Você sabe o que são férias?

Você sabe o que são férias?



Capitulo 1 [Parte 1] - Você sabe o que são férias?
------------

Sem fotos por favor. Eu gostaria de dizer umas palavrinhas antes de começar esse ilustríssimo capitulo narrado por mim, Sirius Gatão Black e Betado pela Gê, cujo me dá todo o apoio para esta fic acontecer.
Err... você de vermelho, eu pedi pra não tirar fotos.. passa essa câmera já pra cá.
Voltando ao importante, temos umas regrinhas.

- Eu nunca me atraso, vocês que chegam muito cedo.
- Não sou bom escritor, mas comentários são sempre bons. :O
- Escrevam as próximas palavras e não se esqueçam nunca: Sirius Black é muito, mais muito gato.

Vamos ao capitulo ok:

Último dia de aula, sabe o que quer dizer? Se você pensou em uma cena de High School Musical, aonde nosotros cantaremos que nem retardados, com vários agudos e coisas assim, você chutou longe. O último dia de aula do ano quer dizer que as férias estão logo aí e este ano faremos algo diferente nas férias.. digo, não sei o que faremos, mas nós pretendemos fazer algo Nice ok. Sendo assim, as garotas todas vinham com suas agendinhas, pedindo meu telefone e às vezes, me dando um tapa, mas sabe como dizem: tapa de amor não dói.. Por isso esses doeram pacas (y).

Sentados na última maçante aula de História da Magia do ano, com um ânimo que não é de se esperar numa aula desse porte. Você tem 3 chances pra adivinhar por que dessa felicidade toda.
Não, não é porque a Lílian aceitou sair com o James.. estamos falando de coisas REAIS, não fantasias..e também não é porque o professor Binns morreu de novo e uma professora super gata está dando em cima de mim. Se você é uma das pessoas que pensa como nós e se sua resposta foi Férias, você acaba de subir 0.01% na minha tabela imaginária de respeito.


Bilhete feliz para discutir as férias.

[James] Eu acho que vocês podiam se fingir de mortos, digo, todo o mundo, menos eu e a
Llily, aí ela teria que ficar comigo para recriar a espécie humana.
[Sirius] Eu acho que você devia ficar quieto e escutar. Essas férias têm que ser memoráveis, entende? Quer dizer, é nosso último ano em Hogwarts, e depois disso... Prefiro nem comentar ok.
[Remus] Sirius, nossa amizade não vai acabar porque estamos deixando Hogwarts. Somos Marotos agora, e seremos daqui a anos, quando estivermos pelo mundo, fazendo sabe lá o que.

Foi nessa parte que o Aluado deixou que a Roxy pegasse o nosso bilhete feliz.

[Roxy] Que fooooofo Remus..Mas vocês falam, falam e não decidem o que vamos fazer nessas férias.
[James] Como assim, vamos?
[Sirius] Se a Rô quer passar as férias comigo James, não vamos impedir. Ahaaam, ahaam, o Six é demais. Faturei a gata. (h)
[Roxy] Quem vê pensa, Síh..
[Lily] Seguinte, nossas férias sim, porque? Se a Rô vai, e a Ann vai e a Gê vai, eu tbm vou.. Fazer o que.
[Gê] Eu acho que a gente devia ir pra casa de praia do Jaay.
[Danny] Pra onde você quiser, Princesa. :B

Ok então tem um destino. Um bom destino. A casa dele é grande, tem um quarto pra cada um, cozinha e o melhor, a família dele não vai pra lá. Ou seja, 8 adolescentes livres de adultos, podendo fazer o que quiser, quando quiser. Dá pra imaginar?

[James] Síx, minha mãe deu sinal verde pra gente usar a casa se quisesse..
[Danny] Então fechou, é pra la que a gente vai.
[Anne] Por mim tudo beem.
[Gê] Então já é.

Logo o sinal bateu e eu me retirei, para mais uma seção de autógrafos, tapas e meninas ao meu redor, nada que eu não esteja acostumado. Nosso amigo Pontas foi babando atrás da Lily até a porta do dormitório feminino e depois foi arrumar as malas. O Danny ficou com a Gê em uma sala vazia, provavelmente tentando beijar ela, mas já sabemos que ela não é burra e ele não tem sorte no amor. O Remus estava indo na biblioteca, fazer sabe Merlin o que.

Narração do James

O sinal bateu? Não percebi, estava ocupado, perdido entre os ruivos cabelos secsyes da Lily. Falando sério, essa menina consegue ser única. Ela tem uma personalidade tão forte, sei lá.. ela mexeu comigo de um jeito que nenhuma outra conseguiu.
Levantei, com a mochila nas costas e fui atrás dela.

- Lírio... – Chamei por ela, três vezes, até ela decidir parar pra falar comigo. Estávamos na porta do Salão Comunal.
- Potter, já disse que é E-V-A-N-S. Gravou? – Seguinte, eu não ligo se é Evans, Srta.Potter ou amor da minha vida, ela falou comigo, e já ganhei meu dia.
- Li.. Evans, eu queria falar com você, pode ser? - Dei um sorriso meio fraco, com o ar maroto de sempre e sem resposta, peguei-a pela mão e levei-a à um outro canto.
- Fala criatura, não tenho a vida toda. - Não sei porque, mas ela tem o dom de me tratar mal como nem o Six consegue...
- Não é nada demais, só queria te dar oi e... – Mas o e.. não chegou a florescer, porque roubei um beijo bem totoso dela e sai correndo. (h)
- POTTER! VOCÊ È UM BROXA MORTO. - Ela gritava pela escola, correndo até o dormitório.

fim da narrativa do Cervo Veado.


[N/A]Ok, eu sei que isso não é um capitulo digno de se ler, porque sinceramente, foi escrito as 3:54 da manhã, por um garoto com insônia. Faremos assim, comentem que eu posto a parte dois desse capitulo. (h)[N/A]











Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.