A Carta



Acabando de completar onze anos, Sakura Kinomoto não se considerava uma garota normal. E nem anormal. Apenas... Especial.
Seu último ano foi particularmente bem agitado e fora do cotidiano normal de uma garota de dez anos.
Há algumas semanas, Sakura havia terminado de transformar todas as “Cartas Clow” em “Cartas Sakura”. Eriol voltara para à Inglaterra, prometendo notícias para muito em breve. Porém, algo martelava insistentemente na cabeça da nossa querida heroína: a declaração de Shoran. Flashes daquele entardecer - logo após ter transformado as cartas “Luz” e “Escuridão” - não saíam de sua mente. Nem a despedida no aeroporto.
- Você anda mais distraída que o costume Sakura – dizia Kero, sempre que encontrava uma oportunidade.

Em uma preguiçosa tarde de verão, Sakura estava em seu quarto, tentando – inutilmente - se concentrar nos deveres de férias. Logo se distraiu. Olhou pela janela e reparou em uma ave que voava ao longe.
- Vamos, preciso terminar pelo menos esta página – reclamou Sakura, voltando a se concentrar nos deveres.
De repente, ouviu um forte pio de uma ave no peitoril da janela. Olhou rapidamente na direção em que vinha o pio da ave e um farfalhar de asas. Quase caiu da cadeira, tamanha foi a surpresa ao constatar que se tratava de uma coruja. Notou que o belo animal estendia a pata com algo que parecia um rolo de papel pardo preso a ela. Deu outro longo pio, como se fosse um aviso para que pegasse logo o rolo de papel.
Receosa, Sakura foi até a ave e com muita cautela desafivelou o rolo e examinou com certa curiosidade o papel. Era de um material diferente e havia junto um envelope formalmente selado com um emblema que Sakura nunca havia visto antes (não que tivesse visto muitos emblemas em sua vida).
Abriu – o e começou a ler:

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos).

Prezada Senhorita Kinomoto
Temos o prazer de informar que Vsa tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1º de Setembro.
Um trem partirá da Estação de King’s Cross em Londres – Inglaterra, na plataforma Nove e Meia às 11 horas.
Aguardamos ansiosos por sua presença em seu primeiro ano letivo.

Cordialmente,

Minerva McGonagall
Vice – Diretora

Sakura leu, releu diversas vezes a carta. Não conseguia entender. Uma escola de bruxarias? O que poderia ser isso? Na certa alguma brincadeira, muito sem graça por sinal, de alguém que realmente não tem nada para fazer. E em Londres ainda por cima! Que idéia mais estapafúrdia!
Pegou o outro pergaminho. Desenrolou - e logo leu, não tendo a intenção de levá-lo muito a sério. Teve uma grande surpresa, porém:

Querida Sakura,

Por favor, não desconsidere a “carta” de Hogwarts. Isto é muito importante. Em alguns instantes estaremos aí para que possamos explicar-lhe detalhadamente sobre Hogwarts.

Atenciosamente,
Eriol.

- Como assim, em alguns instantes? Nós? – perguntava Sakura a si mesma quando ouviu um estrondo vindo do térreo e um urro de Kero.



.*N/A
Estou um pouquinho insegura, mas... agora já foi.
Não espero juntar uma legião de leitores da minha fic, mas se receber uns poucos comentários, já ficarei feliz. E se vc chegou até aqui... Obrigada!
Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.