Expresso Hogwarts
Lily acordou na manhã de primeiro de setembro um pouco cedo demais. Para ser exata, às 5:30 da manhã. Não conseguia dormir de tanta ansiedade. Dali algumas horas ela estaria embarcando no expresso Hogwarts, mais um ano na tão adorada escola. Mas não seria um ano qualquer. Seria o seu sétimo e último ano. As férias de Lily foram como as de sempre desde que começou a estudar em Hogwarts: Petúnia gritando aos quatro ventos que sua irmã era uma aberração da natureza, os pais dizendo o quanto seu orgulho por ela era grande... Mais algumas briguinhas com Petúnia... Saudades de suas melhores amigas: Cassye, Melody e Alice.
Mas este verão fora um pouquinho diferente... Ela havia pensado em alguém... Alguém que ninguém imaginaria que Lílian Evans estaria pensando: Tiago “Irritante” Potter. Aquele garoto de cabelos negros arrepiados, olhos castanho-esverdeados e corpo extremamente perfeito... Aquele que se dizia apaixonado por uma certa ruiva de olhos verdes esmeralda... Aquele que começara a invadir seus pensamentos desde o início das férias... Ela sempre o ignorara e ralhava com ele, pois não gostava de suas atitudes na escola, sempre aparentava profundo ódio a ele...E as perguntas que não queriam calar na mente de Lily: “Será que ele realmente me ama?? Tiago Potter, quem eu sempre conservei ódio profundo... Será que eu Lily Evans, estou começando a ceder aos encantos dele?? Daquele galinha, arrogante, metido, irritante, lindo, corpo maravilhoso...Perfeito??” Quando Lily se pegava pensando assim dizia a si mesma: “ Lílian Evans eu proíbo-te de pensar desse jeito naquele...naquele...Arrogante!!!”. E foi com esses pensamentos que Lily adormeceu novamente.
Duas horas depois o despertador toca e já é hora de levantar. Ao ouvir o alarme do despertador, Lily levantou rapidamente e foi logo tomar banho e se arrumar. O malão com as inicias L.E já estava arrumado, o material necessário para aquele ano devidamente comprado e guardado no malão. Meia hora depois, Lily já estava de banho tomado, pronta para descer e tomar café.
- Bom dia, mãe! Bom dia, pai!- Disse Lily dando um beijo no rosto dos pais.
- Bom dia, querida! Tome seu café e seu pai, eu e Petúnia levaremos você até a estação.
- Ok.- Assentiu a garota, sentando-se para tomar café.
Passadas mais duas horas na mesa do café, Lily conversava animadamente com a mãe sobre seu último ano em Hogwarts, que carreira seguiria... Quando seu pai lhe avisa que já eram dez horas e deveriam partir. Petúnia entrou no carro contra a sua vontade, com sua cara de cavalo amarrada. O malão de Lily foi colocado no porta-malas e agora eles partiam para estação King’s Cross.
Lily despedia-se dos pais e posicionava-se entre as barreiras nove e dez. Correu e em um piscar de olhos estava na plataforma 9 e meia e observava, pela última vez, o expresso escarlate de Hogwarts. Logo depois, ela avistou suas amigas Cassye, Melody e Alice conversando. Ela acenou, e correu ao encontro das amigas.
- Lily que saudade!- Exclamou Melody abraçando fortemente a amiga. Em seguida Cassye e Alice fizeram o mesmo.
- Vamos entrar e tentar achar uma cabine antes que todas se encham!
Mas já era tarde demais, todas as cabines estavam lotadas... Apenas restava uma que estava ocupada por nada mais nada menos que quatro garotos, os marotos.
- Com licença, será que podíamos dividir essa cabine com vocês?- perguntou Cassye educadamente.
O primeiro a manifestar-se foi Tiago, que ao avistar Lily queria que ela entrasse também:
- Claro!!! Podem sim!
- Ah não, Cassye! O Potter tá aí!
- Ah Lily deixa de ser, ou é com o Potter ou é com os sonserinos...
- Não tenho escolha mesmo...
Entraram na cabine, sentaram-se e começaram uma animada conversa sobre o último ano em Hogwarts e as carreiras que seguiriam... Lily estranhou Tiago não a ter chamado de nenhum apelido do tipo: meu lírio, minha ruivinha, ruivinha, ou até lírio da minha vida... Aproveitou esse silêncio dele e encostou-se na parede da cabine e adormeceu... Após algum tempo (a viagem inteira) ela abriu os olhos e percebeu que sua cabeça não mais estava encostada na parede fria e dura do trem mais sim em algo quente e macio... Virou-se para ver o que era, ou melhor, dizendo quem era... POTTER!
- POTTER, O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ???- perguntou ela vermelha (não se sabe se de vergonha ou raiva).
- Eu apenas estava vendo você dormir naquela parede dura e pensei em deixar um pouco mais macio pra vo...- Tiago mal conseguiu terminar a frase...
- DEIXANDO MAIS MACIO?! QUEM TE DEU ESSE DIREITO?!
- E eu pergunto se é tão ruim assim por que você ainda está encostada em mim?- No momento que Lily ouviu isso corou fortemente e os amigos abafaram risadas.
Tiago continuou:
- E você não precisa ficar mais... Que fique bem claro que por vontade sua, porque por mim você poderia ficar o tempo que quiser...Acho que você vai ter que sair daqui também...
- E POR QUE?
- Por que já chegamos, Lily.- Respondeu ele calmamente.
- Ah...
Levantaram-se, saíram da cabine e dirigiam-se até as carruagens encantadas e chegaram ao castelo.
Quando chegaram ao salão principal, Dumbledore começou a dar os avisos, como de costume e a cerimônia de seleção iniciou-se. Após a seleção, houve o banquete e durante este Sirius comentou com Tiago que estava ao seu lado:
- Putz cara, já no trem você conseguiu fazer ela gritar! Confessa vai, você se esforça pra que ela grite com você, hein!
- Força do hábito!- Respondeu ele entre risinhos - Mas esse ano ela vai ser minha! Vai ficar comigo! Ou senão me chamo Tiago Potter!
- Caramba Pontas então é melhor você anda rápido!
- É eu sei... Tem alguma idéia pra conquistar a Lily esse ano?
- Eu tava falando do novo nome que você vai ter que escolher...
- Hahaha! Almofadinhas, você é hilário! - Respondeu Pontas sarcasticamente.
Após o delicioso banquete a la Dumbledore, os marotos e as meninas foram para o salão comunal.
- Oi meu Lírio! – Tiago sussurra no ouvido de Lily.
- POTTER, será que você ainda não entendeu que pra você é E-V-A-N-S!
- Nossa ruivinha...
- EVANS!
- 1° dia de aula e é assim que você me recebe, assim você me magoa – Disse ele fazendo uma cara de cervo abandonado.
- Essa é a intenção! – Falando isso Lily e suas amigas que assistiam tudo, foram para o dormitório.
Sem nada para fazer os meninos fizeram o mesmo, enquanto isso lá no dormitório feminino...
- EU NÃO SUPORTO O POTTER – Lily bufava de raiva.
- Calma Lily, vamos dormir... – Falou Melody calmamente.
- Ok... Tomara que amanhã aquele idiota, lin... Arrogante do Potter não faça nenhuma gracinha se não eu o mato – Dito isso Lily se dirigiu ao banheiro e logo depois já estava na sua cama.
Já devia ser muito tarde e Lily não conseguia parar de pensar no Potter “Nossa como ele consegue ser tão lindo?” Enquanto ao mesmo tempo sua consciência dizia: “PARE DE PENSAR NELE LILY EVANS!”. Lily não agüentava mais ficar ali, então levantou da cama cuidadosamente para não acordar as outras, colocou seu robe e foi para o salão comunal. Chegando lá viu alguém sentado no sofá de frente para a lareira dormindo, ela se aproximou um pouco e pode perceber quem era... Potter...
- Tiago... acorda – ela o cutucava.
- Que?... Amanhã vai chover!
- Hã?? Por que? – disse ela sem entender.
- Você me chamou de Tiago!
- HAHA Potter, não me faça rir, você devia estar sonhando! – disse ela disfarçando.
- Eu tenho certeza que você me chamou de Tiago!
- Ah,cala boca Potter, tchau eu vou subir – disse antes de sentir alguém a puxando.
- Não sem antes... – E roubou-lhe um beijo, que fez provocar muitas sensações que ambos nunca haviam sentido -... Disso. – E saiu correndo antes que ela pudesse dar algum ataque.
No dia seguinte, eles já estavam na aula (de adivinhação), a professora estava passando pelos alunos para ver suas xícaras quando...
- Menino, qual é o seu nome?
- Sirius... Black – ele disse abafando algumas risadinhas.
- Oh meu querido... – disse pegando sua xícara - Eu vejo o sinistro!
Sirius, Tiago e até Remo não agüentaram e deram boas gargalhadas já que praticamente Sirius era o Sinistro. Com essas gargalhadas eles só conseguiram arranjar uma detenção, que pela infelicidade de Lily ela teria que supervisionar. Então todos saíram da aula e foram para lago, já que estava um dia muito bonito, Lily só aceitou ir depois de muita discussão, pois ela queria estudar.
**************
Gente comenta please!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!