Um mau fim de noite



Capítulo seis – Um mau fim de noite

- Então irá para Hogwarts, Harry? – perguntou Neville curioso.

- Vou sim. Por que a pergunta? – não havia motivos para não ir, não que tivesse contado para Neville.

- E que vovó não queria que eu fosse. Mas consegui convencê-la. – disse orgulhoso enquanto empinava o peito, motivo pelo qual Harry não entendeu.

- Sim. – disse desinteressado da conversa. - Pega ali uma cerveja amanteigada. – pediu Harry apontando para a mesa de bebidas logo atrás do companheiro grifinório.

- Calma aí. – disse seguindo e pegando uns dos copos. – Não vai se emb... –mas ao virar para Harry acabou por esbarrar nele assim derrubando todo o conteúdo do copo sobre ele.

- Pô Neville. Ninguém te merece. Me suja todo no começo da festa. – reclamou Harry enquanto dava perda total na roupa.

- Foi mal. – disse olhando totalmente sem graça para o sujo. - Faz um feitiço. –disse mexendo as mãos como se estivesse segurando uma varinha. Até com varinha imaginaria Neville conseguia fazer movimentos sem harmonia.


- Você sabe algum? – perguntou seco, mas não se culpava pela irritação.

- Não. – disse abaixando a cabeça envergonhado.

- Certo! Vou limpar lá dentro. – disse sem se despedir seguindo para a casa.

- Foi mal. Desculpa mesmo. – desculpo-se Neville antes de Harry desaparecer em direção a casa.

- Tá desculpado! – disse ainda irritado, mas tentando aos poucos, respirando fundo e contando até dez, se acalmar.

Harry entrou de súbito na casa pela porta dos fundos. Fuçou a cozinha à procura de alguém, mas ela estava vazia, algo extremamente raro, tanto que esta fora a primeira vez que entrou ali e ninguém viu. Como não havia quem ajudar, foi ao banheiro tentar se limpar. A porta estava encostada, mas aberta. Harry entrou e foi direto para a pia, sem nem pensar em nada, quando ouviu um gritinho escandaloso.

- Harry! – ele se virou e encontrou Gina, a garota parecia estar se encarando ao espelho. Seu vestido estava cedido um pouco, mas ao vê-lo tratou logo que subir as vestes.

- Gina... Desculpa... Eu... – Gaguejava qualquer coisa tentando se explicar e se desculpar.

- Tudo bem Harry. – disse ela se aproximando dele com um sorriso extremamente promiscuo. – To coberta.

- Não Gina e que é... – Harry não tinha palavras para nada. Estava tão seduzido pelo perfume sedutor, só tinha olhos para a pele alva e com leves sardas nas bochechas, uma beleza encantadora.

- Embaraçoso? – disse se aproximando mais ainda de Harry. Suas intenções eram óbvias, e com o garoto perplexo seria ainda melhor.

- E que se alguém entrar. – na verdade não estava se importando muito com alguém entrar, sua mão já seguia para a cintura da ruiva, a sua ruiva.
- Ninguém vai entrar. – disse Gina batendo a porta e logo em seguida a trancando.

- Mas se alguém souber...

- Não conto se você não contar. –disse aproximando seus lábios aos de Harry e se entrelaçando num longo beijo com ele.

As mãos do moreno correram para a cintura da ruiva, e aos poucos uma foi subindo para a nuca e outra foi descendo. Ela lhe abraçou pelo pescoço, não querendo que parasse. Ele a acariciava tão dócil que a fazia tremer, mas ela queria mais fogo, estava muito calmo. Ela o abraçava e o beijava. Ele acariciava aquele corpo que agora era só seu. Passa sua mão pela cintura de sua musa. Gina não agüentou e prendeu uma de suas pernas a cintura de Harry para lhe dar mais entusiasmo, mas Harry continuava amoroso. Harry deu um gemido de prazer. Gina passou sua mão desde o pescoço de Harry e parou na camisa. Ela não agüentou e começou a desabotoá-lo. Harry sentiu a mesma vontade e começou pelas costas a abrir o vestido da amada. Ela queria exatamente aquilo, sonhava com isso há muito tempo. Como queria. Somente imaginava que Harry fosse mais quente, o que a decepcionou, mas não serviu como empecilho.

-Harry... – Harry parou de beijá-la para olhá-la, esperando que mandasse parar. Não sabia por que, mas sentia que não era certo – Eu te amo.

- Eu sei – e continuou a beijá-la. Desceu os lábios pelo seu pescoço, se aproximando de seu decote, mas parou imediatamente ao ouvir batidas à porta. Não eram batidas de alguém que esperava para entrar, era alguém que implorava.

- Abra a porta. – gritou alguém do outro lado. – Preciso entrar rápido. To muito apertado!

- Quem é? – perguntou Gina totalmente frustrada enquanto voltava a abotoar a camisa de Harry. O garoto por si fazia o mesmo com o vestido.

- É o Neville. – Harry parou para encarar a porta. Primeiro Neville o sujo fazendo-o parar ali, naquele momento com aquela deusa. Depois vem e simplesmente joga água na fogueira?

Uma vontade enorme surgira em Harry que decidira partir a cara de Neville, e para tal já estava abrindo o trinco. Mas Gina o proibiu de abrir a porta.

- Aparta daqui rápido. – pediu Gina cochichando com um sorriso nada amigável. – Não quero que ninguém nos veja aqui. – disse calma e pacifica.

- Uma hora isso iria acontecer, não é? Ou não foi bom?

- Mas não pode ser aqui na minha casa. – disse como se fosse algo óbvio.

- Você não pensou nisso há meia hora. – retribuiu Harry se irritando, como assim o dispensa? Acaba com o fogo? Na melhor hora?

- Harry faz o que eu to te pedindo. – disse agora também se estressando.

- Você é muito engraçada mesmo. – disse Harry se alterando, depois de acender o fogo não queria apagá-lo, e o jovem reforçava a cada segundo que estava em fogo.

- Engraçada “por que”? – perguntou Gina exaltada, os cochichos foram esquecidos e agora os dois não mais conversavam e sim discutiam.

- Adora se fazer de santinha, mas já namorou metade do colégio. – Gina não se controlou e deu um tapa em Harry. Um que fora realmente para machucar, assim como sua mão após dá-lo.

- Só porque você só teve uma namorada, não é motivo para me xingar. – gritou Gina enquanto empurrava o garoto para o mais distante de si. –Por isso que você só tem poucos amigos. – disse sendo ela agora quem abria o trinco da porta.

- Você que dizer o quê com isso? – Disse sendo ele agora quem se colocava entre ela e a porta.

- Que esse seu jeito esquentadinho só te afasta dos outros. – dizia enquanto tentava abrir a porta.

- Você tem razão. – disse Harry abrindo a porta e saindo por ela fuzilando e a xingando por tudo que poderia imaginar. O moreno passou por Neville não sem antes empurrá-lo com força. Gina ajeitou o vestido e saiu do banheiro.

- Gina com quem você estava falando? – perguntou Neville ao vê-la saindo. Parecia não ter visto quem o empurrou ou imaginou que a própria ruiva fosse à autora.

- Eu! – Gina olhou para Neville que tinhas os olhos perdidos em seu decote. –Estava falando sozinha! Não viu que EU SOU MALUCA? – perguntou aos gritos. Queria matá-lo, mas isso sujaria sua ficha policial. Neville após o grito deu um leve pulo e olhou para baixo quase chorando. – Não vai usar o banheiro? – perguntou com raiva, quase cuspindo as palavras. Se estava com tanta pressa por que fica como um paspalho no meio do corredor?

-Agora não precisa mais. – disse corando e adentrando o banheiro veloz.

- Ainda por cima isso no carpete? – Se perguntou xingando e chutando tudo que pudesse encontrar pela frente.

----------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Briga de casal! Aff...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.