Único
Um pedaço de pergaminho
Because You Live
Staring out at the rain with a heavy heart
Olhando a chuva com o teu pesado coração
It's the end of the world in my mind
É o fim do mundo na minha mente
Then your voice pulls me back like a wake up call
Então tua voz me trás de volta como um despertador
I've been looking for the answer somewhere
Estive procurando pela resposta, em algum lugar
I couldn't see that it was right there
Eu não podia ver que estava bem ali
But now I know what I didn't know
Mas agora sei o que não sabia antes
Muito estranho eu, Hermione Granger, monitora da Grifinória, estar escrevendo em um pedaço de pergaminho só para se distrair da aula de História da Magia. Nunca vi aula tão desinteressante quanto esta. Creio que se uns dos meus amigos lêem esse pergaminho vão me achar uma louca, até porque eu sou conhecida como a CDF da turma. Mas eu estou preocupada é com outras coisas. Claro que a guerra é um motivo pra se preocupar, mas eu também sou adolescente e tenho todo o direito de me preocupar com o seguinte fato: A Professora Minerva McGonald promoveu um baile. Não me pergunte o motivo [até porque nem eu sei...]. Estou horrorizada. Sério! Quem convidaria uma CDF para ir a um baile? Ninguém. Vou parar de escrever aqui e tentar prestar atenção na aula.
________________________________________
Ta, Ta! Pare de me olhar com essa cara. Mas é que simplesmente não consigo prestar atenção nessa aula chatíssima! O Harry está dormindo aqui do meu lado, e o Rony está roncando que nem louco, e eu aqui no meio escrevendo nesse maldito pedaço de pergaminho. Eles são uns traidores. Exatamente isso pergaminho: TRAIDORES. Deveriam estar conversando com a minha pessoa ao invés de dormir. Oras bolas! O que eles fazem a noite toda se não consegue dormir? Pois bem, a possibilidade de eu ir com qualquer um dos dois talvez seja nula. Uma vez que eles são dois tapados. Harry se deixar de ser lerdo convida a Ginny, e Rony eu acho melhor esperar sentada. Então a questão é: Com quem eu vou. Ah peraê pergaminho, recebi outro pergaminho.
___________________________________________
Hermione abriu o outro pedaço de pergaminho e abriu surpresa. Nele havia escrito:
Esse ano não vai ter Krum, e duvido que seus amiguinhos fossem ter coragem pra te chamar para ir ao baile. Então eu te faço um favor: Quer ir ao baile comigo?
Do lindão, e gostosão:
Draco Malfoy.
Hermione ficara impressionada com o convite. Draco Malfoy havia a convidado para ir ao baile. Ela ficara olhando para aquele pedaço de pergaminho durante uns 5 minutos. Até que recebera outro pedaço de pergaminho, neste dizia:
Granger, Granger... Eu estou com minha paciência esgotada! Aceita, ou não?
Caindo na real, ela escrevera para Draco:
Isso por acaso é uma brincadeira?? Porque você me convidaria para o baile. Você me odeia...
Hermione Granger
____________________________________________________
Pois bem pergaminho onde é que estávamos mesmo? Ah na minha companhia ao baile. Você não vai acreditar pergaminho: Draco Malfoy, a última pessoa do mundo... AI!
__________________________________________________
Hermione recebera outro pergaminho, só que este batera em sua cabeça.
Não criatura de Deus. Será que dá pra você aceitar!! Eu gostaria de te provar que eu não sou tão ruim assim. Como você acha. Vamos Hermione me dê uma chance.
DO GOSTOSÃO
Draco Malfoy
Estava pasma e surpresa! Como é que DRACO MALFOY, o sangue-puro que a odiava até os fios do cabelo, estava a convidando para um baile? Definitivamente aquele dia estava TODO errado. Hermione Granger não está prestando atenção na aula e Draco Malfoy querendo provar a Hermione que é uma boa pessoa. Hermione decidiu abrir o jogo:
O que você quer Malfoy? FALA LOGO, e deixe de enrolação.
Hermione Granger.
*
Você quer mesmo saber o que eu quero? Apenas curtir com você.
DO SARADÃO,
Draco Malfoy.
*
Que mané curtir comigo? Tá doido é? Cheirou pó de flú? Eu NUNCA sairia com você, Malfoy.
Hermione Granger.
*
Nunca diga nunca. Sugiro uma troca de favores.
DO CHEIROSO,
Draco Malfoy.
*
Quer parar com essas 'qualidades' inexistentes? Troca de favores, EU SABIA. Fala logo o que você quer garoto.
Hermione Granger
*
QUALIDADES INEXISTENTES????? Quer provar pra conhecer??? Quero que você vá ao baile comigo, pois Dumbledore quer uma prova de confiança aí eu pensei em você que é super heroína e tals, aquele negócio de menina batalhadora.
DO GATÃO,
Draco Malfoy.
*
E EU COM ISSO? VOCÊ TÁ QUERENDO ME USAR, NEM A PAU GAROTO.
H.G
*
Não é nada disso. Eu apenas queria que você me ajudasse.
D.M
*
Essa pinta de bom moço não me convence.
H.G
*
Eu sei que aí mora um coração bondoso, uma pessoa maravilhosa capaz de ajudar a tudo e todos.
D.M
*
Conversa furada.
H.G
*
Não trata-se só de mim. Tem mais pessoas envolvidas nisso. Eu preciso provar que sou de confiança.
D.M
*
Pois arranje outro jeito, eu que não vou ajudar você em seus planos.
H.G
*
Por favor Granger. É a vida de minha mãe que está em jogo.
D.M
*
Hermione olhou para o pergaminho fixamente. Como assim era a vida da mãe dele que estava em jogo?
Como assim? Você está me dizendo que a sua mãe está em perigo?
H.G
*
Bom, não importa. Vai me ajudar?
D.M
*
Como assim não importa? Eu vou pagar o pato por isso então eu tenho direito de saber.
H.G
*
Que adianta eu te contar e você não me ajudar? Ah, esquece Granger.
D.M
*
Não, espera. Se eu disser que te ajudo, você me conta TUDO.
H.G
*
Se você não contar pra ninguém sim.
D.M
*
Sei que estou fazendo um erro em aceitar isso. Não sei nem porque, mas acho que acredito em suas palavras. Está bem. Eu aceito.
Hermione recebera outro pergaminho.
Você não vai se arrepender.
Because you live and breathe
Porque tu vives e respiras
Because you make me believe in myself
Porque tu me fizeste acreditar em mim mesmo
When nobody else can help
Quando ninguém mais podia ajudar
Because you live, girl
Porque tu vives garota
My world has twice as many stars in the sky
Meu mundo tem duas vezes mais estrelas que o céu
Hermione olhara para Draco apreensiva. Ela não sabia o que se passava pela cabeça dele, mas a dela estava a mil. Hermione tentava adivinhar o paradeiro da mãe de Draco. Pra ele se redimir e pedir ajuda a ela deve ser coisa grave. Mas porque Dumbledore pediu uma prova de confiança e não quis ajudá-lo? Todos sabemos que Draco Malfoy jamais diz por favor, muito menos obrigado. Ela tinha fé que tudo daria certo, iria ajudar o Malfoy com a mãe, e ao mesmo tempo ganhara uma companhia para o baile. Mesmo que essa companhia seja a mais improvável.
Ai pergaminho, estou tão confusa. O que será que está acontecendo? Eu vou pro baile com DRACO MALFOY! Meu Merlim, isso vai dá o que falar. Mas valerá a pena só por salvar a mãe de Malfoy. Não conheço a mãe dele e talvez ela me odeie pelo fato de eu ser sangue-ruim. Mas acho que se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa e esperaria que a outra pessoa me ajudasse. Fora isso, eu não me sentiria bem sabendo que podia ajudá-lo. QUE ISSO? MEU DEUS eu com compaixão por Malfoy. É definitivamente, hoje acordei maluca. Vou parar de escrever. Tô ficando maluca.
___________________________________________________
Hermione recebera outro pedaço de pergaminho.
Me encontre depois da aula na minha sala de monitoria. Irei te contar tudo.
Do lindão, maravilhoso, gostoso, perfeito
Draco Malfoy.
P.S -> Eu não aceito “NÃO” como resposta. E não tolero atrasos, trate de ser rápida.
Hermione bufara. Olhara pra ele, e ele sorriu daquela forma convencida que só ele sabe fazer.
_____________________________________________________
Pergaminho eu vou te dá um murro. Sério, eu to stress. Por Merlim como aquele garoto pode ser tão convencido!! Relaxa Hermione, é pelo bem maior. Ai meu Merlim não acredito!!! Minha Santa dos Bruxos Desesperados, muito obrigada!! A aula ACABOU!! Yeeeeeeeees. Xau pergaminho, tomara que qualquer dia a gente possa se ver. E nada de abrir o bico ta ouvindo?
__________________________________________________
Hermione percebera a situação em que estava. Nossa!! Quantos pergaminhos... Juntou todos eles e colocou na bolsa. Não se deu nem o trabalho de acordar os traidores dos seus amigos e fora direto para seu “encontro” com Draco. Draco? Ta louca? Malfoy. Chegando lá.
- Vejo que entendeu meu recado. – disse Malfoy.
- Não enche!! Conta logo o que você tem pra me contar. – disse Hermione com a paciência por um fio.
- Bem, você sabe que meu pai é um comensal da morte e que está nos planos dele que eu também me torne um legítimo comensal. - Hermione ficara pálida. Merlim, será que Draco Malfoy iria mesmo se tornar um comensal? E como ficaria a consciência dela ao lembrar que ajudou ele?
- Sim, acho que sei.
- Acontece que a minha mãe é contra esse argumento do meu pai. E vem me pedindo pra seguir o caminho do Potter e tals. Que era pra me proteger, e que não valia a pena seguir o caminho da escuridão. - Hermione arregalou os olhos surpresa. - Ah Granger, mãe é mãe.
Hermione sorriu, e Draco continuou.
- Meu pai ouviu uma das nossas conversas, ficou furioso e bateu em minha mãe. A cena mais aterrorizante que já vi em minha vida. - A expressão de Draco mudara, estava agoniante. Hermione pela primeira vez na vida sentiu vontade de abraçar Draco Malfoy. - Depois a prendeu em um calabouço, e eu nunca mais falei com ela. Comecei a tentar ir visitar ela, mas meu pai a escondeu muito bem e colocou uma magia muito poderosa protegendo a entrada do calabouço. A minha primeira alternativa foi perguntar ao elfo, mas ele também estava impedido de falar então pedi ajuda ao Dumbledore. Eu achava que ele ia me ajudar incondicionalmente, mas me enganei, nem o próprio Dumbledore quis me ajudar sem uma condição: mostrar que sou digno de confiança.
- Draco... eu não sei nem o que dizer. Mas... Dumbledore impondo condições? Ele é um ótimo legimente e viu as suas intenções, porque não o ajudou?
- Na verdade, ele não consegue ler a minha mente. - os olhos cinzas de Draco ficaram frios. - Há muitos segredos na minha mente Granger, segredos que valem a vida de uma pessoa.
- Como o fato de eu ir com você ao baile te ajudaria? - Hermione pergunta confusa.
- Se eu conquistei a sua confiança, ele não teria nenhum argumento contra mim. - Draco disse sorrindo.
- Irei te ajudar Malfoy.
- Obrigado. Um dia ainda te recompensarei por tudo isso que está fazendo por mim.
It's alright, I survived, I'm alive again
Está tudo certo, eu sobrevivi, estou vivo novamente
Cuz of you, made it through every storm
Por tua causa, eu superei todas as tempestades
What is life, what's the use if you're killing time
O que é a vida, qual é o sentido de tudo se tu estás morta por dentro?
I'm so glad I've found an angel
Estou muito feliz pois achei um anjo
Someone who was there when all my hopes fell
Alguém, que estava lá quando não tinha mais esperanças
- Eu estou aqui Malfoy. Para o que você precisar. - Hermione olhou fundo nos olhos dele e sorriu. Deixando-o fascinado. Ele analisava cada parte do rosto dela e cada vez mais ele admirava aquela menina-mulher. Hermione estava estranhando o olhar de Draco, mas se perdeu na infinitude de seu olhar azul beirando a cinza. Draco em um gesto inesperado colocou o dedo nos lábios dela e Hermione suspirou. Sem dá chance de Hermione recuar Draco a beija suavemente, aprofundando o beijo a medida que o tempo passava. Quando a necessidade de respirar falou mais alto eles se separaram.
I wanna fly looking in your eyes
Eu quero voar olhando nos teus olhos
- Sei. que. parece. estranho. mas... - Draco tentava dizer alguma coisa mas estava sem fôlego.
- Não. diga. nada. – ele olhou para ela sem entender. – apenas. Me beije novamente. – Como se o pedido da morena fosse uma ordem ele a beijou novamente. Aquele foram os primeiros de muitos beijos.
Because you live, I live
Por que tu vives, eu vivo
Because you live, there's a reason why
Por que tu vives, existe uma razão porque
I carry on when I lose the fight
Eu sigo em frente quando perco a luta
I want to give what you've given me always
Eu quero te dar o que tu estás sempre me dando
- Eu sabia que você não ia resistir ao meu charme. - Draco diz rindo
- Convencido. - Hermione mostra a língua pra Draco.
- Obrigado por existir. Quando tudo pareceu perdido você foi a minha luz, e continuará sendo meu anjo. - Draco diz com uma voz rouca. Hermione sorri e diz:
- E agora que você é meu, não quero saber de nenhuma menina na sua cola ouviu bem?
- Sim Senhora.
- Eu te amo, Draco. - Hermione diz . - Você vai conseguir. Eu estou aqui e estarei para o que você precisar.
- Eu também te amo, anjo.
E vai aí mais um final, eu não sei dizer o que aconteceu se eles foram felizes para sempre ou se tiveram filhos, não sei se Draco conseguiu salvar a mãe, nem sei se Dumbledore aceitou a prova de confiança. Não sei. Isso depende da sua imaginação, pois não peguei essa parte da história. Mas quem eu sou? Apenas um pedaço velho de pergaminho dentro de uma bolsa, mas que testemunhou um dos grandes amores, ou talvez um milagre. Hermione Granger me pediu para que não abrisse o bico, mas eu não consegui resistir.
Because you live and breathe
Porque tu vives e respiras
Because you make me believe in myself
Porque tu me fizeste acreditar em mim mesmo
When nobody else can help
Quando ninguém mais podia ajudar
Because you live, girl
Porque tu vives garota
My world has everything I need to survive
Meu mundo tem tudo o que preciso para sobreviver
Because You Live, I Live.
Porque Tu Vives, Eu vivo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!