uma sandália prata. Colocou suas luvas com graciosidade. Tirou o colar Malfoy e colocou uma gargantilha que fazia par com o prendedor e os brincos que ela estava usando. Por último perfumou-se.


Assim que chegou na sala comunal, viu que só estavam os garotos lá. Todos prontos. Ela era a primeira garota da casa a ficar pronta. Isabella pôde perceber os olhos de todos brilharem por causa de sua beleza.


Estava entretida procurando Draco com o olhar quando sentiu o garoto segurar sua mão.


- Está deslumbrante. – comentou ele.


- Obrigada Draco.


Isabella sorriu e observou-o. Ele estava perfeito. Vestia uma calça social preta, uma blusa social preta e um sapato social preto. E estava usando o relógio que Isabella lhe dera.


- Você também está deslumbrante. E muito cheiroso. – sussurrou Isabella.


- Obrigado Isabella. Vamos.


Os dois saíram da sala comunal de mãos dadas. Ao entrarem no Salão Principal, ficaram imprecionados. O salão estava maravilhoso. Não haviam mais as cinco mesas, mas no lugar delas haviam várias mesas de vidro com cadeiras de vidro. Haviam mesas de dois, quatro, seis e oito lugares. A fonte de iluminação do salão eram velas flutuantes de chamas azuis.


As mesas estavam próximas das paredes do salão, deixando o centro do salão livre. No entro havia um palco com os instrumentos musicais das Esquisitonas e as próprias Esquisitonas tocando músicas calmas para o jantar de gala.


Draco e Isabella rumaram para uma mesa afastada. Draco puxou a cadeira para Isabella sentar-se e depois sentou-se em sua frente. Os pratos e talheres eram de prata e as taças de cristal. Haviam doisa cardápios na mesa também.


O salão já estava cheio. Os professores estavam todos lá. Dumbledore esperou todos os alunos aparecerem para iniciar o jantar. Este, era do mesmo estilo que do Baile de Inverno, cada um fazia seu pedido e logo a comida aparecia em seu prato.


Conforme os alunos terminavam de comer, rumavam para a pista de dança e começavam a dançar com seus pares. Logo, praticamentos todos estavam dançando as músicas agitadas que As Esquisitonas tocavam animadas.


Draco e Isabella estavam dançando já fazia meia hora. O loiro levou-a de volta para a mesa.


- Draco... Não acredito que já está cansado... – dizia Isabella observando as pessoas dançarem.


- Não é isso. É que eu queria falar uma coisa séria com você. – disse ele seriamente.


Isabella endireitou-se na cadeira e mirou-o com um olhar curioso e ao mesmo tempo preocupado.


- O que houve Draco?


- Calma, não é nada ruim. – disse ele notando a preocupação no olhar da garota. – Isabella, estamos juntos há quase seis meses...


- Eu sei.


- Eu a amo demais...


- Eu também te amo Draco...


- E foi pensando assim que eu resolvi deixar nosso compromisso mais...hum... – ia falando Draco enquanto tirava uma caixinha de veludo negro do bolso - ...mais oficial.


Isabella fitou a caixinha que estava na mão de Draco. Seu coração estava querendo sair pela boca. Será que era mesmo aquilo que ela estava pensando?


Os pensamentos de Isabella estavam a mil, voltou a si quando viu Draco levantar-se e ajoelhar-se ao seu lado. O garoto abriu a caixinha. Isabella contemplou o belo par de alianças de prata pura.


- Nossos nomes estam gravados nelas. E a data é 01 de julho...foi quando nos conhecemos e começamos a nos envolver. – comentou Draco tirando uma das alianças da caixinha e colocando esta na mesa.


Draco segurou a mão direita de Isabella e fitou os olhos dela.


- Isabella...você quer namorar comigo? – perguntou ele sério.


- Claro que eu quero. – disse ela sorrindo.


Draco colocou-lhe a aliança e beijou as costas da mão dela. Isabella pegou a aliança que estava na caixinha e colocou-a em Draco. Agora sim eles tinham um compromisso oficial.


Isabella levantou-se, em seguida ajudou Draco a se levantar. Segurou uma de suas mãos e o levou para fora do salão.


- Onde estamos indo Isabella? – perguntou ele notando que decididamente não estavam indo para as masmosrras.


Isabella sorriu marotamente. Ela estava levando-o para a Sala Precisa. Harry havia lhe mostrado em outubro.


Draco observou Isabella fazê-los passar três vezes em um corredor, até que notou uma porta na terceira vez. Quando ele e Isabella entraram, enquanto a garota trancava a porta, o loiro contemplava o lugar.


Os dois encontravam-se no luxuoso quarto de Lúcio e Narcisa. Era tudo idêntico ao verdadeiro quarto. A cama enorme de dosséis, a lareira e todo o resto.


- Uma de minha fantasia é transar com você no quarto de meus padrinhos e seus pais... – sussurrou Isabella aproximando-se de Draco.


- A minha também. – disse ele virando-se para ela.


Draco abraçou-a e a beijou com paixão. Foi guiando-a até a cama, até fazê-la sentar-se. Ajoelhou-se no chão e tirou as sansálias dela, em seguida, beijou os pés de Isabella. Ele a amava por inteira.


Enquanto Draco deliciava-se com seus pés, Isabella soltou seu cabelo, tirou o colar e os brincos e os colocou no criado-mudo de mármore negro que ficava ao lado da cama. Tirou a aliança apenas para tirar suas luvas, logo colocou-a novamente.


Quando voltou sua atenção para Draco, este já estava nu e sentando-se atrás dela. Ele começou a tirar-lhe o vestido. Isabella levantou-se e o vestido escorregou suavemente pelo seu corpo até chegar no chão. Em seguida Isabella tirou a calcinha e colocou o vestido na cadeira, sobre as roupas de Draco.


- Vem pra cá Isabella... – dizia Draco repleto de desejo.


A garota rumou até a cama. Draco deitou-a carinhosamente na cama e ajeitou-se entre as pernas dela. Começou a beijá-la e enquanto isso, a penetrava devagar. Logo começou os movimentos de vai e vem sobre ela. Arrancando-lhe gemidos altos de puro prazer.


Draco foi diminuindo o ritmo das estocadas para provocá-la, mas surpreendeu-se quando Isabella inverteu as posições e começara a fazer movimentos intensos sobre ele.


- Você me tortura...então eu também posso... – murmurou ela com um olhar provocante.


Draco ficou alisando todo o corpo dela que ele conseguia alcaçar, das coxas até os seios. O loiro deliciava-se com os seios dela, apertava-os levemente, acariciava os bicos rosados com as pontas dos dedos. Sentir Isabella fazer aqueles movimentos rápidos estava deixando-o louco de tesão, fazendo-o gozar alguns minutos depois.


Isabella estava cansada, mas queria mais. Voltaram para a primeira posição e Draco ficou estocando-a rapidamente e com força. Na última estocada os dois gozaram juntos.


Draco largou-se sobre ela. Estavam exaustos. Aconchegaram-se na cama e logo adormeceram. Aquele havia sido o melhor Natal da vida de ambos.


N/A: Olá de novo! (como eu sou chato u.u) Quero informar para as pessoas que estam gostando da fic que eu fiz um blog. O URL é http://avada_kedavra.zip.net/index.html entrem e comentem, combinado galerinha? Obrigado pela atenção... E Nika, eu te amo muito viu?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.