cap unico =D
Rony deitou-se, na sua poltrona favorita na Sala Comunal, e ficou observando a chuva que caia insistentemente nesse finalzinho de outono. Ele estava feliz pelo amigo. Harry tinha finalmente se entendido com Gina, e estavam muito felizes!
Harry tinha avisado ao Ron q iria dormir e era pra ele se entender com Hermione de uma vez, já fazia mais de um mês q Ron tinha contado a Harry q gostava dela e não tinha tomado atitude nem uma.
Hermione se mexeu desconfortavelmente na sua poltrona, tirando a atenção de Ron da chuva para ela. Hermione lia um livro trouxa q Rony não conhecia (não que ele conhecesse muitos livros, ainda mais trouxas).
Ele ficou vermelho só de pensar em como ela estava bonita, depois q contou ao Harry ele ficava reparando nela (e por hrs se deixassem), prestava atenção em cada detalhe como o cabelo q sempre foi tão cheio e feio, esta lindo e encaracolado. E agora sentada na poltrona, ele estava jogado no seus ombros e rosto. E o corpo de Hermione?! Como mudara, antes era totalmente reta, agora já pega a forma de uma mulher. Hermione estava vestida com uma camisola muito fina e quando ele reparou nisso corou fortemente.
Sorriu. Ele se sentiu tão bem por estar ali, sozinho com ela, sentindo o cheio q ela exalava (q por sinal era o perfume q ele tinha dado a ela).
Hermione olhou para ele desconfiada, já tinha um tempo q tinha percebido q ele estava a olhando, mas decidiu não se vira.
-- Ron...? – Hermione olhou nos olhos dele e sentiu um arrepio involuntário.
-- Hum?—perguntou ele tentando disfarçar o constrangimento
-- O que foi?
-- Nada... – respondeu olhando pro teto. Hermione vendo q as orelhas dele estavam vermelhas disse:
-- Ron você não consegue mentir pra mim.
Ele se sentiu tão bem quando ela falou isso q decidiu olhar fixamente para seus olhos. Hermione corou com o contato visual, mas não desviou os olhos!
-- Mi...Mi..Mione – Hermione sorriu quando ele gaguejou, mas logo se recompôs pois percebeu q era serio o q ele tinha a falar.—eu...eu...eu queria te dizer q você...q eu..q nós...
-- Ron – ela disse por fim, afinal ele não estava conseguindo falar—Eu gosto muito de você e...e...já tem um tempo...
Ron não a esperou falar mais nada, levantou foi a ela e lhe deu um beijo de tirar o fôlego. Ron se sentia nas nuvens e lembrou q uma vez Hermione disse q não poderiam voar sem vassoura, era mentira, ele estava voando!
Depois de alguns minutos eles pararam de se beijar e ficaram se olhando nos olhos, Hermione se sentia em um mar em q ela se perdeu e Ron estava num estado de transe por causa da intensidade dos olhos de Hermione.
-- Hermione – Disse finalmente, sem desgrudar os seus olhos dos dela – Quer namorar comigo?
--È o q eu mais quero na vida!
Selaram esse amor com um beijo e ficaram olhando a chuva q os faziam viajar pra um mundo alem da sua imaginação, mas agora não mais sozinhos e sim juntos como um casal apaixonado! Ron quebrou o silêncio:
-- Mione!?....
-- humm?!
-- Lembra daquela vez q você disse q não poderia voar sem vassoura?
-- Lembro claro, e ainda acho q ao tem como.
-- Eu acabei de fazer isso!
Vendo a cara de incredulidade na sua face disse:
-- Quando eu te beijei senti q estava nas nuvens...
Hermione corou fortemente e mordeu o canto dos lábios. Ron deu uma gargalhada gostosa. Hermione fez um biquinho por ele esta rindo da cara dela...
-- Eu adoro quando você morde os lábios—Ron disse com uma cara marota. —e esse biquinho então?!...
Deu um selinho nela, e deitou. Hermione deitou do seu lado e apoiou a cabeça no seu peito definido por causa do quadribol e dormiram....
Estavam tão felizes no outro dia q nem se deram ao trabalho de explicar aos outros porque estavam dormindo abraçados na sala comunal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!