A nova amiga de Hermione.



- A partir de amanhã não vamos mais dormir ‘juntos’.Vocês vão mesmo conseguir se virar sem a minha ajuda? – Draco perguntava a Crabbe e Goyle,na noite em que eles arrumavam as malas.
- Ahn...é,acho que sim!-respondeu Crabbe,olhando para uma cueca rasgada.-A gente vai ter que tentar,né? Por mim,a gente ficava tudo junto,mais como não sou eu que escolho...
- Goyle,você vai infernizar o Potter por mim,certo? – Perguntou Draco ao amigo.
- Infernizar..? – perguntou Goyle,sonsamente. – Mais não é você que faz isso?
- Ah,meu Deus!-Draco começou a falar um pouco mais lentamente : ‘‘Era eu que fazia isso.Mais agora,nós quase não vamos nos encontrar,então você vai ter que fazer isso por mim!Entendeu?’’
- Ah,tá...-respondeu Goyle enrrugando a testa,ainda tentando entender o que o amigo acabara de lhe dizer.
- Bom...-comentou Draco, feixando sua mala de couro de dragão. – É isso. Eu pelo menos vou poder enfernizar a Granger. E o McMillan. E talvez,a tal de Luna,ainda não sei se ela presta.

***

-Hermione!! -A garota ouviu alguém chamando-a,atrás dela.Virou-se,então,para ver um Harry ligeiramente ofegante.
-Ah,oi Harry.Porque não está com o Rony?-sua voz atingiu um certo tom de desprezo,ao falar o nome do ex-amigo.
- Ele ainda 'tá terminando de arrumar a mala dele.-Respondeu Harry.- Então..eu queria falar...você e a Luna ficaram bem amiguinhas,não?Quero dizer,vocês nunca se deram assim tão bem...
Hermione e Luna não se davam muito bem,dês do ano passado,enquanto estavam no expresso de Hogwarts,e Hermione disse que no Pasquim-revista que o pai de Luna editava- só haviam bobagens.
Porém,agora,as duas só andavam juntas.
- Pois é. Nós decidimos que já que vamos começar a dormir juntas,deveríamos por as diferenças de lado,e começar a nos falar mais.
- É,eu percebi que começaram a se falar mais...vocês não se desgrudam!- repeliu Harry.
- Como você e o Ronald?
- É,como... Ei! Mais eu e o Rony sempre fomos ‘grudados’!E você também era!-Harry apressou-se em dizer.-Só que agora,por conta dessa briga boba...
- E você ficou do lado dele,não foi? Só veio falar comigo agora,porque ele não está. Ficou claro que você prefere ele do que eu.
- Mas...mais a gente... Mione,não é nada disso! Por que você sempre tem que complicar as coisas?
- Se eu sempre complico as coisas,porque você veio correndo falar comigo? Fique com o Ronald! E,porque eu não posso ficar com a Luna? Não é só você que pode ter amigos! Você não manda nas minhas amizades,sabe?Eu ainda tenho controle sobre elas!-E, dito isso,a menina saiu apressada na direção oposta,deixando Harry sozinho e muito confuso.

''Legal.''Pensava o garoto.''Realmente legal.Agora,ela também não fala comigo!Muito esperto Harry.Muito esperto mesmo!'' E assim,ele voltava ao Salão comunal da Grifinória,para encontrar-se com Rony.

---

N/A:
Sinceramente,não gostamos muito desse capitulo gente,achamos ele meio chato.
Mais achamos que precisa dele,se não,não daria pra continuar a fic!
Por favor,
continuem lendo, e votem!
Obrigada por lerem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.